Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Peitoral!


BrunoMarchi

Posts Recomendados

Modelar parte debaixo do peito?? Vc é fisioculturista?? Amigo, supino reto resolve todos seus problemas, quanto mais vc inventar de modelar, menos vai ganhar!

Obrigado pela dica, Luís.

1. Problema para aumentar peso no supino e nao conseguir fazê-lo direito:

Realmente fica muito dificil a progressao de carga fazendo 3x15. Primeiro passo é baixar as repetições e aumentar as series. Se não tiver experiencia, pesquiso protocolos de treino com tipos de progressão programada.

Alem disso é imprescindível estar com a tecnica em dia tanto para garantir uma boa progressão e hipertrofia quanto para evitar lesões.

2. Antes de modelar é preciso constituir uma base, antes de querer pintar e colocar janelas em uma casa deve-se primeiro construir as paredes.

3. No entanto, dependendo do seu treino e experiencia, se voce gosta do supino declinado e quer fazer com halteres, faça. Nao acho que mudaria algo e nem a forma mais eficiente de treino, mas se voce curte e a credit a, vá em frente. Colocaria o reto com barra como primeiro exercicio com low reps e o declinado como segundo com medium reps. Resto do treino você teria que montar de acordo com seu treino como um todo, dias de descanso etc.

Eu faço nessa ordem mesmo. O reto com barra e depois o declinado.

Muito obrigado pela força, Littmann

Levando em conta o q ta em negrito:

Supino reto

Supino fechado (se vc tiver correto e seu tríceps for fraco vai ajudar)

Isolador pra peito

fechou, precisa fazer mais nd visando esse músculo

Vou testar ! Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom aproveitando o topico queria tirar uma dúvida, no meu novo treino eu realizo para o peitoral os seguintes exercicios:

  • (br) Supino Inclinado
  • (ha) Crucifixo; <-- Esse no entanto minha cabeça me faz trocar pelo (ha) Fly
  • (aparelho) Peck Deck
  • (aparelho) Cross Over

Bom essa é minha dúvida, por não fazer o supino reto eu troco o Crucifixo pelo Fly, já que PENSO EU que o peck deck + cross over trabalharia muito parecido com o crucifixo, estou certo? Se tiver errado me corrigem afinal sou apenas um praticante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bem ruim. Volumoso e basicamente feito com isoladores. Leia o tópico e faz o básico: supino e paralelas, complemento com isoladores vem com o tempo a depender do tipo de treino.

PS: Crucifixo e fly para mim é o mesmo exercicio. No maximo da para dizer que fly é um crucifixo na maquina, assim como cross over é um crucifixo na polia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Crucifixo e fly para mim é o mesmo exercicio. No maximo da para dizer que fly é um crucifixo na maquina, assim como cross over é um crucifixo na polia.

Quando disse crucifixo quis dizer o movimento com halteres e braço em quase 180% (cotovelo levemente flexionado), ja o Fly quis me referir ao supino com halteres, lugares que frequentei academia distinguem assim (certo ou errado não sei =P

Obs: Meu treino é ABC 2x, ou seja atualmente faço costa/peito, por isso apenas 4 exercicios.

Editado por EduardoRB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...