Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej E Treino Em Seguida Pela Manhã


wesclei

Posts Recomendados

Uma ajuda dos mais experientes, por favor.

Eu treino de manhã das 07:00 as 8:00 acordo 6:20 , minha primeira refeição é um shake de 60gr de Aveia em farinha com 300 ml de leite+1 banana. Estou em bulking agora, quando iniciar o cutting pretendo incluir aej tsd.

Acham válido fazer aej das 6:00 as 6:40 e depois a refeição acima e logo em seguida o treino ??? Pergunto pois teria que acordar mais cedo reduzindo o tempo de sono . E não tenho como treinar em outro horário. Usaria cafeína 200mgr + 5 gr bcaa para o aej, que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha humilde opinião, não acho válido por N motivos, tais como: vai sair de um AEJ cansado e fraco, se alimentar e logo em seguida treinar pesado? não haverá fonte de energia pra você gastar no treino e vai catabolizar, aconselho treinar e depois fazer um HIIT

Por que é tão importante comer antes do treino?
A alimentação antes da atividade física é de extrema importância para evitar o catabolismo proteico (perda de massa muscular) e proporcionar melhor rendimento durante o exercício.

Para aquelas pessoas que treinam muito cedo e comem um pouco antes de ir para a academia, qual é a alternativa?
A alternativa para que ocorra a absorção de forma mais rápida será usar suplementos tipo whey protein com fruta ou com maltodextrina, que também é um carboidrato na forma de suplementação. Também podemos acrescentar quinoa ou amaranto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,vou te dá umas dicas.Quando começar o cut NÃO faça aeróbico logo de inicio.

Não faça um deficit muito rigoroso

Vá fazendo tudo com calma,perda de gordura é e tende ser um processo lento...Caso contrário,sacrificará muita massa muscular logo no começo.Reduza 200 kcal,veja como seu corpo responda,e nao abaixe mais até seu peso estagnar,e assim vai...sempre monitorando no espelho,ele te dará a resposta como seu corpo está reagindo.Novamente,não comece apresado,só te fará perde MM e entrar em homeostase cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...