Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixou Depois De 4 Meses De Um Ciclo


chesk

Posts Recomendados

Beleza pessoal

quatro meses atras terminei um ciclo de diana e minha testo total ficou em 25. Depois de um mes de tpc deu uma normalizada.

porem agora depois desses 4 meses voltou a baixar. Eu ate sinto vontade mas o preguisozo fica meia bomba.

Ja fis exame de testo total mas so sai resultado dia 10.

Nao sei se pode ser psicologico. Tenho muita ansiedade as vezes ate ataque de panico.

Me sinto estranho. Tem horas q fico deprimido, com medo de nao melhorar, de nao volta a produzir testo.

Sem animo pra nada. Mas derrepente pasa e fico normal.

Sou casado e tenho relaçao praticamente toda noite com a esposa mas o garotao nao fica firme firme fora o xvideo e fap pelomenos 1x/dia( mas agora ja cortei)

Comesei tomar clomid e tamoxifeno pra levantar rapido a testo. Quando sair o resultado e se nao for testoeu paro o uso. Tenho 4 anos de treino e tocom o shape foda mas nao tenho mais vontade de treinar.

Qualquer conselho e opiniao sera bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Cara

4 meses atras depois q terminei o ciclo eu fis

e2 prolactina e testo total. So a testo q tava fora do normal. Agora depois de 4 meses ta comesando tudo de novo. Sera q nao to produzindo testo. Mas quando eu ejaculo sai tudo do jeito q e pra ser...

Foda q saio na rua olho as gatas fico com um tesao danado. Mas a noite com a patroa fica meia bomba. Sou novo tenho 27 anos minha esposa 24 (uma delicia.) Vou continuar com clomid e tamox ate vim o resultado do exame. Mas espero q seja psicologico.

Sera q o tamox vai baixar o e2.

ah antes de comesar com aes eu tinha muita ejaculaçao precosse. Mas agora demoro bastante. Pod ser sinal de alguma coisa? Talvez falta de dopamina?

Editado por chesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- A quantidade de liquido seminal não tem nada a ver com a produção de testo.

- Tamox não baixa e2.

- Demorar pra ejacular pode ser varias coisas entre elas, psico, testo baixa, e2 alto, plr alto.

- Vc deveria aguardar o resultado dos exames antes de se entupir de tamox e clomid, se estiver com problemas neurais na secreção de dopamina ou serotonina isso vai lhe prejudicar ainda mais.
- Não tem motivos para tomar tamox e clomid se seu lh estiver em valores normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas so fis exame de testo total.

se fazer outros vai demorar 10 dias pra fica pronto. Cidade pequena e foda viu

Entao devo parar com clomid e tamox?

Ah e antes eu ti.ha ereçoes matinas e agora nao to tendo mais. Sera q igual pod ser psicologico, mesmo dormindo ele nao tem ereçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que você esta muito ancioso pelo fato de você usar essas paradas para se sentir melhor. para elevar a testo e se sentir mais seguro por estar meia bomba. Agora, como ja foi dito, é melhor esperar o resultado do exame e conversar com o médico para ver se ha realmente problema e quall seria o tratamento.

E seria bom quando for fazer exames não tomar essas paradas para não influenciar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho grande impressao q o tamoxifeno baixa minha testo.

quando usei diana nas 2 ultimas semanas de ciclo entrei com tamox, ate antes de usar o tamox tava bao. Dai usei ele 2 semanas e entrei na tpc. No 5 dia de tpc fiquei impotente. Dai continuei a tpc e melhorou. Tomei tadalafil 5mg tbm.

Mas agora ate ontem tava meia bomba ja hoje nao funcionou mais. E to tomando tamox desde ontem e li na bula q tamox provoca perca de libido e impotencia.

Ja tem uns 15 dias q terminei uma cartelinha de clomid pra aumentat mais a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja falei..
Exames de testo, e2 e prolactina. Aproveita e faz LH e FSH tbm.
Para com essa merda de tamox e principalmente o clomid.

Pessoal acha que ficar em tpc eternamente resolve as coisas.. Gasta dinheiro e saúde em um monte de fármacos mas não tem vergonha na cara de fazer um check up hormonal e agir direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo aliago. To merecendo mesmo o sermao. Vou tratar de fazer os exames, mas na minha cidade nao faz todos esses. Vou na cidade visinha fazer amanha mesmo. Por enquanto poso tomar um tadalafil pro quebra galho. Agora to impotente mesmo.

quando sair o resultado eu posto aqui. Valeu pela força parseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...