Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido Baixou Depois De 4 Meses De Um Ciclo

Posts Recomendados

Postado

qual o problema com esses endócrinos? Acabo de ver outro post que o cara está com gineco e o endócrino dele não pediu exame de estradiol!

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

Pesoal

pintou uma duvida

meus testiculos tem vez q eles ta tipo pequeno firme parece q o couro encolhe. E tem horas q ele ta caido parece q o couro eaticou. Me entende.

Tambem tenho muita dor de cabeça ultimamente

Bom pessoal e agora. Ja tenho o resultado de testo a libido ta baixa o garotao ta malemal funcionando.

oque eu faço?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ola pessoal

os exames que fis fica pronto hoje. Porem so vou pegar semana q vem pois ja aproveito pra mostrar ao endocrino q e na cidade vizinha.

Mas ate la.

Estou tendo ereçoes ate boas, mas nao tenho ereçao noturna nem matinal.

Significa q nao e psicologico ne?

Alguem tem uma opiniao ahi?

Postado
  • Autor

Galerinha

consegui o resultado do exame. A garota me mandou por whatts mesmo.

estradiol 34 pg/ml

lh 4.6 mui/ml

prolactina 8.8 ng/ml

shbg 28nmol/l

tsh 2.30 mui/l

testo total 569 ng/dl

a testo livre a dotora dic q nao presisa q ela calcula a testo total com fsh eu acho e dai sai a testo livre. Sei nao hein.

E isso pessoal agora se alguem poder dar uma opiniao. Valeu

Na net tem a calculadora de testo livre

deu 13.4 ng/dl

biodisponivel 315 ng/dl

porem ela nao me pediu exame de albumina

No saite ja tinha o valor de referencia 430. Usei esse

Postado

Ela não passou os valores de referência?

A princípio só achei o LH um pouco baixo, o resto normal.

Lembre que problema de libido não é só culpa da testo.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Olá

Seu problema pode ter inúmeras causas como já disseram. Pode ser psicológico? Pode mas fatalmente terá alguma causa física inicial.

A sua testo está baixa nos níveis da minha sem a TRT.

Somente um bom médico e com a mente aberta poderia lhe ajudar.

Sei q 90% dos endócrinos foram q os níveis estão OK, porém eu pessoalmente sei que a vida tem outro brilho com a testo acima do limite fisiológico.

Fisiologista do Exercício

• 3 semanas depois...
Postado

Fala chesk, como vc está?

Seus exames parecem estar ok, prolactina levemente alta e testo um pouco baixa. Porem não vejo motivos para libido baixar drasticamente.
Espero que tenha resolvido o problema.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

• 9 meses depois...
Postado
Em 05/03/2015 at 09:35, Aliago disse:

Ja falei..
Exames de testo, e2 e prolactina. Aproveita e faz LH e FSH tbm.
Para com essa merda de tamox e principalmente o clomid.

Pessoal acha que ficar em tpc eternamente resolve as coisas.. Gasta dinheiro e saúde em um monte de fármacos mas não tem vergonha na cara de fazer um check up hormonal e agir direito.

Alguém ja pesquisou a DEVASSA que o Cortisol(de cafeína?) fora da faixa faz no seu eixo?

Também o que progesterona baixo  faz na tua libido?

Já mediu Dopamina? se ela manda no prazer?

nem tudo é testo, apesar que é o principal

Editado por jbf
erro (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, jbf disse:

Alguém ja pesquisou a DEVASSA que o Cortisol(de cafeína?) fora da faixa faz no seu eixo?

Também o que progesterona baixo  faz na tua libido?

Já mediu Dopamina? se ela manda no prazer?

nem tudo é testo, apesar que é o principal

Nao adianta falar isso aqui nao. Pra 95% do pessoal tudo é testo estradiol testo estradiol testo estradiol testo estradiol... Ninguem pensa que tem 500x variaveis que alteram a libido. Pessoal esquece de glutamato, dopamina, oxido nitrico, ansiedade, gaba... Só observo...

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
9 minutos atrás, manoarroz disse:

Nao adianta falar isso aqui nao. Pra 95% do pessoal tudo é testo estradiol testo estradiol testo estradiol testo estradiol... Ninguem pensa que tem 500x variaveis que alteram a libido. Pessoal esquece de glutamato, dopamina, oxido nitrico, ansiedade, gaba... Só observo...

Pois é, me descobri com  o CORTISOL destruindo meus resultados com insônia e baixa Libido e falta de disposição .

Era usuário de guaraná,muito café + corridas noturnas de 20km (terminava muito TARDE perto de dormir)  pra perder peso.

E os resultados não vinham, o pior foi o médico dizer que me encaminharia p 1 psicólogo.

E ainda negou pedir exame salivar coberto pelo plano.

image010.jpg

Editado por jbf
correção (veja o histórico de edições)

Postado
Agora, jbf disse:

Vish, c ta mal heim, grafico todo zoado. Como anda seu tratamento?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
Em 31/01/2016 at 19:37, manoarroz disse:

Vish, c ta mal heim, grafico todo zoado. Como anda seu tratamento?

Começo terça 03 fev.

Porém fica 1 ALERTA  quanto aos estimulantes CAFEÍNA, o quanto estes podem destruir a saúde a longo prazo, pois demorei pra perceber ( e com Testo caindo de 500s p/ 400s).

Editado por jbf

Postado
Agora, jbf disse:

Começo terça.

Porém fica 1 ALERTA  quanto aos estimulantes CAFEÍNA, o quanto estes podem destruir a saúde a longo prazo, pois demorei pra perceber ( e com Testo caindo de 500s p/ 400s).

O problema nao é nem usar cafeina em si, o problema é usar ela nos horarios que dao picos de cortisol, tendo em vista que a cafeina aumenta noradrenalina que faz feedback com o cortisol. Mas claro, se puder ficar longe da cafeina melhor. É apenas a maneira "correta" de se usar. Qual vai ser seu tratamento? 

Postado
Em 31/01/2016 at 19:48, manoarroz disse:

O problema nao é nem usar cafeina em si, o problema é usar ela nos horarios que dao picos de cortisol, tendo em vista que a cafeina aumenta noradrenalina que faz feedback com o cortisol. Mas claro, se puder ficar longe da cafeina melhor. É apenas a maneira "correta" de se usar. Qual vai ser seu tratamento? 

Pior k  estava tomando a tarde.

Hidrocortisona + Vit C + zinco + B5  e a noite melatonina

Editado por jbf

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.