Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Dura + Diana (Inicio Ou Fim?)


Posts Recomendados

Ciclo:

1-8 Semana - Dura: 500mg por semana (Segunda/Quinta) / Duratestoland 250mg/1ml (Landerlan)

1-8 Semana - Deca: 400mg por semana (Segunda/Quinta) / Decaland 200mg/5ml (Landerlan)

1-4 Semana - Diana: 40mg por dia (1Comp de 10mg a cada 6 hrs) / Dianabol 10mg/100comp (Landerlan)

Vou começar um ciclo segunda feira que vem.

Já estou estudando sobre isso a vários dias, porem um contradiz o outro e não consegui chegar a uma conclusão.

afinal, Dianabol no INICIO ou no FIM do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

USA DURANTE O CICLO TD

Bebeu?

Ciclo:

1-8 Semana - Dura: 500mg por semana (Segunda/Quinta) / Duratestoland 250mg/1ml (Landerlan)

1-8 Semana - Deca: 400mg por semana (Segunda/Quinta) / Decaland 200mg/5ml (Landerlan)

1-4 Semana - Diana: 40mg por dia (1Comp de 10mg a cada 6 hrs) / Dianabol 10mg/100comp (Landerlan)

Vou começar um ciclo segunda feira que vem.

Já estou estudando sobre isso a vários dias, porem um contradiz o outro e não consegui chegar a uma conclusão.

afinal, Dianabol no INICIO ou no FIM do ciclo?

Brow, seguinte.

Priemiro ciclo??

Pula fora de Dura cara, 1 ester de testo é mais eficiente e eficaz (minha opinião)

Diana pode ser usado das duas formas, kick (começo) ou final.

Tem get que prefere no final pra quebrar a homeostase, eu particularmente nem sou tão fan de diana, mas ela e foda em alguns critérios, porém usaria ela de kick start, pois no final do ciclo com certeza vai aumentar e muito os colaterais, e homeostase pode ser quebrada com mudança de dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebeu?

Brow, seguinte.

Priemiro ciclo??

Pula fora de Dura cara, 1 ester de testo é mais eficiente e eficaz (minha opinião)

Diana pode ser usado das duas formas, kick (começo) ou final.

Tem get que prefere no final pra quebrar a homeostase, eu particularmente nem sou tão fan de diana, mas ela e foda em alguns critérios, porém usaria ela de kick start, pois no final do ciclo com certeza vai aumentar e muito os colaterais, e homeostase pode ser quebrada com mudança de dieta!

Porque mano 8 semanas eh uma boa de Diana , tem uns relatos lá fora em forum gringo nego manda hemo e Diana por 8 semanas de boa Editado por guizao4j
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque mano 8 semanas eh uma boa de Diana , tem uns relatos lá fora em forum gringo nego manda hemo e Diana por 8 semanas de boa

Porque mano 8 semanas eh uma boa de Diana , tem uns relatos lá fora em forum gringo nego manda hemo e Diana por 8 semanas de boa

Falou o sabichao, voce já fez isso?

Nao vai por esses relatos que voces leiam aqui e ali, uso de diana no maximo 5 semanas na minha opinião e por experiencia com alunos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou o sabichao, voce já fez isso?

Nao vai por esses relatos que voces leiam aqui e ali, uso de diana no maximo 5 semanas na minha opinião e por experiencia com alunos.

Opa mano boa tarde , eu já useii sim por 10 semanas a Diana sim , mas n junto com hemo , logico que não eh bom pro figado , mas não quer dizer q isso vai Mr levar a óbito , abraços , quem visa saúde não usa AES . então usar muito ou pouco tanto faz fazê stacks diferentes tanto faz , ao meu ver abraços

Na minha opinião não existe protocolo errado , sim mal estruturado , no caso de usar Diana e hemo por tanto tempo tem q saber q as perdas são grandes , se usadas em ciclo tpc e não b&c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano boa tarde , eu já useii sim por 10 semanas a Diana sim , mas n junto com hemo , logico que não eh bom pro figado , mas não quer dizer q isso vai Mr levar a óbito , abraços , quem visa saúde não usa AES . então usar muito ou pouco tanto faz fazê stacks diferentes tanto faz , ao meu ver abraços

"quem uso EAs não visa saúde" não concordo, tudo depende do uso.

Resultado de 10 semanas de diana, um figado ao menos no limite, aumento exagerado de peso "na balança" e uma força do caralho, mais um puta controle em cima dos colaterais, se é isso manda vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano boa tarde , eu já useii sim por 10 semanas a Diana sim , mas n junto com hemo , logico que não eh bom pro figado , mas não quer dizer q isso vai Mr levar a óbito , abraços , quem visa saúde não usa AES . então usar muito ou pouco tanto faz fazê stacks diferentes tanto faz , ao meu ver abraços

Cara, deixa pra la discutir isso, não me considero expert em nada intende? Mas acredito que tenho o mínimo de experiência. E tirando esse local que vc leu, pode pesquisar o quanto quiser, não é indicado passar de 5 semanas de diana, não é sugerido juntar dois orais pela hepatotoxidade.

E não vem com esse papo de que quem visa saúde não usa Aes. Quem usa Aes sem visar a prevenção, o estudo, e a qualidade de vida, pra mim, é um trouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...