Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Estão Me Causando Espinhas!


Fernanda Lemos

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Gente é o seguinte, malho a 1 ano e meio.. sempre tomei suplemento e nunca tive problema com espinhas.

No entanto, de uns 2 meses pra cá meu rosto simplesmente LOTOU de espinha, muitas mesmo!!!

Os suplementos que eu tomo desde o começo é Whey e bcaa, a uns 5 meses atrás comecei dextrose e creatina.. o personal que me passou a nova dieta falava pra eu tomar grande quantidade de dextrose

60g no café da manha junto com whey e 60g no pós treino

será que é essa bendita dextrose que me deu espinhas??? ou a creatina???

Eu fui na dermatologista e ela me disse que todos os suplementos dão espinha, de uma forma geral.. a impressão que eu tive é que ela nao entendia porra nenhuma de suplementos e quis generalizar... bem conversa de médico mesmo...

O negocio é que parei com todos os suplementos a 2 semanas e sumiram as espinhas... maass senti uma mudança no meu corpo.. e nao quero continuar sem tomar ...tenho medo de perder tudo

Voces tem alguma opiniao? Qual suplemento ta me causando isso? pq se for dextrose eh de boa parar de tomar, oq eu nao quero abrir mao eh do whey, bcaa e da creatina..

Valeu!!

No meu caso, eu só posso tomar Whey ISO, caso contrário, meu rosto enche de espinha tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...