Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Treino De Biceps


ZayalaK

Posts Recomendados

Oi pessoal,

To treinando serio a 6 meses e estou tendo um desenvolvimento legal do corpo exceto o biceps que esta bem abaixo da media. Gostaria de opinioes sobre treino ou depoimentos de quem passou pelo mesmo problema.

Sou ectomorfo, treino ABCx1, treinando peito e biceps no mesmo dia. Ultimamente faço 3x10 dos seguintes exercicios: rosca direta, concentrado e martelo.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi pessoal,

To treinando serio a 6 meses e estou tendo um desenvolvimento legal do corpo exceto o biceps que esta bem abaixo da media. Gostaria de opinioes sobre treino ou depoimentos de quem passou pelo mesmo problema.

Sou ectomorfo, treino ABCx1, treinando peito e biceps no mesmo dia. Ultimamente faço 3x10 dos seguintes exercicios: rosca direta, concentrado e martelo.

Abraços e bons treinos!

Experimenta:

rosca concentrada 3x8 (60% peso)

bi-set rosca direta + rosca alternada

drop-set rosca scott máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

To treinando serio a 6 meses e estou tendo um desenvolvimento legal do corpo exceto o biceps que esta bem abaixo da media. Gostaria de opinioes sobre treino ou depoimentos de quem passou pelo mesmo problema.

Sou ectomorfo, treino ABCx1, treinando peito e biceps no mesmo dia. Ultimamente faço 3x10 dos seguintes exercicios: rosca direta, concentrado e martelo.

Abraços e bons treinos!

Tira o martelo e bota o concentrado, em vez de fazer 3x10 faz 3x8 ou 10 8 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...