Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º Ciclo] Testo, Deca E Diana (Ks)


Posts Recomendados

Muita pouca diferença! Estou até achando estranho, pois o pessoal costuma falar muito bem da Dianabol quando o assunto é força.

Sim, usei ela de kick com enan e drostanolona, e logo na segunda semana, muita força! Mas calma, q logo vem, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10/03 - TERÇA

DOSAGENS:

Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 40mg

Letrozol ----------------------------------------------------------- 0,625mg

COLATERAIS

Começou a bater a sensibilidade no mamilo. Andando de moto de camiseta sinto um leve incomodo quando bate um vento e a camisa raspa no mamilo. O lado esquerdo também está levemente inchado.

Sim, usei ela de kick com enan e drostanolona, e logo na segunda semana, muita força! Mas calma, q logo vem, kkkk

Pois,é ! A minha é da GC, a sua foi qual ?

Bom, eu tive ganhos de força, mas nada absurdo. Por exemplo no supino inclinado: Fazia com 29kgs cada halteres sofrendo para realizar 6 reps, agora joguei 31,5 e foi tranquilo.

Ao meu ver, não foi nada absurdo, porém no meu último ciclo essa diferença na força bateu só na 4ª semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/03 - TERÇA

DOSAGENS:

Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 40mg

Letrozol ----------------------------------------------------------- 0,625mg

COLATERAIS

Começou a bater a sensibilidade no mamilo. Andando de moto de camiseta sinto um leve incomodo quando bate um vento e a camisa raspa no mamilo. O lado esquerdo também está levemente inchado.

Pois,é ! A minha é da GC, a sua foi qual ?

Bom, eu tive ganhos de força, mas nada absurdo. Por exemplo no supino inclinado: Fazia com 29kgs cada halteres sofrendo para realizar 6 reps, agora joguei 31,5 e foi tranquilo.

Ao meu ver, não foi nada absurdo, porém no meu último ciclo essa diferença na força bateu só na 4ª semana.

Já é alguma coisa sim....o meu era lander, supino inclinado, é o exercicio que melhor observo força.

Comecei o meu blast agora de enan e bold, fazendo 8-12 reps com 30 de cada lado, tranquilo, hj faço com o de 36 as vezes com 38 6reps da hora ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/03 - SEXTA

DOSAGENS:

Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 40mg

Letrozol ----------------------------------------------------------- 0,625mg

Quarta e quinta não relatei, mas correu tudo bem.

RESULTADO

80kgs.

COLATERAIS

1. Azia, mas muita azia!!!!!!!!! Essa noite eu acordei por 2 vezes por conta da queimação fortíssima. Dando até mesmo ansia de vomito. Não sei se tem algo relacionado ao ciclo.

2. Mamilo esquerdo bem inchado e sentindo um caroço. No meu último ciclo tive os mesmos sintomas, porém após o término do ciclo, o mamilo desinchou e o caroço sumiu. Por isso, estou bem tranquilo e sem desespero.

Semana que vem vou iniciar o uso do hCG (era pra começar essa semana, porém tive problemas com correios), e acredito que ele vá piorar o problema com o mamilo, sendo assim, pretendo reduzir o período do Letrozol de ds2dn para ds1dn.

O que acham ?

Já é alguma coisa sim....o meu era lander, supino inclinado, é o exercicio que melhor observo força.

Comecei o meu blast agora de enan e bold, fazendo 8-12 reps com 30 de cada lado, tranquilo, hj faço com o de 36 as vezes com 38 6reps da hora ainda

Pô!!! Subiu bem, cara!

Eu tô começando pelo inclinado para dar um up na parte superior do peitoral.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/03 - SEGUNDA - 7º APLICAÇÃO - 4ª SEMANA

DOSAGENS:

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 200mg

Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 40mg

Letrozol ----------------------------------------------------------- 0,625mg

RESULTADO

80,5kgs.

COLATERAIS

Sexta comecei a sentir sintomas de gripe: muita dor no corpo, febre e dor de cabeça. Sábado, levantei, tomei café da manha e comecei a sentir náuseas, cancelei todos os compromissos do dia e voltei a dormir. Domingo acordei um pouco melhor, fiz compras e consegui comer. Segunda estou um pouco melhor, mas não 100%. Sendo assim, não vou treinar hoje.

Mamilo esquerdo continua inchado e é possível sentir um caroço. Repito que no último ciclo tive os mesmos sintomas, porém ao terminar o uso das drogas o caroço e o inchaço sumiram.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/03 - SEGUNDA - 7º APLICAÇÃO - 4ª SEMANA

DOSAGENS:

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 200mg

Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 40mg

Letrozol ----------------------------------------------------------- 0,625mg

RESULTADO

80,5kgs.

COLATERAIS

Sexta comecei a sentir sintomas de gripe: muita dor no corpo, febre e dor de cabeça. Sábado, levantei, tomei café da manha e comecei a sentir náuseas, cancelei todos os compromissos do dia e voltei a dormir. Domingo acordei um pouco melhor, fiz compras e consegui comer. Segunda estou um pouco melhor, mas não 100%. Sendo assim, não vou treinar hoje.

Mamilo esquerdo continua inchado e é possível sentir um caroço. Repito que no último ciclo tive os mesmos sintomas, porém ao terminar o uso das drogas o caroço e o inchaço sumiram.

Se cuida ae brow! nessa época gripe ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/03 - QUINTA - 8º APLICAÇÃO - 4ª SEMANA

DOSAGENS:

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 200mg

Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 40mg

Letrozol ----------------------------------------------------------- 0,625mg

RESULTADO:

Estou me sentindo bem retido. Perda de definição aparente, porém ganho de medidas. Quero só ver isso no final do ciclo.

COLATERAIS:

Mamilo esquerdo segue inchado é com um caroço por dentro. Parece ser estabilizado.

Libido aparentemente mais alta. Hoje é sexta, muié vem pra casa e hoje teeeeeem!!!

Se cuida ae brow! nessa época gripe ta foda

Fala, man!

Já estou melhor, porém perdi 3 dias de treino. Como eu disse, não curto treinar doente. Agora é seguir o ritmo que estava semana passada. Os ganhos continuam.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pretendo estender o ciclo até a 12ª semana, preciso comprar mais Deca e Testo.

Testo eu vou seguir com a Deposteron de farmácia.

Só não sei se sigo com a Deca ou não, pois ela tá retendo demais comigo! Perdi totalmente a definição. Seria uma boa trocar de droga nesse momento ou seguir com a deca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pretendo estender o ciclo até a 12ª semana, preciso comprar mais Deca e Testo.

Testo eu vou seguir com a Deposteron de farmácia.

Só não sei se sigo com a Deca ou não, pois ela tá retendo demais comigo! Perdi totalmente a definição. Seria uma boa trocar de droga nesse momento ou seguir com a deca ?

Olha brow, melhora a dieta, derrepente manda um clemb junto! Mas não troca a droga nesse momento não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/03 - SEGUNDA - 9º APLICAÇÃO - 5ª SEMANA

DOSAGENS:

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 200mg


Olha brow, melhora a dieta, derrepente manda um clemb junto! Mas não troca a droga nesse momento não!

Pode crer, vou mandar o clemb no final do ciclo. Talvez na ponte pra TPC, sei lá...

Acho que agora a Deca vai começar a bater forte e talvez não compensa mudar mesmo...

Vou ver se o fornecedor tem mais Deca e vou tentar pegar de farmácia tbm. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...