Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º Ciclo] Testo, Deca E Diana (Ks)


Posts Recomendados

- Idade 21
- Altura 1,74
- Peso 76
- Medidas(braço,peito etc) 38 biceps, 58 pernas
- Percentual de gordura(BF) 13%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Bulking
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

DIETA

1-6 3000kcal

Sem link.

7-12 3300kcal

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-cgBkd0ejKx12gHBYjvgPwVgH9pb2lHs1oo_H2kPm0s/edit?usp=sharing

DROGAS

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui
Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 1-4 40mg/tsd
INTRA
Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-12 250ui ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 1-8 0,625 mg ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 9-10 0,625 mg ds3dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 10-11 0,625 mg ds4dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 11-12 0,625 mg ds5dn
PÓS
Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/tsd - 14 dias 20mg tsd - Após 30 dias do Cipio.

23/02 - SEGUNDA - 1º APLICAÇÃO

DOSAGENS:

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 200mg

Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 40mg

Letrozol ----------------------------------------------------------- 0,625mg

OBSERVAÇÕES:

Tomei 10mg de Diana, os outros 30mg vou dividindo durante o dia (agora são 09:40 da manha).

Letrozol vou tomar de noite, 1/4 do comprimido.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma 10 mg de diana 1h antes do treino, e o resto tu dividi no dia, e ja que vc vai usa hcg faz 12 semanas, vc vai demora mt pra começa a tpc, na teoria esse n é bem o tempo , mas na pratica vc vai sentir a queda bem antes, eu começaria a tpc 3 semanas dps do ultimo shot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, porq optou pela diana no inicio?

Nas minhas andanças pela internet, vi que seria mais benéfica como kick start, potencializando o início do ciclo enquanto as demais drogas não fizeram efeito e, assim que a acabar a Diana, as outras drogas manteriam o "alto nível" de treino.

Achei que teria mais sentido adicioná-la de ks do que como quebra de homeostase, que pode ser feito apenas na dieta.

Continuei com um pouco de dúvida sobre em qual momento utilizar e então criei este tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175113-melhor-uso-da-diana-nesse-protocolo/

Valeu por acompanhar, man !!

Toma 10 mg de diana 1h antes do treino, e o resto tu dividi no dia, e ja que vc vai usa hcg faz 12 semanas, vc vai demora mt pra começa a tpc, na teoria esse n é bem o tempo , mas na pratica vc vai sentir a queda bem antes, eu começaria a tpc 3 semanas dps do ultimo shot

Opá, tava pensando em mandar antes do treino tbm hahaha. Já que você indicou, assim será! hehe.

Tô querendo levar pra 12 semanas, porém, teria que comprar outro bujão de Deca (260 pilas), mais hCG, mais Testo e Letrozol. Se eu conseguir uma grana, estico até 12 semanas só na Testo (compro na farmácia a Deposteron baratinho).

No meu último ciclo de 10 semanas testo/stano, iniciei a TPC com 32 dias e testo em 300 ng/dL. Tive um problema com a volta do eixo hpt, por isso também optei por um ciclo de apenas 8 semanas com hCG intra dessa vez.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa usar letro na quarta semana e o hcg na quinta dae vc economiza e compra so a deca e estende não precisa usar letro no inicio o cipio nem bate direito no inicio....

Esse cipio é de farma ?

Editado por Nandrolonaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentaria a deca pra 12 semanas pq qnd ela comecar a bater voce ja vai encerrar o ciclo e botaria a dbol no final pra quebrar a homeostase

Concordo com aumentar a deca. Vou pensar ($$) nisso.

Sobre a dbol no final, acho que dá para quebrar a homeostase com a dieta, não acha ?

Dbol de kick, tentar quebrar homeostase com dbol só aumenta colateral, na verdade trocaria dbol por bold, ouvi dizer q tem uma puta sinergia e dbol só da agua...

Aumentar as drogas no final do ciclo nunca é uma boa.

Agora é tarde para trocar, mas pesquisei sobre a bold e achei ela cara e também precisa ser usada em ciclos longos. Não espero muita coisa da dbol, além de força para o inicio do ciclo. Por 100 reais, tá valendo!

Começa usar letro na quarta semana e o hcg na quinta dae vc economiza e compra so a deca e estende não precisa usar letro no inicio o cipio nem bate direito no inicio....

Esse cipio é de farma ?

Teria que comprar a Deca e mais Testo, acho que umas 2 cxs. Vou pensar a respeito, tudo vai depender do fator principal, money kkk.

Esse cipio é Deposteron de farmácia. Ultrafarma, droga raia, drogaria são paulo, etc.

Acompanhando Brooooo....Manda verrrr e bons ganhos

Valeu maan !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...