Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º Ciclo] Testo, Deca E Diana (Ks)


Posts Recomendados

Publicidade

24/02 - TERÇA

DOSAGENS:

Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 40mg

isso de "qnd ela bater" n existe, qq droga bate na primeira semana, independente do ester, tirem isso da cabeca.

Concordo. O eixo é inibido bem antes disso. Mas os efeitos surgem após algumas semanas, assim faz pensar que os colaterais vão começar nesse mesmo momento.

Aqui e foda conseguir receita viu! Mas não troco meus produtos BD nem pelos de pharma viu....kkkk

Quem tem amigos tem tudo hahaha.

O que seria BD ?

De pharma pra você, só o Muscle Pharma hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/02 - TERÇA

DOSAGENS:

Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 40mg

Concordo. O eixo é inibido bem antes disso. Mas os efeitos surgem após algumas semanas, assim faz pensar que os colaterais vão começar nesse mesmo momento.

Quem tem amigos tem tudo hahaha.

O que seria BD ?

De pharma pra você, só o Muscle Pharma hahahaha.

kkkk crtz..... Black dragon! melhor lab under que ja usei, black dragon e Ac Labs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente igual meu primeiro ciclo... Que por sinal não faço mais... Ganhei 4kg na primeira semana, 2 na segunda e 2 na terceira... Apenas mais 1,5kg no resto do ciclo... E perdi boa parte depois da TPC... Mais mesmo assim valeu a pena, mais tem ciclos melhores...

Pra mim kickstart acho só me atrapalhou... Estagnou os ganhos quando parei de tomar o Diana...

Mais para vc pode ser diferente... Bons ganhos...

Editado por RicardoMed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/02 - QUARTA

DOSAGENS:

Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 40mg

OBSERVAÇÕES:

Treino até o momento está normal.

Peso ainda não chequei.

Voltei ao Bulking e está bem difícil comer 2900kcal. Isso que antes do Cutting eu estava comendo 3400kcal de boa. Engraçado como o organismo acostuma a comer pouco (apenas 2000kcal) e quando você quer voltar a ingerir bastante, ele não aguenta rs.

Exatamente igual meu primeiro ciclo... Que por sinal não faço mais... Ganhei 4kg na primeira semana, 2 na segunda e 2 na terceira... Apenas mais 1,5kg no resto do ciclo... E perdi boa parte depois da TPC... Mais mesmo assim valeu a pena, mais tem ciclos melhores...

Pra mim kickstart acho só me atrapalhou... Estagnou os ganhos quando parei de tomar o Diana...E perdi quas

Mais para vc pode ser diferente... Bons ganhos...

Pô, man. Comecei a ler os ganhos que você teve e fiquei feliz, mas no final fiquei triste hahaha. O que você acha que falhou nesse teu ciclo ? As drogas ? A TPC ? Alimentação ? O kickstart ? O que você diria ?

Do meu ciclo Dura e Stano eu também perdi grande parte. Acho que mantendo 50% é um bom resultado para quem não faz b and c.

Obrigado, man. Abraço!

Sim mas falei dos efeitos pq nao vai aproveitar a droga totalmente

Entendi. Vou ver como vai ficar o caixa e estico o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/02 - QUARTA

DOSAGENS:

Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 40mg

OBSERVAÇÕES:

Treino até o momento está normal.

Peso ainda não chequei.

Voltei ao Bulking e está bem difícil comer 2900kcal. Isso que antes do Cutting eu estava comendo 3400kcal de boa. Engraçado como o organismo acostuma a comer pouco (apenas 2000kcal) e quando você quer voltar a ingerir bastante, ele não aguenta rs.

Pô, man. Comecei a ler os ganhos que você teve e fiquei feliz, mas no final fiquei triste hahaha. O que você acha que falhou nesse teu ciclo ? As drogas ? A TPC ? Alimentação ? O kickstart ? O que você diria ?

Do meu ciclo Dura e Stano eu também perdi grande parte. Acho que mantendo 50% é um bom resultado para quem não faz b and c.

Obrigado, man. Abraço!

Entendi. Vou ver como vai ficar o caixa e estico o ciclo.

Perdas pós ciclo?? Por isso que eu nunca mais TPC....kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...