Postado 22/02/2015 às 02:47 02/22, 2015 Eai galera, então, treino a mais de 6 meses e nunca me preocupei com a dieta, na verdade nunca tive noção de como fazer uma. Dei uma pesquisada e calculei meus valores diários e os alimentos BASES que deve se conter em uma dieta. Fiz uma dieta bem simples sozinho. Queria a opinião de vocês no que eu poderia melhorar nela. Tenho 16 anos, 68kg, 1,74. O que falta mesmo é os alimentos, vou mandar ai para vocês darem uma olhada. Abraço Objetivo: Hipertrofia CALORIAS: 2145 ----------------------------- VALORES DIÁRIOS: proteínas: 160g carboidratos: 268g gorduras: 47g ------------------------------ Refeições(6 POR DIA): calorias: 357,5g proteínas: 26,6g carboidratos: 44,6g gordura: 7,8g ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1° refeição: 2 xícaras de aveia em flocos, 2 ovos cozidos, 1 banana 1 copo de leite desnatado. (7:00) _________________________________________________________ 2° refeição: 4 fatias de peito de peru, com pão integral, 1 banana. (10:00) _________________________________________________________ 3° refeição: frango/carne, arroz branco, ovos, vegetais. (13:00) _________________________________________________________ 4° refeição: 2 banana, 3 xícaras de aveia, 1 copo de leite desnatado (16:00) -> PRÉ TREINO <- __________________________________________________________ 5° refeição: 1 copo de leite desnatado, 3 claras de ovo, 3 fatias de peito de peru (19:00) -> PÓS TREINO <- ___________________________________________________________ 6° refeição: 1 xícara de aveia, 500ml de leite desnatado (22:00) Lembrando que eu não inclui a suplementação, só a alimentação mesmo que é o mais importante. Editado 22/02/2015 às 02:58 02/22, 2015 por matheusfloripa8
Postado 22/02/2015 às 02:56 02/22, 2015 Autor Macros ? Objetivos ? TMB ? Opa esqueci de botar. Vou botar
Postado 22/02/2015 às 03:36 02/22, 2015 Eai galera, então, treino a mais de 6 meses e nunca me preocupei com a dieta, na verdade nunca tive noção de como fazer uma. Dei uma pesquisada e calculei meus valores diários e os alimentos BASES que deve se conter em uma dieta. Fiz uma dieta bem simples sozinho. Queria a opinião de vocês no que eu poderia melhorar nela. Tenho 16 anos, 68kg, 1,74. O que falta mesmo é os alimentos, vou mandar ai para vocês darem uma olhada. Abraço Objetivo: Hipertrofia CALORIAS: 2145 ----------------------------- VALORES DIÁRIOS: proteínas: 160g carboidratos: 268g gorduras: 47g ------------------------------ Refeições(6 POR DIA): calorias: 357,5g proteínas: 26,6g carboidratos: 44,6g gordura: 7,8g ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1° refeição: 2 xícaras de aveia em flocos, 2 ovos cozidos, 1 banana 1 copo de leite desnatado. (7:00) _________________________________________________________ 2° refeição: 4 fatias de peito de peru, com pão integral, 1 banana. (10:00) _________________________________________________________ 3° refeição: frango/carne, arroz branco, ovos, vegetais. (13:00) _________________________________________________________ 4° refeição: 2 banana, 3 xícaras de aveia, 1 copo de leite desnatado (16:00) -> PRÉ TREINO <- __________________________________________________________ 5° refeição: 1 copo de leite desnatado, 3 claras de ovo, 3 fatias de peito de peru (19:00) -> PÓS TREINO <- ___________________________________________________________ 6° refeição: 1 xícara de aveia, 500ml de leite desnatado (22:00) Lembrando que eu não inclui a suplementação, só a alimentação mesmo que é o mais importante. Acho que poderia acrescentar mais gordura...
Postado 22/02/2015 às 04:12 02/22, 2015 Autor Acho que poderia acrescentar mais gordura... Entao parceiro, esqueci de colocar as gorduras boas, azeite de oliva, castanha, mais vou acrescentar sim. Valeu pela dica
Postado 22/02/2015 às 05:55 02/22, 2015 Eai galera, então, treino a mais de 6 meses e nunca me preocupei com a dieta, na verdade nunca tive noção de como fazer uma. Dei uma pesquisada e calculei meus valores diários e os alimentos BASES que deve se conter em uma dieta. Fiz uma dieta bem simples sozinho. Queria a opinião de vocês no que eu poderia melhorar nela. Tenho 16 anos, 68kg, 1,74. O que falta mesmo é os alimentos, vou mandar ai para vocês darem uma olhada. Abraço Objetivo: Hipertrofia CALORIAS: 2145 ----------------------------- VALORES DIÁRIOS: proteínas: 160g carboidratos: 268g gorduras: 47g ------------------------------ Refeições(6 POR DIA): calorias: 357,5g >>>>>>>>>>>>> Calorias são medidas por Joules ou cal/Kcal proteínas: 26,6g carboidratos: 44,6g gordura: 7,8g ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1° refeição: 2 xícaras de aveia em flocos, 2 ovos cozidos, 1 banana 1 copo de leite desnatado. (7:00) <<<< aqui você pode fazer uma dieta liquida, bater esses ovos no liquidificador ao invés de cozi-los ( fica mais simples e pratico ) _________________________________________________________ 2° refeição: 4 fatias de peito de peru, com pão integral, 1 banana. (10:00) _________________________________________________________ 3° refeição: frango/carne, arroz branco, ovos, vegetais. (13:00) >>>>>> Especifique as medidas que você ira consumir, no geral esta balanceado mas não tem como ter noção do quanto você vai consumir ( isso faz diferença ) _________________________________________________________ 4° refeição: 2 banana, 3 xícaras de aveia, 1 copo de leite desnatado (16:00) -> PRÉ TREINO <- __________________________________________________________ 5° refeição: 1 copo de leite desnatado, 3 claras de ovo, 3 fatias de peito de peru (19:00) -> PÓS TREINO <- ___________________________________________________________ 6° refeição: 1 xícara de aveia, 500ml de leite desnatado (22:00) Lembrando que eu não inclui a suplementação, só a alimentação mesmo que é o mais importante. dica, calcule as macros de cada refeição, facilita e muito a alguem que possa avaliar, ok?! off topic: não curte jantar não? xD passe um pouco de sua rotina tbm ajuda e muito na hora de montar a dieta. para te ajudar a calcular as macros de cada refeição use site como: https://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos https://www.tabelanutricional.com.br/ ou até mesmo do produto que você compra ( tabela nutricional no rotulo ). Editado 22/02/2015 às 05:57 02/22, 2015 por monkeyt
Postado 22/02/2015 às 07:27 02/22, 2015 Suplemento é comida em pó. Suplementacäo é o mesmo que alimentacäo. Inclua os suplementos nos cálculos da montagem da sua dieta. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 22/02/2015 às 07:43 02/22, 2015 Suplemento é comida em pó. Suplementacäo é o mesmo que alimentacäo. Inclua os suplementos nos cálculos da montagem da sua dieta. nossa nem vi este detalhe =/ passou despecebido ( maldita insonia ).
Crie uma conta ou entre para comentar