Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Importação De Suplementos Na Viagem


Henrique Dahlem

Posts Recomendados

Bom, to indo viajar pros estados unidos daqui duas semanas, e tava pensando em pegar dois potes de assault lá, porque a diferença é absurda de preço comparando aqui, 30 dólares pra 180 reais.. Mas tava com uma dúvida, se trouxer dois potes de 30 doses(500g quase) na mala, eles vão complicar na volta? Posso pegar imposto por isso? Mesmo se eu não passar de 500 dólares no total das minhas compras, eu posso ser taxado por ser suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você vai trazer na sua bagagem? Só por bagagem tem a cota (e limite de quantidade, não mais que 3 iguais). Se tiver mais gente, pode cada um levar uma quantidade limite, cada pessoa tem cota de $500. Via Correio, não tem isenção.
Precisa prestar atenção se não tem substâncias que a Anvisa proibe.
Os suplementos de creatina para atletas não podem ser adicionados de quitosana, conforme disposto pelo inciso IV do Art. 10º da Resolução RDC n. 18/2010. As demais substâncias (licopeno, ômega 3, inulina, probióticos e fitoesteróis) também não podem ser adicionadas, por não haver previsão legal no referido regulamento. Não podem ser adicionados de fibras e não nutrientes. Vide site Anvisa sobre alimentos para atletas.
Limite de peso é só quanto à bagagem (para a companhia aérea e não para a Receita Federal. A receita Federal tem o limite de quantidade de unidades, mas não de peso).

http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/anvisa/2010/res0018_27_04_2010.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai trazer na sua bagagem? Só por bagagem tem a cota (e limite de quantidade, não mais que 3 iguais). Se tiver mais gente, pode cada um levar uma quantidade limite, cada pessoa tem cota de $500. Via Correio, não tem isenção.

Precisa prestar atenção se não tem substâncias que a Anvisa proibe.

Os suplementos de creatina para atletas não podem ser adicionados de quitosana, conforme disposto pelo inciso IV do Art. 10º da Resolução RDC n. 18/2010. As demais substâncias (licopeno, ômega 3, inulina, probióticos e fitoesteróis) também não podem ser adicionadas, por não haver previsão legal no referido regulamento. Não podem ser adicionados de fibras e não nutrientes. Vide site Anvisa sobre alimentos para atletas.

Limite de peso é só quanto à bagagem (para a companhia aérea e não para a Receita Federal. A receita Federal tem o limite de quantidade de unidades, mas não de peso).

http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/anvisa/2010/res0018_27_04_2010.html

Resumindo, se eu trouxer 3 potes de assault, não teria problema? Não vou passar da cota de 500$. Mas mesmo assim, se eu trouxer na bagagem de mão, não tem como? Posso acabar tendo que pagar aqueles impostos FILHOS DA .... de 200% do valor? Podem me proibir de trazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, se eu trouxer 3 potes de assault, não teria problema? Não vou passar da cota de 500$. Mas mesmo assim, se eu trouxer na bagagem de mão, não tem como? Posso acabar tendo que pagar aqueles impostos FILHOS DA .... de 200% do valor? Podem me proibir de trazer?

Cara, entenda que se você trouxer em grandes quantidades um mesmo produto, o fiscal da receita pode inferir que você trouxe pra vender. Como falei, näo importa o peso e sim o número de unidades.

Nesse caso, EU, TORF, preferiria trazer 3 produtos diferentes, para näo cair nesse risco.

Quanto ao Assault, veja os ingredientes dele e veja se entra na lista de produtos proibidos da lista que mandei.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...