Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X Avaliem!

Fernando_Hardcore

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura 1,86

Peso 81 Kg

Interesse: Hipertrofia

Eu faço um treino AB2X, eu deveria fazer quantos exercicios por grupo muscular? Estou fazendo este treino aqui:

A:

Supino reto 4 x 8

Supino inclinado 4 x 8

Crusfixo 4 x 8

Voador 4 x 8

Triceps testa 4 x 8

Triceps corda 4 x 8

Pullover 4 x 8

Coice 4 x 8

Elevação lateral 4 x 8

Desenvolvimento 4 x 8

Elevação frontal 4 x 8

B:

Pulley 4 x 8

Cerrote 4 x 8

Remada alta 4 x 8

Remada baixa 4 x 8

Scott 4 x 8

Martelo 4 x 8

Rosca direta 4 x 8

Concentrado 4 x 8

Pernas ( vários exercicios)

Eae galera, muitos exercicios? Devo fazer menos? Não encontrei post dizendo sobre o maximo ou minimo de exercicios recomendados então se alguem souber um post ou souber quantos devo fazer por favor deixe um comentario!

Editado por Fernando_Hardcore
Postado

Já vi esse post, mas continuo com a mesma duvida.

Veja de novo, porque tem a resposta para todas suas duvidas e até treino montado tem nesse guia.

Em tempo, fazer 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos já é mais do que suficiente num abc2x. Teu treino tá faltando exercicios como barra fixa, remada curvada, agachamento, paralelas, terra, stiff, rdl, chin ups...além de ter exercícios desnecessários como elevação frontal; exercicios em lugar errado como remada alta; não tem um treino de perna...

Leia o guia, reformule seu treino e depois volte pedindo ajuda.

Postado

Veja de novo, porque tem a resposta para todas suas duvidas e até treino montado tem nesse guia.

Em tempo, fazer 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos já é mais do que suficiente num abc2x. Teu treino tá faltando exercicios como barra fixa, remada curvada, agachamento, paralelas, terra, stiff, rdl, chin ups...além de ter exercícios desnecessários como elevação frontal; exercicios em lugar errado como remada alta; não tem um treino de perna...

Leia o guia, reformule seu treino e depois volte pedindo ajuda.

''Pernas ( vários exercicios)''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...