Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem! Primeiro Ciclo - Enantato E Boldenona


Posts Recomendados

Bom dia amigos, venho acompanhando o fórum faz mais de um ano, vendo relatos e as dúvidas do pessoal até que resolvi me cadastrar pra poder pedir uma ajuda pra vocês sobre o primeiro ciclo que estou pensando em fazer. Tenho algumas dúvidas e aceito opiniões e críticas construtivas para melhorar a estrutura do mesmo. Essa semana recebi os resultados dos exames que um endócrinologista me pediu (testosterona livre, HDL, LDL, VLDL, HEMOGRAMA, FSH - hormônio folículo estimulante, TSH, T4 livre e etc..) E tudo ok pelo visto do endócrino. Vamos às medidas principais:

Idade: 22 anos

Altura: 1,84

Peso: 84Kg

Tempo de treino: 3 anos (2 anos sério)

Dieta: de 6 a 7 refeições por dia, está ok

Estrutura do ciclo:

Objetivo: ganhos secos e "permanentes"

1-10 enantato 600mg por semana (300mg seg/300mg quin)

1-10 boldenona 500mg por semana(250mg seg/250mg quin)

Uso de inibidor aromataze: anastrozol dsdn 0,5mg

Tpc: Serms + omega3 + zinco + vitamina C

Dúvidas: galera estou com algumas dúvidas sobre esse protocolo que "montei".

1) O que vces acham sobre dez semanas no primeiro ciclo, acham melhor abaixar pra 8 semanas ou assim está deboa?

2) O uso do anastrozol começa na segunda semana intra-ciclo ou só quando eu sentir sensibilidade? A dosagem está certa?

3) Eh necessário o uso de Hcg nesse primeiro ciclo?

4) Li sobre o tadalafil e em um vídeo do Jason ele diz que pode ser muito útil na TPC, porém só vi no vídeo dele algo falando sobre isso.. O que vocês acham? (minha libido não eh das melhores). Caso não tiver problema usar ela na terapia pós ciclo, irei começar a usar quando na TPC? A partir do primeiro dia ou no meio?

5) E na TPC h verdade que o clomid da uma baixa depressão? Vi outros vídeos dizendo que o clomid não eh tãããão bom assim e que o pessoal só usa ele por a Serms ser uma tpc meio "padrão de todo mundo".

Essas são minhas principais dúvidas e gostaria da ajuda do pessoal do fórum, a esclarecer esses assuntos para melhor entendimento. Agradeço dês de já o apoio e o suporte de todos!

Esqueci de colocar o BF= 13~15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Respondendo:

1 - 10 semanas no mínimo, com essas drogas. Eu faria 14 com testo em 400 e bold a 750;

2 - Começa na segunda semana, ou até no fim da primeira, ainda mais com tanta testo;

3 - É recomendado mas não é obrigatório. Se utilizar teu eixo vai se recuperar muito mais rápido;

4 - Tadala é bom, mas só use se realmente tiver dificuldade em ter ereções. Todavia, libido envolve inúmeros outros fatores, não só a testo baixa;

5 - Sim, acontece. Não com todo mundo, mas já vi acontecer. Pode usar só tamox na tpc;

Minha opinião:

- Boa opção de drogas e protetores, porém eu abaixaria a testo para 400 e aumentaria bold pra 750, bem como aumentaria para 14 semanas, 12 no mínimo.

- Ademais, tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo:

1 - 10 semanas no mínimo, com essas drogas. Eu faria 14 com testo em 400 e bold a 750;

2 - Começa na segunda semana, ou até no fim da primeira, ainda mais com tanta testo;

3 - É recomendado mas não é obrigatório. Se utilizar teu eixo vai se recuperar muito mais rápido;

4 - Tadala é bom, mas só use se realmente tiver dificuldade em ter ereções. Todavia, libido envolve inúmeros outros fatores, não só a testo baixa;

5 - Sim, acontece. Não com todo mundo, mas já vi acontecer. Pode usar só tamox na tpc;

Minha opinião:

- Boa opção de drogas e protetores, porém eu abaixaria a testo para 400 e aumentaria bold pra 750, bem como aumentaria para 14 semanas, 12 no mínimo.

- Ademais, tudo ok.

Valeu pela resposta MBD então a minha primeira dúvida foi só por causa que eh meu primeiro ciclo. Ouvi bastante o pessoal falando que eh no mínimo dez semanas. Mas se não me engano vi um relato de um cara que fez oito semanas por ser primeiro ciclo e teve uns resultados bem satisfatórios ao meu ver. De todo jeito obrigado pela resposta, na verdade eu tenho drogas aqui 400mg/ml de testo (irei aplicar 0,75ml pra ficar 300mg) e Boldenona tenho pra dez semanas mesmo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400mg/ml? De onde é essa testo aí? Meio estranho...

Eh da Dragon Labs, entrei no grupo do face deles e vejo relatos muito bons das drogas. Tô ancioso pra começar o ciclo, vc acha que essa tpc segura? De acordo com o Leandro devo começar a tpc 3x a meia vida do maior ester(boldenona), isso mesmo né?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Até mais... 4 a 5 semanas depois do último shot de testo... 30-35 dias. Vai estar bem acumulado no plasma. Cara, não conheço esse lab, mas 400mg é meio demais. Até onde sei é difícil conseguir colocar mais de 300mg/ml, o que ja é muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até mais... 4 a 5 semanas depois do último shot de testo... 30-35 dias. Vai estar bem acumulado no plasma. Cara, não conheço esse lab, mas 400mg é meio demais. Até onde sei é difícil conseguir colocar mais de 300mg/ml, o que ja é muito...

Eh então o pessoal gosta das drogas da dragon kkkkkkk enfim.. Tava pensando em fazer 21 dias depois (porque a testo já vai estar baixa) caso eu espere os 30 dias, vou sentir mt a libido baixa? Eu namoro e aí fica meio complicado né kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 dias é muito pouco tempo. A testo ainda vai estar alta. Entrar em tpc antes do tempo é uma baira cagada... Pra todos os casos providencie um tadalafil.

Então eu tô pensando em lá pelos 20 dias fazer uns exames pra ver como tá certinho.. Mas a libido vc acha que já vai começar a dar uma caída quando? Sim porisso entra o tadalafil que tô ancioso pra usar, tb pcausa da vascularização né.. E o anastrozol vc acha que zera o e2 com essa quantidade? 0,5dsdn

Outra dúvida que me surgiu, acha que eu devo começar com 750mg de bold? Ou 500 por semana tá bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

20 dias é muito cedo... Ainda vai baixar depois disso. É muita testo exógena amigo... Libido NÃO É SÓ TESTO. Alimentação e psicológico pesam MUITO.

Anastro nessa dose não zera e2 nunca! Pode até ser pouco...

Começa com 500 mas considere aumentar para 750 depois da 4a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...