Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista Do Esporte + Convenios


Posts Recomendados

Publicidade

fiz um ciclo de deposteron so usei duas apolas desiste do ciclo tinha 18 anos hj tenho 20, e nao fiz tpc ,meu libido caiu a zero , meu pau sob com maior trabalho , depois de um ano e meio fui pesquisa e ve falar da tpc nao tinha conhecimento, teve uns amigo no grupo que me recomendo apliacar 2500 ui de hcg de uma vez , e depois de 4 dias tomar 40mg por dia de tamoxifeno , oq vcs acham me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um ciclo de deposteron so usei duas apolas desiste do ciclo tinha 18 anos hj tenho 20, e nao fiz tpc ,meu libido caiu a zero , meu pau sob com maior trabalho , depois de um ano e meio fui pesquisa e ve falar da tpc nao tinha conhecimento, teve uns amigo no grupo que me recomendo apliacar 2500 ui de hcg de uma vez , e depois de 4 dias tomar 40mg por dia de tamoxifeno , oq vcs acham me ajude

Como sua libido caiu com 2 aplicações?

Não desviem o assunto do tópico, gerfson, cria um tópico pedindo ajuda na área certa, sua questão de nada tem haver com o intuito do tópico.

@topic

Também queria saber, moro em SP, capital

Só falta um convênio bom que tenha um ótimo profissional que tenha conhecimentos sobre essa "área" do esporte e não como a maioria que é leiga.

Vou acompanhar as respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um ciclo de deposteron so usei duas apolas desiste do ciclo tinha 18 anos hj tenho 20, e nao fiz tpc ,meu libido caiu a zero , meu pau sob com maior trabalho , depois de um ano e meio fui pesquisa e ve falar da tpc nao tinha conhecimento, teve uns amigo no grupo que me recomendo apliacar 2500 ui de hcg de uma vez , e depois de 4 dias tomar 40mg por dia de tamoxifeno , oq vcs acham me ajude

Cara se já faz 1 ano e meio seu eixo ja voltou.

Sempre o eixo volta... TPC só acelera o processo.

Sua pau molencia tem outra causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...