Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Finalmente Um Pouco De Verdade Em Vloger

Posts Recomendados

Postado

Bom ,galera.Vejo poucos vlogers abordando essas dicas de exercícios livres,e hoje por acaso vi um vídeo do fefranco,e adimirei algumas resposta dele.Falando em agachar,barra fixa,focar na dieta...coisas que são poucos faladas por vlogers nos tempos de hoje.Pra molecada que só sabe acompanha-los,são informações importantes nos dias de hoje.

Postado

Ah, fala sério... O cara usa termos como "nem fazer na aulinha de crossfit, näo vai ter barrinha..."

Enfim, näo consigo nem assistir.

Vlog é pra ganhar dinheiro com clique... Em sua grande maioria com informacäo falsa ou simples ou entäo que o cara acha em 20 segundos com uma pesquisa no google. Com raríssimas excessöes, como o Marcos Sabino que traz a cada vídeo uns 5 estudos científicos, no mínimo, vlogs säo SUPÉRFLUOS e perda de tempo. Isso tudo, claro, na minha opiniäo.

Ainda creio que ler é a melhor opcäo. Mas, cada um é cada um. Eu nunca mais na minha vida verei nenhum vídeo desse cara.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

é , realmente esse video esta transmitindo algo bem diferente do que voce ve o FF falando nos ultimos...

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado
  • Este é um post popular.

interessante, gostei dele

direto e reto

Ah, fala sério... O cara usa termos como "nem fazer na aulinha de crossfit, näo vai ter barrinha..."

Vlog é pra ganhar dinheiro com clique... Em sua grande maioria com informacäo falsa ou simples ou entäo que o cara acha em 20 segundos com uma pesquisa no google. Com raríssimas excessöes, como o Marcos Sabino que traz a cada vídeo uns 5 estudos científicos, no mínimo, vlogs säo SUPÉRFLUOS e perda de tempo. Isso tudo, claro, na minha opiniäo.

Ainda creio que ler é a melhor opcäo. Mas, cada um é cada um. Eu nunca mais na minha vida verei nenhum vídeo desse cara.

oloco cara

parece que o cara passou a mão na sua bunda lol

só porque é meio grosso?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

sim!oque voce disse é verdade absoluta,porém me surpreendi com algo que hoje quase nem um deles prega.Que é o uso de barra,exercicios livres.Muitos novatos ,sabem apenas seguir esses caras(buscam conhecimento neles,e não em leituras), o minimo que eles poderiam fazer era passar a verdade,que corpos são constroidos com exercícios multi articulares,ao menos nesse vídeo ele falou sobre um insentivo ao incluir eles na rotina,coisas que os outros nem comentam.Em si,não acompanho-os também,vi porque estava no tédio e me surpreendi de te-los citados,no mais seria perda de tempo

Editado por xXVictorXx (veja o histórico de edições)

Postado

interessante, gostei dele

direto e reto

oloco cara

parece que o cara passou a mão na sua bunda lol

só porque é meio grosso?

Pois é, foi mal. Tou meio estressado hoje...

Mas acho que esse negócio de Vlog é uma birra minha... Näo consigo achar nenhum que me agrade. Pra mim eles tentam ser simpáticos à forca.

Nada contra o shape dos vloggers, no geräo säo muito bons, mas näo é porque você tem músculos que você vai ser bom na frente das câmeras.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Este é um post popular.

nego é anti FF aqui.. o simples jeito do cara falar ja incomoda.. rs

Nada , esse cara que comentou falando mal que é assim em todo tópico. É o famoso do contrinha.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

aehaueh

calma torf, sei que ao ver o cabelinho pega rapaiz dele já é motivo de fechar o vídeo

mas quem diria que acho que ele tá virando homem agora falou umas coisas interessantes

Postado

aehaueh

calma torf, sei que ao ver o cabelinho pega rapaiz dele já é motivo de fechar o vídeo

mas quem diria que acho que ele tá virando homem agora falou umas coisas interessantes

Todo mundo falando bem do vídeo, talvez eu dê uma segunda chance. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

nem assiste e parada e já sai falando merda. ta serto

mt bom o vídeo

Postado

Gostei bastante do video, mas confesso que nunca tinha ido com a cara desse maluco de tanto que falam mal dele aqui no forum, kkkkkkk, mas bem maneiro o video, achei didatico.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Eu não gosto desses cara que baixam as calças que nem o Zyzz.

E se depender da dica que ele deu pro Capitão Nascimento ele vai ser reprovado no concurso.

Cara se tu precisa fazer barra pra passar no concurso mete umas caneleiras pede alguém pra te ajudar na subida algumas reps.

Faz algumas séries disso três ou quatro vezes por semana...depois de um tempo tenta fazer as reps sozinho sem as caneleiras.

Editado por Zadors (veja o histórico de edições)

Postado

parece q agora ele vai focar no canal pessoal, agora q virou PRO. Alguns atletas la de fora tambem usam essa ideia de cana pessoal pra esclarecer duvidas dos fans

parece q agora ele vai focar no canal pessoal, agora q virou PRO. Alguns atletas la de fora tambem usam essa ideia de cana pessoal pra esclarecer duvidas dos fans

Postado

Eu não gosto desses cara que baixam as calças que nem o Zyzz.

E se depender da dica que ele deu pro Capitão Nascimento ele vai ser reprovado no concurso.

Cara se tu precisa fazer barra pra passar no concurso mete umas caneleiras pede alguém pra te ajudar na subida algumas reps.

Faz algumas séries disso três ou quatro vezes por semana...depois de um tempo tenta fazer as reps sozinho sem as caneleiras.

o cara mal consegue leventar o próprio peso e vai por caneleira ? facepalm

mesma coisa pegar uma pessoa que não consegue agachar por artrite ou falta de mobilidade e por uma barra nas costas dela

tu é burro pra caralho kk

Postado

o cara mandou a real, curti o video... Vou até ver os outros vídeos do canal pra ver se segue esse mesmo padrão

Alguém traz o troféu de mais chato do fórum e entrega pra esse cara porque ele merece!

Postado

1 verdade dita não invalida 1.000 de besteiras ditas.

#partiu rosca assimétrica + stiff reverso

A diferença é que Marcos Sabino é português. A cultura europeia é a cultura da verdade, da pesquisa, da ciência, do método. A cultura BR é a cultura do palpite, do chute, da preguiça.

Editado por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições)

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

o cara mandou a real, curti o video... Vou até ver os outros vídeos do canal pra ver se segue esse mesmo padrão

Alguém traz o troféu de mais chato do fórum e entrega pra esse cara porque ele merece!

Se ter opiniäo própria e nem sempre ir junto com o pensamento dos outros é ser chato, que eu seja chato eternamente!

1 verdade dita não invalida 1.000 de besteiras ditas.

#partiu rosca assimétrica + stiff reverso

A diferença é que Marcos Sabino é português. A cultura europeia é a cultura da verdade, da pesquisa, da ciência, do método. A cultura BR é a cultura do palpite, do chute, da preguiça.

Bela observacäo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Quando ele começou o canal ele era um boçal.
Agora ele está começando a ver que a galera quer conteúdo.

O FF sabe muito, pena que é extremamente LIAR.
Sou fã do cara.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.