Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona - No Testo


Posts Recomendados

Muito bom o ciclo cara , oxandrolona de qualidade boa é top demais

parabéns pelos ganhos , quando eu pegar uma grana vou fazer 8 semanas com 60mg também vai ser meu primeiro ciclo abraços

Obrigado!! Só recomendo!! Vai na fe, abraco!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal terminando o ciclo com as oxan da BD amanhã!!

Considerações finais:

#Bati 88kg

#Essa semana comecou a bater gineco, vou mandar imediatamente o tamox.

#nenhuma queda na libido ( nem tomei o tribulus, não chegou a tempo)

#Algumas espinhas

#Queda de cabelo ( tenho predisposição genética)

Gostei demais do ciclo, gritante diferenca pra quem estava estagnado e natural ha um tempinho. Foram 6,5 kg de massa magra e imagino uns 3% a menos de bf(olho).

3-4cm de braco, peito e abs bem desenhados, pernas deveria ter treinado mais, mas ate que ta legal.

Desculpem por não postar fotos, vou ficar devendo, mas recomendo muito para primeiro contato, até com uma.baixa dose de testo, pois inibe igual o eixo, então...

Algo que poderia ter contribuido era aumentar umas 20mg diárias a partir da 5 semana, ia continuar no ritmo acelerado, eu teria batido os 90 :D

Total mérito as drogas da black dragon, top!!

To pensando no mesmo e da BD tambem, Quais as medidas? 40 de braço.. etc essa parada kk

Posta foto ai cara, pra nos ter uma noção kk..

como foi a dieta? cutting? bulk?

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando no mesmo e da BD tambem, Quais as medidas? 40 de braço.. etc essa parada kk

Posta foto ai cara, pra nos ter uma noção kk..

como foi a dieta? cutting? bulk?

Não tirei medidas nem antes nem depois, mas imagino ter ganhado uns 3-4 de braco. Vou dever as fotos aqui, mas quem quiser eu mando inbox a antes e dps.

Dieta base de 3kkcal. Apenas continuei, focando crescimento lento limpo e solido

Editado por Néfil Sommerfield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me desculpe se tiver equivocado mas na minha concepção seu relato ficou muito vago:

acho que ganhei 3-4 cm braço ( não mediu antes e nem depois )

acho que baixei bf no olhometro !!!! ( não tirou foto antes e nem depois )

ginecomastia com oxa ???? estranho

a maior parte desce peso deve ter conseguido com dieta e creatina, desculpe mas esta é minha opinião , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tirei medidas nem antes nem depois, mas imagino ter ganhado uns 3-4 de braco. Vou dever as fotos aqui, mas quem quiser eu mando inbox a antes e dps.

Dieta base de 3kkcal. Apenas continuei, focando crescimento lento limpo e solido

Manda pra mim, pra eu ver kk /nohomo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me desculpe se tiver equivocado mas na minha concepção seu relato ficou muito vago:

acho que ganhei 3-4 cm braço ( não mediu antes e nem depois )

acho que baixei bf no olhometro !!!! ( não tirou foto antes e nem depois )

ginecomastia com oxa ???? estranho

a maior parte desce peso deve ter conseguido com dieta e creatina, desculpe mas esta é minha opinião , abraço

Meu relato apenas não foi dos mais detalhados, apenas relatei vagamente minha experiência como você disse. Não tirei medidas. Minha suplementação foi escassa, 2 semanas de creatina 3 de whey e pronto, nem mandei multi nem nada, e sempre tive essa dieta, estava estagnado no peso há tempo. A ox além de forca me deu ganhos secos, de 82,5 para 88 em 7 semanas suplementando? Só em bulk sujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa gineco sua ai é psicologica rsrs

Nao existe conversão cara, Oxandrolona não aromatiza.

(2)

É o que diz a teoria, mas isso não é retenção hidrica não. Não vou ficar brincando com isso e jogar tamox de uma vez antes de começar o prox ciclo

Acabou o primeiro ciclo e ja vai voltar denovo? Não vai nem esperar seu corpo voltar as taxas de produções hormonais endogenas? Mesmo que a oxan mexa pouco com o eixo htp, né...

Vou dar umas semaninhas para tomar o tamox e limpar a pele e ja quero jogar logo prox. ciclo.

Ontem a noite tomei a última caps de oxan, vou postar o antes e depois hoje.

Assim que der vou fazer exames de tgo e tgp para ver como ficou o figado, mas imagino que tranquilo pois não utilizei nada hepatoxico o ciclo inteiro ( só umas balinhas) rsrs

Editado por Néfil Sommerfield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...