Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona - No Testo


Posts Recomendados

Pessoal, resolvi ciclar oxan pura, sem o uso de testo, e irei relatar aqui minha experiência. :thumbsup_anim:

- Idade: 19

- Altura: 1,85

- Peso: 82,5 kg

- Percentual de gordura: ~10%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo:

1-7 - Oxandrolona - 60 mg/TSD - Black Dragon Labs

OBS: Fiz um ciclo de clenbuterol para inciar mais seco o ciclo de oxan.

- TPC: 5 dias após última caps de oxan

1-6 - Tamoxifeno - 20mg/TSD - manipulado

- Treino:

ABCDE

- Suplementação/Dieta:

Whey isolado ON - 1 scoop/TSD (1-5 semana)

Creatine - 5g/TSD (1-3 semana)

* Não postarei minha dieta, mas sigo uma tabela que montei com cerca de 3000kcal diárias incluindo muitos ovos, leite e frutas.

Fotos:

Antes:

db80ae828f3a450b7b3d3d92b616d6a4.jpg

a5f49feb5e9835f102b397d5d89724c2.jpg

Depois:

2ade89fec2179995ea0b8f6d9fbb6128.jpg

135d9e2f078de7e413f6f5a6a203c723.jpg

**Dei início ao oxan no dia 12/01/2015**

Espero que o pessoal acompanhe, abraços!!

Editado por Néfil Sommerfield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então pessoal, estou na 5a semana do ciclo. Ao decorrer das 5 semanas utilizei sup de creatina, mas ja terminou, e meu whey tbm, estou de bcaa apenas e me alimentando bem. Meu tribulus e multivitaminicos não chegaram, espero que cheguem a tempo para a tpc...

Os ganhos são muito aparentes, estou atualmente com 86kg mas pretendo bater 88 com a cabeça focada em 90. Minha definição e vascularizaçao aumentou muito, tanto como a forca tbm. Devo ter ganhado uns 2, 3 cm de braco, não tem camisa pros dois kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei acompanhar, BD é uma marca boa, há relatos de qualidade sobre a oxandrolona deles.

Este multivitamínico centrum vai te dar um suporte mínimo, se a dieta tem déficit de nutrientes, alguns deles podem até se regularizar, entretanto, tu não irá aproveitar em quase nada os benefícios de uma vitamina/mineral "x", por dois fatores, primeiro tange na quantidade, os valores são os recomendados pelos órgãos superiores, porém, são valores mínimos, o segundo fator se diz a respeito da qualidade, não são nutrientes que terão boa absorção.

Meu conselho seria no mínimo adicionar outras fontes de maior qualidade, ou, importar/manipular um multivitamínico que tenha uma biodisponibilidade maior.

A título de exemplo, no que se refere à maior qualidade (centrum = zinc oxide, magnesium oxide, etc), melhor biodisponibilidade seria (zinco = L-monomethionine, magnésio = quelado, e por ai vai). Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei acompanhar, BD é uma marca boa, há relatos de qualidade sobre a oxandrolona deles.

Este multivitamínico centrum vai te dar um suporte mínimo, se a dieta tem déficit de nutrientes, alguns deles podem até se regularizar, entretanto, tu não irá aproveitar em quase nada os benefícios de uma vitamina/mineral "x", por dois fatores, primeiro tange na quantidade, os valores são os recomendados pelos órgãos superiores, porém, são valores mínimos, o segundo fator se diz a respeito da qualidade, não são nutrientes que terão boa absorção.

Meu conselho seria no mínimo adicionar outras fontes de maior qualidade, ou, importar/manipular um multivitamínico que tenha uma biodisponibilidade maior.

A título de exemplo, no que se refere à maior qualidade (centrum = zinc oxide, magnesium oxide, etc), melhor biodisponibilidade seria (zinco = L-monomethionine, magnésio = quelado, e por ai vai). Abraços

Obrigado!! Tenho uma dieta bem completa, boa educação alimentar, mas sempre pode passar alguma coisa, então vou tomar o multi apenas para dar um up mesmo. Optei pelo centrum pelo fácil acesso e custo baixo ao importar.

Colaterais:

1- algumas espinhas, principalmente no inicio do ciclo, comprei gel secativo e uma máscara, agora ja estou usando menos, mas o segredo é não tocar, deixa amarelo mesmo até explodir sozinha, ficam menos marcas e acelera recuperação, mas ja não é algo a se preocupar, penso que o corpo se acostumou com a dosagem.

2- leve queda de cabelo

Postarei fotos quando possível!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...