Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Na Dieta


EngenheiroDias

Posts Recomendados

Bom, eu não sei se faço um bulk, ou continuo meu cutting ou apenas como pra manter por um tempo.

Bom tenho 1,86m

Peso : 85kg

Tenho 18 anos

Comecei tinha 100kg, então agora to com 85kg devo ta com uns 14% de BF, não sei as medidas nem nada, pq minha medida é o espelho.E por isso to na duvida kk

Bom minha taxa de metabolismo Basal : 2038kcal

Pra manter o peso: 3160

Bom, quando alguém responder, se quiser fotos eu posto, ai quando alguém falar qual o melhor a se fazer, posto a dieta, e vocês avaliam. Obrigado a todos.

E se tiver no lugar errado isso, me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora entra a questão, eu não sei montar um bulk, e não tenho dinheiro pra nutricionista, pq gasto na dieta e na gym. Ai faço um bulk até que peso ? quanto tempo?quantas kcal ? Sim pareço leigo no assunto, mas é que sempre pesquisei pra emagrecer kk Ai sabe como é né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entra a questão, eu não sei montar um bulk, e não tenho dinheiro pra nutricionista, pq gasto na dieta e na gym. Ai faço um bulk até que peso ? quanto tempo?quantas kcal ? Sim pareço leigo no assunto, mas é que sempre pesquisei pra emagrecer kk Ai sabe como é né ?

Faz um bulking limpo .

Faz um bulk até você se sentir incomodado com a pança , já que é o primeiro bulk , não suba tanto o peso pra depois não ter que sofrer muito pra perder no cutting.

As kcals são em cima da sua TMB , tem um video do leandro twin explicando como montar uma dieta :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...