Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médico Que Recomenda B&c?!


Posts Recomendados

Apresente esse médico

te mandei in box bro

Que isso rapaz, dá uma de samuca, vira viado e se casa com esse médico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mano, eu tenho 19 e so nao to em BxC ainda, porque nao tenho granda pra me manter em um BC porem fazer exames particular, porque ainda nao achei nenhum medico que ira me "acompanhar" pelo menos pra poder me passar as guias dos exames...

no seu caso, vc mesmo disse que que pretende competir e que pro seu trabalho sua imagem é importante, eu nao perderia tempo...

caso queira engravidar alguma mina depois, HCG ta ai pra isso meu velho... e tem relato de atletas que mesmo em blast, SEM HCG conseguiram engravidar suas respectivas esposas... intao, nao tenha tanto receio de ficar em TRT pra sempre man

Pois é mano, em relação a exames nem estresso que ele passa certinho. Só não receita os AE's mesmo, porém ele receita pra fins profissionais ( atletas ) . Então dinheiro não seria problema, pois o cruise acaba saindo bem barato ( coisa de 10 reais a semana)

Não que eu pretenda competir, só quem sabe se o shape tiver +/- ai vou lá tirar uma onda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o medico for passar as receitas dos deposterons eu faria essa TRT

Como assim não aceitaram? ou você é menor de idade ou eles compraram o diploma, Medico que se preze iria querer te acompanhar mesmo não aceitando sua decisão

Não é bem assim..

O medo deles é você fazer uma cagada extra recomendação dada,e se ferrar.

Aí sai no jornal : Médico receita anabolizantes.Médico faz isso.Médico faz aquilo

Conheço médico que acompanha tranquilamente.Mas são exceções..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varios gostariam de estar no seu lugar, mas cuidado, BC é algo que a pessoa tem que realmente querer.

Eu to com 19 (e meio kk), acabei indo numa endocrinologista aqui e eu mesmo falei que ia fazer, ela foi cotnra no comeco, mas falei que faria por conta propria e so queria saber se ela se negaria a me acompanhar com exames e coisas do tipo, sem receitas.

Tem muitas variaveis pra se pensar, a primeira é dinheiro, é caro manter, ontem se nao me engano saiu um video do lucas carvalho, jason e uns caras falando, e a parte do dinheiro é verdade, testosterona é mt barato, o caro é exames, medico, alguns suplementos pra dar uma ajudada no corpo. Eu fiz calculos somente se fizesse crise ano inteiro e saiu em torno de 5k/ano por baixo. Coloquei exames a cada 3 meses pra ter base, mas depende de quanto voce paga, se tem plano ou nao. Claro que com o tempo se tiver com falta de dinheiro pode manter so em cruise e com menor frequencia de exames, dai ajuda um pouco ate melhorar financeiramente.

Fertilidade, muitos casos mostram que volta, mas pelo que entendi nao é 100% garantido.

Vc é novo como eu, provavelmente seus pais devem te bancar ou vc mora na casa deles, eles tem que estar cientes disso tudo e aceitarem.

Pensa ai sobre essas variaveis, mas pelo fato de o medico falar uma coisa dessa, ele parece ter um bom conhecimento na area e melhor de tudo, nao é hipocrita.

EDIT

Eu comecei ha 2 semanas, comecei pelo cruise pra primeiro tentar achar as dosagens certas, T, E2, meu TSH deu 4 e T4 no limite inferior, mas a vontade de mandar algo a mais é grande kkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varios gostariam de estar no seu lugar, mas cuidado, BC é algo que a pessoa tem que realmente querer.

Eu to com 19 (e meio kk), acabei indo numa endocrinologista aqui e eu mesmo falei que ia fazer, ela foi cotnra no comeco, mas falei que faria por conta propria e so queria saber se ela se negaria a me acompanhar com exames e coisas do tipo, sem receitas.

Tem muitas variaveis pra se pensar, a primeira é dinheiro, é caro manter, ontem se nao me engano saiu um video do lucas carvalho, jason e uns caras falando, e a parte do dinheiro é verdade, testosterona é mt barato, o caro é exames, medico, alguns suplementos pra dar uma ajudada no corpo. Eu fiz calculos somente se fizesse crise ano inteiro e saiu em torno de 5k/ano por baixo. Coloquei exames a cada 3 meses pra ter base, mas depende de quanto voce paga, se tem plano ou nao. Claro que com o tempo se tiver com falta de dinheiro pode manter so em cruise e com menor frequencia de exames, dai ajuda um pouco ate melhorar financeiramente.

Fertilidade, muitos casos mostram que volta, mas pelo que entendi nao é 100% garantido.

Vc é novo como eu, provavelmente seus pais devem te bancar ou vc mora na casa deles, eles tem que estar cientes disso tudo e aceitarem.

Pensa ai sobre essas variaveis, mas pelo fato de o medico falar uma coisa dessa, ele parece ter um bom conhecimento na area e melhor de tudo, nao é hipocrita.

EDIT

Eu comecei ha 2 semanas, comecei pelo cruise pra primeiro tentar achar as dosagens certas, T, E2, meu TSH deu 4 e T4 no limite inferior, mas a vontade de mandar algo a mais é grande kkk

Exames não são problema, faço tudo pelo plano de saúde sem estresse.

Trabalho desde os 16, então dinheiro pra o B&C também não será problema.

Já dei uns toques no meu pai, ele falou que SE for com acompanhamento médico ele não irá apoiar, mas irá aceitar.

como já to no meio de um ciclo , que seria o primeiro blast, depois passo uns 2/3 meses de cruise pra ver se normaliza as taxas, o unico problema mesmo é meu HDL que já é baixo, fiz um tratamento ano passado e subiu um pouco ( 33 o ultimo huehuehueh mas pra quem ficava na casa dos 15 tá otimo )

@topic

Quero a opinião de vocês , se coloquem no meu lugar, vocês fariam? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames não são problema, faço tudo pelo plano de saúde sem estresse.

Trabalho desde os 16, então dinheiro pra o B&C também não será problema.

Já dei uns toques no meu pai, ele falou que SE for com acompanhamento médico ele não irá apoiar, mas irá aceitar.

como já to no meio de um ciclo , que seria o primeiro blast, depois passo uns 2/3 meses de cruise pra ver se normaliza as taxas, o unico problema mesmo é meu HDL que já é baixo, fiz um tratamento ano passado e subiu um pouco ( 33 o ultimo huehuehueh mas pra quem ficava na casa dos 15 tá otimo )

@topic

Quero a opinião de vocês , se coloquem no meu lugar, vocês fariam? kkkk

entao fica por sua conta, depende so da sua vontade, tem bastante coisa favor, mas pense bem se é isso mesmo que quer, se for, va em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao fica por sua conta, depende so da sua vontade, tem bastante coisa favor, mas pense bem se é isso mesmo que quer, se for, va em frente.

Realmente bro, não é uma decisão que você toma de uma hora pra outra, o jeito é pesquisar mesmo, estudar e ver o máximo de opiniões possível , valeu !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, fui ao meu endócrino fazer aquela consulta mensal ( até porque estou no meu primeiro ciclo e ele que ta acompanhando), depois da consulta ele me perguntou se eu tinha intenção de fazer outro ciclo futuramente, imediatamente estranhei , mas respondi que sim. Ele passou uns segundos calados e perguntou se eu não pensava em fazer uma TRT entre os ciclos ( que seria um cruise) , se eu já tinha estranhado dessa vez fiquei sem palavras, perguntei o porque de ele recomendar isso e ele respondeu que TPC nenhuma é certeza de acelerar a volta do eixo ao 100% e que ficar "ligando e desligando" seria muito pior pra a recuperação. Após isso lembrei a ele que tenho 18 ANOS e mesmo assim ele garantiu que seria a melhor opção (já que farei outros ciclos ) . Respondi a ele que ia pensar e pesquisar um pouco e na próxima consulta iria com dúvidas para ele ajudar a esclarecer melhor.

Então, mesmo que ele tenha recomendado fiquei bem com um pé atrás sobre fazer B&C tão novo, mas devo admitir que fiquei tentado. Trabalho com a imagem , por isso pra meu trabalho seria ótimo , já pensei em competir , mas isso seria quando eu tivesse a maturidade suficiente. Gostaria da opinião dos mais experientes aqui do fórum sobre o que seria " menos prejudicial " a saúde , passar alguns anos em B&C ou ficar fazendo 2/3 ciclos recreativos por ano. Vale dizer que eu já planejava fazer B&C no futuro, porém apenas daqui a alguns anos, também quero deixar claro que conheço os riscos e o Dr. mencionou vários deles também, especialmente o risco de TRT pro resto da vida.

Desculpa minha ignorância em AE's, mas o que é B&C?

Desculpa minha ignorância em AE's, mas o que é B&C?

Já achei aqui no fórum hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...