Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Bulking, Estou Sentindo Fome


Renan Perissotto

Posts Recomendados

beleza galera, comecei uma dieta nova de bulk essa semana pois meu pesado ja havia subido desde a anterior e resolvi recalcular

estou com 68kg e meço 1,75 e mas o menos 16,5% de BF, a dieta consistia em comer 3010 kcal pra obter um ganho razoavél de massa, porém estou sentindo fome pela noite, isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Completamente normal , mais comida metabolismo sobe acompanhando , da fome também.

Eu em bulking também sou assim , passa 1h depois que eu comi um cavalo e já to com fome.

Tem haver com os alimentos também , se você come carbo simples e tudo mais , tudo conta na hora

Editado por Vitinhosxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentir fome em bulking nunca vi, eu pelo menos rezo pra não chegar a próxima refeição pois sempre estou cheio. Quando acordo eu sinto fome de leão, tirando isso não.

Sou do tipo que como até dizer chega, tirando apenas algumas refeições quando saio de casa.

Cara, eu era igual a você, era tudo regrado e isso acaba enjoando pra quem não é um atleta (Pois trabalhamos, estudamos etc. Atleta é foco 100%), coma até encher o bucho, passa fome não, nem quando entrar em cutting que é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se baseia no uso de carboidratos de alto índice glicêmico, pode comer o quanto quiser e vai sentir fome depois de 1 ou 2 horas. Tente usar alimentos de baixo IG, batata doce, integrais, mandioquinha, etc... Eles dão uma sensação maior e prolongada de saciedade pois são absorvidos paulatinamente, fora outros benefícios.

Sua frequência de refeições muda a noite ?

Editado por RafaBruschi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...