Ir para conteúdo

Abc 2X -Ectomorfo

sem1nick

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.70
Peso: 70 kgs
BF: 12~14%
Medidas: 35cm de braço
Objetivo do treino : força e hipertrofia
estrutura: ABC2X
Número de repetições:4~6
Número de séries: 3~4 séries

Treino A -peito/ombro e triceps

supino reto -4 x 4~6

supino incl. cm halter -3 x 8

paralelas -2x 5~8 (cm peso adicional), 2x falha (bw)

desenvolvimento militar ou desenv. cm halteres -4x 4~6

elev.lateral -3x 10

sup.fechado -2x 4~6, 2x~8~12 (total 4 séries)

abd.banco declinado-cm peso

elevaçao de pernas barra fixa

Treino B -costas e biceps

levantamento terra -3 x 4~6

remada curvada ou serrote - 2x 4~6, 2x 10~12 (intercalando os exercicios cd dia um )

barra fixa - 3 x 6~8

barra fixa pegada supinada - 4x 8~10

rosca direta - 3x 4~6

abd.obliquo

Treino C

Agachamento livre -4x 4~6

leg press - 4x 4~6

cad.extensora -3x 8~10

mesa flexora - 3x 8~10

panturilhas no leg -3x 15~20

panturilhas sentado -3x 20

abd.banco declinado ou rolinho (acho q é esse o nome kkk)

Fala galera...voltei a treinar a pouco mas de 1 mês...depois de fraturar o antebraço e o punho...devido a isso estou cm pouco de assimetria nos braços...e os antebraços parecendo 2 gravetos ...se poderam dar algumas dicas...Desde ja agradeço a opnião de tds...falou abraços...

Postado (editado)

Não recomendo fazer abdominal todo dia e trocaria uma das barras fixas por kroc rows...

Terra e barra fixa já vão fortalecer bem o antebraço, mas caso queira aumentar o estimulo, rosca inversa.

Editado por RafaBruschi
Postado (editado)

RafaBruschi...nao conhecia o kroc rows...andei dando uma pesquisa e pelo o q eu entendi ela é tipo uma remada unilateral cm altas repetiçoes e uma carga elevada...curti a ideia (kkk desculpa se nao for isto sono ta atrapalhando meu cerebro ) ...entao pensei em trokar a barra cm pegada sup. q meu objetivo cm ela era focar mais no biceps por kroc rows...mas acho q so a rosca direta vai dar conta do recado...

Editado por sem1nick
Postado (editado)

RafaBruschi...nao conhecia o kroc rows...andei dando uma pesquisa e pelo o q eu entendi ela é tipo uma remada unilateral cm altas repetiçoes e uma carga elevada...curti a ideia (kkk desculpa se nao for isto sono ta atrapalhando meu cerebro ) ...entao pensei em trokar a barra cm pegada sup. q meu objetivo cm ela era focar mais no biceps por kroc rows...mas acho q so a rosca direta vai dar conta do recado...

Sim sim, isso mesmo hahaha. (Nunca se esqueça da boa execução, não adianta colocar muito peso e puxar com o tronco, você só vai estar trabalhando lombar e bem porcamente)

Editado por RafaBruschi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...