Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cafeina + Efedrina C/ Fotos


Posts Recomendados

Daae galera! deboa? Bom segue ai o relato dos dias 7 e 8 (segunda e terça feira)

7° Dia - Segunda feira 09/02/15: Bom galera comecei fracionando a dosagem. Tomei meio comprimido pela manhã as 9:00 horas e depois tomei um comprimido inteiro meia hora antes do treino as 16:30. Quanto aos colaterais ZERO. não tive nada além do suor em excesso.

8° Dia - Terça feira 10/02/15: Tomei meio comprimido as 9:00 horas como no dia anterior e outro meia hora antes do treino. Suuador sobrenatural novamente! apenas isso e mais nada de colaterais. Não consegui resistir e me pesei kkk estou com 73kg. Acho que vou ceder ao desespero e de perder mais kgs e aumentar a dose nos 5 últimos dias do ciclo, um comprimido pela manhã e outro meia hora antes do treino.

Bom é isso ai gaalera, abraços e até o próximo dia e continuem por aqui me ajudando kk Flww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atualmente to mandando 7,5mg de Efedrina pela manhã e mais 100/110mg de cafeína junto. E meia hora antes do treino mando 15mg de Efedrina e 210mg de cafeína.

Antes estava mandando um comprimido e meio de Franol cerca de 22mg de Efedrina e cerca de 220/230mg de cafeína junto. Olha irmão se tu tomar 1 comprimido de Franol que contém 15mg de Efedrina na proporção EXATA o correto seria tomar 150mg de Cafeína, maaas não dá nada não pode tomar 200mg. Mas claro toma 1 comprimido de Franol e 200mg de Cafeína toma outro comprimido de Franol e mais 200mg de Cafeína, tudo junto de um vez só não, não é proveitoso, divide a dosagem que vai ficar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic qual a quantidade de albumina você esta utilizando na sua primeira refeicao? E isso seria um shake ou papa mesmo?

E se puder relatar a qnt de alimentos de todas as refeicoes ficaria grato, tem algumas ali que não está específico

Editado por Néfil Sommerfield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daae galera hipertrofiada! deboa?

Bom segue ai o relato do uso de Efedrina dos dias 11/02/15 (quarta-feira) e 12/02/15 (quinta feira).

9° Dia - Quarta feira 11/02/15: Como dito no relato do 7° e 8° dia aumentei a dose. Passei a tomar 1 comprimido de Franol (15mg de Efedrina) pela manhã as 9:30 / horas e mais 210mg de cafeína, e a tarde as 16:30 / horas tomo mais 1 comprimido de Franol e 210mg de Cafeína. Senti que os colaterais voltaram um pouco, um leve mal estar no estomago (nada insuportável) e as vezes um pouco de tontura, suadeira também aumentou bastante! Na hora do treino tive uma excelente disposição.

10° Dia - Quinta feira 12/02/15: Quanto aos efeitos colaterais, se mantiveram os mesmos. Disposição, suador e levíssimo desconforto no estômago. Me pesei hoje pra matar a curiosidade kkk 72,5kg! Ainda faltam 5 dias pra fechar o ciclo de EC acredito que vou bater minha meta de - 5kg. VAMO QUE VAMO! Só falta - 2,5kg empolgação tá alta!

Bom galera é isso ai essas foram as "boas" do nono e décimo dia de EC. Continuem por aqui.

Abraços até maais! ;)


Uma duvida, Efedrina, Não acelera demais o coração?
Tipo se fizesse um hit pos treino, ou um treino intenso... Não teria problemas?

Olha irmão acelera ele acelera. Mas eu não tenho problemas quanto a isso. Vai de cada um, comigo tá deboa!


@topic qual a quantidade de albumina você esta utilizando na sua primeira refeicao? E isso seria um shake ou papa mesmo?

E se puder relatar a qnt de alimentos de todas as refeicoes ficaria grato, tem algumas ali que não está específico

Ta aí irmão:

7:00h / 7:30h - Café da Manhã: Albumina 60g (2 colheres e meia), iogurte e 50g de aveia em flocos

e/ou 100g de batata doce
9:00 / 9:30 - 2 scoop de Whey 40g e fruta
12:00h / 12:30h - Almoço: Muita salada á vontade (alface, tomate, etc...), 100g de arroz, 50g de feijão, 2 filés de peixe ou frango ambos na grill.
15:00h / 15:30h - Lanche tarde: Batata doce 50g e um filé de frango médio OBS: não faço idéia de quantas gramas!
16:30h / EC Efedrina + Cafeína / um comprimido e meio de Efedrina (cerca de 22mg) e meio comprimido de Cafeína (cerca de 210/230mg)
17:00h / Treino - Obs: Meu aeróbico é correr do trampo até a academia cerca de 2,5km.
18:00h / 18:30 Pós-treino Whey 40g
20:00h / 20:30 - Janta: Salada, 3 ovos cozidos + file de frango médio, atum (em lata) ou sardinha (em lata).
22:00 / 22:30 - Ceia: Albumina 60g (uso canela pra quebrar o gosto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...