Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cafeina + Efedrina C/ Fotos


Posts Recomendados

Daae galera! Bom vou relatar pra vocês o uso de Efedrina + Cafeína (EC). Sou meio novo no fórum, nunca fiz o relato de nada por aqui, espero estar relatando no lugar correto.

Bom meu ciclo se iniciou dia 02/02/15 e será concluído no dia 19/02/15, ou seja, 15 dias ON irei fazer o uso de EC de segunda feira a sábado. Peço desculpas por começar a postar o ciclo já em andamento, (estava meio sem tempo pra postar/relatar) mas espero que acompanhem, opinem, aliás as opiniões serão BEM VINDAS! e espero também que tirem "proveito" de alguma forma. Bom vamos ao que interteça, vamos ao relato, que ainda está em andamento.

Dieta a seguir:

7:00h / 7:30h - Café da Manhã: Albumina (uso canela pra quebrar o gosto), iogurte e 50g de aveia em flocos

e/ou 100g de batata doce
9:00 / 9:30 - 2 scoop de Whey e fruta
12:00h / 12:30h - Almoço: Muita salada (alface, tomate, etc...), 100g de arroz, 50g de feijão, 2 filés de peixe ou frango ambos na grill.
15:00h / 15:30h - Lanche tarde: Batata doce e um filé de frango médio.
16:30h / EC Efedrina + Cafeína / um comprimido e meio de Efedrina (cerca de 22mg) e meio comprimido de Cafeína (cerca de 210/230mg)
17:00h / Treino - Obs: Meu aeróbico é correr do trampo até a academia cerca de 2,5km.
18:00h / 18:30 Pós-treino Whey
20:00h / 20:30 - Janta: Salada, 3 ovos cozidos + file de frango, atum (em lata) ou sardinha (em lata).
22:00 / 22:30 - Ceia: Albumina (uso canela pra quebrar o gosto)

Dose que usarei de Efedrina e Cafeína: Estou usando cerca de 22mg de Efedrina, ou seja, um comprimido e meio de Franol e cerca de 210/230mg de Cafeína.

Obs: Não sei a quantia exata dos medicamentos por que estou cortando os comprimidos e não tem como acertar a quantidade EXATA pelo "olhômetro". Minha Cafeína tem 420mg por comprimido então parto ao meio pra fechar a quantidade indicada para o uso com a Efedrina. O mesmo vale para o Franol (Efedrina) tomo um comprimido e parto outro ao meio.

Medidas no início do ciclo 02/02/15:

Altura: 1,75

Peso: 75,5 kg
BF: 13%/14%
Braço: Ambos 36cm
Ombros: 118cm
Tótax: 101,5cm
Cintura: 80cm
Abdomen:85cm

Fotos do início 02/02/15:

https://imageshack.com/i/f0hbG96wj - De lado 02/02/15

https://imageshack.com/i/pb67SU8zj - Frente 02/02/15

Relato do 1° dia (02/02/15) até o 6° dia (07/02/15):

1° Dia - Segunda Feira dia 02/02/15: Tomei o comprimido as 16:10, as 16:30 saí do trampo e como sempre fui "correndinho" para academia cerca de 2,5km. Nesse período da corrida até a academia não senti os efeitos colaterais, na hora de malhar também não senti nenhuma alteração, maaas na hora que cheguei em casa por volta das 18:00 horas a coisa começou a funcionar haha, fiquei com o corpo formigando, suando, mãos um pouco tremulas e um leve desconforto no estomago e me senti até um pouco tonto mas deboa foi tranquilo deu mais ou menos umas 2 horas depois passou.

2° Dia - Terça Feira 03/02/15: Quase os mesmos colaterais do dia anterior, poooorém acordei beeem mais disposto nesse dia. Sempre custo a acordar pela manhã mas deu 6:45 e já tava de pé (Obs: costumo dormir as 23:30 / 00:00, na noite anterior dia 02/02 fui dormir 1:30 fiquei inquieto na cama o sono nao batia). Tomei EC as 16:00, 16:30 sai do trampo e dei minha corridinha até a academia, malhei até as 18:10. Cheguei em casa e as sensações descritas do dia anterior (02/02) voltaram, inquietação e uma espécie de formigamento nos braços, panturrilha e a mão que treme um pouquinho, porém não tive sensação de tontura e nem desconforto no estômago.

3° Dia - Quarta Feira 04/02/15: Me pesei nesse dia e o resultado foi - 0,500g kkk fiquei descontente com esse número. Quanto aos colaterais apenas uma espécie de formigamento na perna de modo geral panturrilha, coxa, joelho, etc. apenas isso.

4° Dia - Quinta Feira 05/02/15: Bom 4° dia tranquilo, sem efeitos colaterais e também sem muitas mudanças visíveis.

5° Dia - Sexta Feira 06/02/15: Acordei meio mal, dor de cabeça forte, na noite anterior fui pra cama 23:00 e só consegui dormir 1:00 hora. Acordei com disposição ZERO! E dor na cabeça. Fiquei um pouco assustado e decidi reduzir a dose de Efedrina, neste dia tomei apenas um comprimido de Franol (15mg). Boom, sexta feira dia 06/02/15 tirei novas fotos pra comparar e também tirei as medidas do abdomen e cintura:

https://imageshack.com/i/f0hbG96wj - De lado (antes)

https://imageshack.com/i/eyfMWCxhj - De lado (depois)

https://imageshack.com/i/pb67SU8zj - Frente (antes)

https://imageshack.com/i/pd7Z4opRj - Frente (depois)

Quanto as medidas: Perdi 2kg estou com 73,5. Medi minha cintura também no inicio estava com 80cm agora estou com 77cm quanto ao abdômen comecei com 85cm e hoje estou com 80cm.

6° Dia - Sábado 07/02/15: Bom hoje não queria mas fui obrigado a fazer um dia do lixo, tive uma visita de surpresa :axehead:, maas enfim tive que quebrar a dieta com um churrasco. Bom aos sábados não treino e nem aos domingos. Tomei EC as 17:00 hoje, tive apenas as mesmas tremedeiras as de sempre, relatadas nos dias anteriores, apenas isso e nada mais. Bom galera é isso. Segunda feira continuo a relatar pra vocês, e espero que acompanhem, lembrando a opinião de vocês será bem vinda!

Abraços até maais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vo acompanhar tb, comecei tem 2 dias meu ciclo de efedrina, mas to fazendo diferente, estou tomando 1 franol quando acordo+ 200mg de cafeina e depois na 3 refeicao( por volta das 15 as 16:30 maximo) repito protocolo e ate agora so tive a dor de cabeca como colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não mudou nada, compreensivel, ainda está cedo

Acha que o melhor ainda está por vir saintgraal? haha Ouvi OTIMAS referencias sobre o franol, mas acho que até agora não tive perdas a altura do que a galera fala. To até um pouco desmotivado.

vo acompanhar tb, comecei tem 2 dias meu ciclo de efedrina, mas to fazendo diferente, estou tomando 1 franol quando acordo+ 200mg de cafeina e depois na 3 refeicao( por volta das 15 as 16:30 maximo) repito protocolo e ate agora so tive a dor de cabeca como colateral.

Legal irmão e obrigado por acompanhar! Tmj com o franol haha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pra ser sincero

efedrina funciona sim amigo, funciona lindamente!

mas não espere muito dela sem seguir a dieta

alinha os dois e o treino cara...

ai tu vai ver

Sim acredito que funcione Saintgraal. Prova disso já perdi 2kg. Pra ser sincero meu objetivo é perder 6 kg. Mas seilá sabe como é né, só vou ficar feliz e realizado a hora que perder os meus 6kg. E claro vou seguir uma dieta regrada, afinal sem dieta se resultados. Unica coisa que me incomoda é que acho que deveria ter perdido mais na primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera até agora estava tomando 22mg de Efedrina, ou seja, um comprimido e meio de Franol. To pensando em aumentar a dose segunda feira e fracionar ela. Tomar um comprimido de Franol (15mg de efedrina) pela manhã as 7:00 e a outra dose tomar as 16:30 meia hora antes do treino. O que acham? Ou devo continuar tomando apenas antes dos treinos 22mg de Efedrina?

Aguardo a ajuda de vocês. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...