Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Ciclo 6 + Bold


Posts Recomendados

Idade: 18

Altura: 1,75m

Peso: 75kg

BF: 12% no olhometro

Tempo de treino: 2 anos e meio

Objetivo: Ganhos secos e adquirir experiência

Protocolo:

1-10 300mg/sem Ciclo 6

1-10 200mg/sem Bold

TPC

11-13 100mg/dia clomid 40mg/dia tamo

13-15 50mg/dia clomid 20mg/dia tamo

Suplementação

Whey, hipercalórico, creatina, vit C, multivitamínico

Dieta

Aprox 6g/kg carbo, 2,5g/kg prot, 1g/kg for, excedente calórico de 400kcal

Treino

ABC sequencial

Meu objetivo principal na verdade é sanar a curiosidade com AEs e seus efeitos no meu corpo, o quão bons seriam os resultados, e para primeiro contato acredito que seja um bom ciclo sem muitos colaterais

O que acharam da estrutura? As dosagens estão boas, visto que é meu primeiro contato? E quanto a TPC, eu começo quanto tempo após o fim do ciclo?

Sei que está cedo para utilizar, pouco tempo de treino e sou novo, mas realmente, a minha curiosidade quanto AEs é muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, parei de ler no cabeçalho. 18 anos, 75kg com 12% de BF quer ciclar ? Deixar isso pra daqui a uns 3 anos, nunca que você conseguiu chegar ao limite natural. Seus hormônios ainda estão bagunçados, faça um exame pra ver a quantidade de testo e hormônios no seu corpo, se for muito mais muito abaixo da média eu até entendo. Mas calma.... Tudo tem sua hora.

Curiosidade todos têm. Mas ás vezes a curiosidade pode matar, já ouviu esse ditado ?


Coma um abacetezinho com bastante lípidos e vitaminas, esse é o melhor ciclo heuheuhe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu dobraria a bold e manteria a testo porém colocaria a testo umas duas semanas a mais. Bold 12 semanas e enan por 14.

TPC 25 dias após o último shot de enan,

Eu colocaria um anastrozol e também hcg.

Não calcule carbo por quilo. Calcule a prot e a fat. Carbo vai no feeling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dobraria a bold e manteria a testo porém colocaria a testo umas duas semanas a mais. Bold 12 semanas e enan por 14.

TPC 25 dias após o último shot de enan,

Eu colocaria um anastrozol e também hcg.

Não calcule carbo por quilo. Calcule a prot e a fat. Carbo vai no feeling.

Eu fazeria tudo igual

Só q em vez de dobrar a bold, eu triplico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo primeiro ciclo, triplicariam a dosagem? E a TPC está OK? Aí sairia bem caro o ciclo, no momento não daria pra fazer

Amigo, parei de ler no cabeçalho. 18 anos, 75kg com 12% de BF quer ciclar ? Deixar isso pra daqui a uns 3 anos, nunca que você conseguiu chegar ao limite natural. Seus hormônios ainda estão bagunçados, faça um exame pra ver a quantidade de testo e hormônios no seu corpo, se for muito mais muito abaixo da média eu até entendo. Mas calma.... Tudo tem sua hora.

Curiosidade todos têm. Mas ás vezes a curiosidade pode matar, já ouviu esse ditado ?Coma um abacetezinho com bastante lípidos e vitaminas, esse é o melhor ciclo heuheuhe :D

Essa questão do limite natural é bem polêmica, poucos estão dispostos a chegar nele para depois ciclar, isso se conseguirem chegar

Estou ciente que é muito cedo, talvez nem faça o ciclo mesmo, mas por questões financeiras, coloquei aqui mais para avaliarem se está certo para fazê-lo futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tua tpc ta uma merda, faz igual o Cassio falou.

E sim, idai q é primeiro ciclo? Bold abaixo de 600mg faz nem cocegas !. Se vc n tem dinheiro pra fazer algo bom, não faça, junta grana primeiro pra fazer.

Seus abusers!

a gente né kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo primeiro ciclo, triplicariam a dosagem? E a TPC está OK? Aí sairia bem caro o ciclo, no momento não daria pra fazer

Essa questão do limite natural é bem polêmica, poucos estão dispostos a chegar nele para depois ciclar, isso se conseguirem chegar

Estou ciente que é muito cedo, talvez nem faça o ciclo mesmo, mas por questões financeiras, coloquei aqui mais para avaliarem se está certo para fazê-lo futuramente

creio que ele falou mais pela sua idade, vc ainda deve conseguir crescer alguma coisa, agora se nao quer ficar mais alto nem que seja pouca coisa vai fundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...