Ir para conteúdo

A Musculação E O Governo Atual

Eas

Posts Recomendados

Postado

Olá marombas.

Queria primeiro deixar meu desabafo ao governo atual por onde anda prejudicando todas e todos com seus ideias e iniciativas ridículas. A cada dia que se passa o pobre trabalhador, empresário e cidadão de bem estão tendo dificuldades de manter suas despesas que toda pessoa do mundo tem direito de ter como água, luz, alimentação e lazer. Cortes a educação, direitos trabalhistas, polícia, roubos a petrobras, censura a mídia, compra de votos tanto da população como no parlamento, mentiras e entre milhões de defeitos que esse governo atual vem tendo...

Como já não bastasse tudo isso, outra parcela que esse governo vêm barrando é um dos nossos maiores prazeres, nosso crescimento (Sim, a musculação). Eu diminui muito e até cortei alguns alimentos da minha dieta de tão caro que ficou em tão pouco tempo, a gasolina de transporte nem se fala que só tende a crescer, e nossas importações de suplementos e artigos esportivos ? Sim, o dólar e IOF subiu e muito! (Sem contar a onda dos 12 reais do correiorsssss)

Então nobre ''atleta independente'' queria saber se vocês estão sentido a pancada que esse governo vêm dando na marombada e a toda população! Eu particularmente estou muito decepcionado e desmotivado (E não, não votei na Dilma e não levo essa culpa!).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...