Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Musculação E O Governo Atual

Posts Recomendados

Postado

Olá marombas.

Queria primeiro deixar meu desabafo ao governo atual por onde anda prejudicando todas e todos com seus ideias e iniciativas ridículas. A cada dia que se passa o pobre trabalhador, empresário e cidadão de bem estão tendo dificuldades de manter suas despesas que toda pessoa do mundo tem direito de ter como água, luz, alimentação e lazer. Cortes a educação, direitos trabalhistas, polícia, roubos a petrobras, censura a mídia, compra de votos tanto da população como no parlamento, mentiras e entre milhões de defeitos que esse governo atual vem tendo...

Como já não bastasse tudo isso, outra parcela que esse governo vêm barrando é um dos nossos maiores prazeres, nosso crescimento (Sim, a musculação). Eu diminui muito e até cortei alguns alimentos da minha dieta de tão caro que ficou em tão pouco tempo, a gasolina de transporte nem se fala que só tende a crescer, e nossas importações de suplementos e artigos esportivos ? Sim, o dólar e IOF subiu e muito! (Sem contar a onda dos 12 reais do correiorsssss)

Então nobre ''atleta independente'' queria saber se vocês estão sentido a pancada que esse governo vêm dando na marombada e a toda população! Eu particularmente estou muito decepcionado e desmotivado (E não, não votei na Dilma e não levo essa culpa!).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.