Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Alls Street Workout (Em Video)


Alls

Posts Recomendados

Sempre acompanho diários aqui no fórum tava vendo o do Lucas S. e achei legal a ideia de gravar em vídeo(gosto de gravar videos), então resolvi abrir o meu, irei postar 1 vídeo por mês para eu mesmo ver se estou evoluindo...

Não vou digitar muito kk assistim o video ae

DIARIO DE TREINO #1 - Apresentação + 1º mês de treino

Nesse video tem algumas imgs minha tentando executar alguns exercicios kk

https://www.youtube.com/watch?v=fIUiWza7SBg

Não me zoem galera sei que sou frango kk

DADOS:

ALTURA: 1,66

PESO: 57Kg

BRAÇO: 28,5-32 cm

PERNA: 50-51 cm

OBJETIVO INICIAIS:

Executar:

MUSCLE UP

BACK LEVER

PLANCHE

DIETA:

Vou comer de tudo, meu obejetivo e chegar ae 65/70kg pra depois secar e manter uns 60 seco

(não tenho como manter uma dieta sou sustentado pelos meus pais ;s)

TREINO:

Irei manter o foco no Muscle UP e no Planche então esses treinos vai ser para executar eles

A-

BARRA EXPLOSIVA- 4x5

STRAIGHT BAR DIPS- 3x10

TRÍCEPS BARRA PARALELA- 3x7

BARRA SUPINADA- 3x5

FLEXÃO NORMAL- 3x10

FLEXÃO EXPLOSIVA- 3x5

Esse vai ser focado mais na região abdominal

B-

Não sei o nome dos exercicios então vou deixar o video vou fazer praticamento os mesmo exercicios

Bom é isso ae galera.

Se tiverem dicas ae galera so falar... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite.

Bom hoje começou chover então fiz um treino básico aqui em casa de costas e bíceps com uns halters e uma barra e resolvi gravar um pouco.

Tentei executar o tão famoso Levantamento Terra porem a execução saiu uma bosta kkk porem senti bastante minha costa então ta valendo.

Oque mais gostei nesse treino foi a rosca direta fui tentar com 10kg cada lado e vi que estava conseguindo executar, na metade do ano passado sofria pra fazer com 5 cada lado kkk isso que voltei treinar faz um mês kk

Video:

https://www.youtube.com/watch?v=2pMk4_ESLPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Bom hoje começou chover então fiz um treino básico aqui em casa de costas e bíceps com uns halters e uma barra e resolvi gravar um pouco.

Tentei executar o tão famoso Levantamento Terra porem a execução saiu uma bosta kkk porem senti bastante minha costa então ta valendo.

Oque mais gostei nesse treino foi a rosca direta fui tentar com 10kg cada lado e vi que estava conseguindo executar, na metade do ano passado sofria pra fazer com 5 cada lado kkk isso que voltei treinar faz um mês kk

Video:

https://www.youtube.com/watch?v=2pMk4_ESLPA

To acompanhando aí brother !! Comecei nos calistenicos hoje haahhaha! Sempre treinei para hipertrofia. Tua execução do terra tá errada, tá mto baixa a barra. Dá uma olhada na execução e tenta executar corretamente, pois pode acabar machucando a lombar !! Boa evolução hein, vai lá !!

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vlw man :thumbsup_still: Bons treino pra você tbm.

-

Bom galera essa semana não deu para treinar muito nas praça então fiz uns treino em casa mesmo, mais nos que fui na praça dei uma evoluída na execução do Muscle up, um amigo meu foi junto e me deu umas dicas para execução do Muscle up vou passar aqui para vocês por que me ajudou muito quase acertei um:

-Sempre que jogar impulso tentar jogar joelho em direção ao peito

-Depois que jogou o impulso, concentrar para passar pra cima sempre puchar a barra para baixo com toda força como se foce empurrar ela pro chão

-A pegada sempre deixar os dedos todos juntos nunca deixar vamos dizer o dedão separado com se tivesse fechando

essas dica ae quase acertei uma vez kk

tambem to feliz pacas pq ganhei 4kg, to tomando um Hipercalorico caseiro e comendo macarão todos dias com isso consegui chegar nos 60kg :lmaosmiley:

Talvez segunda eu grave uns videos do treino e poste aqui

Boa noite

umas fotos que tirei hoje achei estranho meu corpo não mudar nada com os 4 kg a + mais da nada kk

http://i.imgur.com/qjTPL8t.jpg

qjTPL8t.jpg

Editado por Alls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...