Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Para Diminuir Bf


rycpyres

Posts Recomendados

Bom dia,

Altura: 1,70cm
Peso: 70kg
BF: 18~20 %
TMB: 2713Kcal
Objetivo da dieta: Cutting (<BF)

Totais da Dieta:

Calorias: 2.170 kcal

Gorduras: 62,97g [0,09g/kg]
Carboidratos: 215,9g [3,1g/kg]
Proteinas: 185g [2.6g/kg]

07:30 Desjejum

Whey Phase 8

Leite Desnatado

Aveia

Total: 315,8 kcal / 36,1g(P) 33,4g© 4,2g(G)

10:00 Lanche

Pão Integral

Ricota

Pasta de Amendoim

Peito de Peru

Total: 289 kcal/ 23,6g(P) 21,2g© 12,2g(G)

12:30 Almoço

Batata Doce

Frango

Azeite

Total: 364,9 kcal/ 32,9g(P) 27,6g© 13,7g(G)

15:30 Lanche

Iorgute

Aveia

Linhaça e Gergelim

Total: 262,3 kcal/ 13g(P) 28,8g© 10,6g(G)

18:30 Pré Treino

Mandioca

Omelete(5 claras e 1 gema)

Total: 254,4 kcal/ 19g(P) 31,9g© 5,68g(G)

20:30 Pós treino

Whey

Dextrose

Total: 230 kcal/ 25g(P) 28g© 2g(G)

21:30 Janta

Arroz Integral

Clara de Ovo

Frango

Azeite

Total: 377,4 kcal/ 34,5g(P) 26,8g© 14,7g(G)

23:30 Ceia

Banana

Total: 76,44 kcal/ 0,91g(P) 18,2g©

Agua: 2,5 a 3,5 lts por dia

Suplementação: Whey Phase 8 (Absorção lenta) usada pela manhã, BCAA, Glutamina e Whey Gold no pós treino liquido.

Treino:

Segunda: Peito e bíceps

Terça: Perna

Quarta: Dorsal e tríceps

Quinta: Ombros, panturrilha e abs

Sexta: Bíceps e Tríceps (Dificuldade em evoluir)

Sabado e Domingo: Descanço

Aeróbio: HIIT 2 a 3x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gostei da Dieta, acho que pra começar ela esta legal. Faz ela e monitora seu peso e medidas.

Se a perda estiver difícil ou muito lenta, experimente diminuir carbos para 2,5g/kg ~ 2,0g/kg e subir gordura para 1,2g/kg ~ 1,5g/kg e proteína para 2,8g/kg ~ 3g/kg.

A cada semana, além de diminuir um pouco as kcals, experimente fazer isso que citei acima... vai gradativamente baixando os carbos e subindo gordura / proteína... com isso os resultados vão maximizando (ficando mais perceptíveis) além da retenção líquida também ir diminuindo com a diminuição dos carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você faz com essas gemas que näo säo consumidas?

A principio jogo fora, não estou vendo utilidade para elas no momento, tem alguma dica?

Eu gostei da Dieta, acho que pra começar ela esta legal. Faz ela e monitora seu peso e medidas.

Se a perda estiver difícil ou muito lenta, experimente diminuir carbos para 2,5g/kg ~ 2,0g/kg e subir gordura para 1,2g/kg ~ 1,5g/kg e proteína para 2,8g/kg ~ 3g/kg.

A cada semana, além de diminuir um pouco as kcals, experimente fazer isso que citei acima... vai gradativamente baixando os carbos e subindo gordura / proteína... com isso os resultados vão maximizando (ficando mais perceptíveis) além da retenção líquida também ir diminuindo com a diminuição dos carbos.

Uma duvida que sempre tenho e não sei muito o que faço, no fds eu continuo com as mesmas quantidades inclusive os suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio jogo fora, não estou vendo utilidade para elas no momento, tem alguma dica?

Uma duvida que sempre tenho e não sei muito o que faço, no fds eu continuo com as mesmas quantidades inclusive os suplementos?

Eu acho o maior vacilo do mundo jogar comida fora. Näo apenas pelo fato de estar jogando dinheiro fora mas também pelo que o gesto representa. Uma pessoa disperdicando comida, quando tantos passam fome no mundo. (Sei que você comer a gema näo irá matar a fome de ninguém, mas é um gesto muito feio jogar comida no lixo)

Eu sugeriria cortar o azeite. A quantidade de gordura a menos do azeite seria substituida pela gema. E por cada gema, pode tirar uma clara também, ou seja, você vai consumir menos ovos e vai aproveitar melhor seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o post do Torf, refaça as macros consumindo ovos inteiro, mesmo que aumente a quantidade de gordura (diminua de carbos daí).

Respondendo sua pergunta, o mundo ideal é seguir com a dieta no fim de semana também. Mas, creio que você não seja um competidor ou um fisioculturista. Então, nos fins de semana não se preocupe muito com a dieta, viva. PORÉM, mantenha-se dentro das CALORIAS diárias, no seu caso 2.710. Se fizer isso atingirá seu objetivo com certeza.

É até legal no fds dar uma variada na alimentação, um dia do lixo como falam (porém mantendo-se dentro das calorias máximas), este dia da uma mexida positiva com seus receptores.

Eu particularmente, como sei que no sábado eu vou sair da dieta, vou pra churrascos e vou tomar cerveja e vou sair curtir com amigos, eu no sábado faço uma mistura de IJ com IIFYM hahahaha... eu corto café e lanche da manhã, daí como meu churrascão com cerveja e sobremesa no almoço e de tarde... de noite só tomo um shake de proteína e boa... normalmente assim consigo ficar nas kcals do dia e ainda bato as macros de proteína :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...