Postado 1/02/2015 às 21:49 02/1, 2015 Olá, a uns 5 anos atrás meu pai teve um cancer no esôfago, e então teve que fazer a retirada do mesmo e fazer uma reconstrução do esôfago com parte do estomâgo, sendo assim, parecendo uma cirurgia bariátrica (para obesos) e meu pai não era gordo. Bom, desde da cirurgia ele perdeu 25 KG e não aumenta o peso mais, ele pode comer o quantos quiser, de tudo, mas ele não engorda jamais. Atualmente ele possui 62 kg e 1,82 cm de altura, estando extremamente magro, já passou em diversos médicos e nutricionistas, e não deram nenhuma resposta decente, alguém ja teve algum caso parecido na família e conseguiu ganhar peso novamente? ou alguma sugestão que possa ajudar a ganhar peso? Obrigado
Postado 1/02/2015 às 23:14 02/1, 2015 Sim, pode ter atingido a degradação dos alimentos. Mas não creio que seja o principal motivo. Calcule o gasto calórico dele,e monte uma dieta. Sempre com cuidados. Ah,e diga para ele sempre mastigar bem. Abraços Editado 1/02/2015 às 23:16 02/1, 2015 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 1/02/2015 às 23:17 02/1, 2015 calcule o gasto kcal , pode ser que ele ache que esteja comendo muito mas na verdade ta comendo pouco. 62kg/1,82cm eu tinha mais ou menos essas medidas quando comecei a treinar era extremamente magro mesmo ,coisa de chamar a atenção. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 2/02/2015 às 06:12 02/2, 2015 Autor Sim, era, porém o real motivo para o desenvolvimento do cancer foi gastrite cronica.. mas o cigarro ctz ajudou a foder mais obrigado pra quem deu uma força, o problema é o coroa de 60 anos come batatinha e frango HUIDAOHDAIUHDA
Postado 2/02/2015 às 06:16 02/2, 2015 Sim, era, porém o real motivo para o desenvolvimento do cancer foi gastrite cronica.. mas o cigarro ctz ajudou a foder mais obrigado pra quem deu uma força, o problema é o coroa de 60 anos come batatinha e frango HUIDAOHDAIUHDA Pois é, talvez deva rolar uma reeducacäo alimentar. Tem que partir da vontade dele. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar