Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganhando Massa Com Mínimo De Gordura Possível


Iniciante HardCore

Posts Recomendados

Galera, meu objetivo é o ganho de massa muscular, sou do tipo ectomorfo, 5 meses de treino ...

Gostaria de saber os principais alimentos que consigo ganhar massa muscular, sem muita gordura ..

O leite e derivados por exemplo é um que fornece boa quantidade de proteínas, porém tem muita gordura ..

Quais alimentos devo inserir na dieta ??

o.b.s - os principais que como, sao batata doce, frango, ovo, pão integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,fisiculturistas da elite,muitas vezes acumulam um pouco de gordura em off-season,e olha o taanto de recursos que eles tem ? muitos chegam a gastar 10.000 nesses recursos.não é querendo t desmotivar,é possível ganhar massa muscular sem gordura ? é,porém para meros mortais, é quase impossível.o máximo que voce pode fazer é ver sua taxa metabólica bazal,e exeder 500 calórias a mais em bulk,ganhará gordurá,porém será de uma forma controlada.

enquanto a alimentos,não a muito oque falar,frango,peixes,leite,queijos (preferencialmente cottage),carnes vermelhas tipo magra.

carbos,batata doce,arroz,aveia,

gordura,azeite,amemdoim,castanha

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 63kg, 5% de BF e ta preocupado com ganhar uma gordurinha? kk

Man, manda bala na dieta e não se preocupa com isso por enquanto, só não exagera, quando comecei a treinar tinha 48 kilos, hoje tenho 73kg, não comi "limpo" e não me preocupei tanto com a gordura, hoje estou "limpando" essa gordura. É normal você ganhar gordura, vai chegar a hora de perde-la.

Sobre os alimentos.. Frango,Peixe,Carne,Batata doce, Arroz (integral ou não,no seu caso), ovos... Tudo isso pode lhe trazer ganhos limpos (ganhando de gordura baixo) ou sujos (alto ganho de gordura). O que vai dizer como serão seus ganhos é O QUANTO você ingere desses alimentos.

Lembre: A diferença entre remédio e veneno é a dosagem,

Sobre consumir "mais proteinas" . Consuma 130g de proteinas de origem animal por dia (2,2g/kg), Não precisa mais do que isso. O resto manda de carbo(Batata doce, arroz, ou qualquer outra boa fonte) + gordura boa

Editado por VitorOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza mano, vou seguir as dicas .. Para mim que sou ectomorfo, perder as gorduras mais pra frente vai ser muito díficil ???

Nada é "fácil" nesse mundo rsrs. Mas você consegue de boa. Mas lembre :Não se preocupe com a gordura agora, mas tb não exagera. Nada de fazer dietas pra ganhar 6..7kg por mes. Ja fiz isso e não foi legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...