Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiotica Ou Growth ?


kruellboys

Posts Recomendados

Galera boa noite, to querendo comprar um whey + bcaa para complementar a dieta. andei dando uma pesquisada e a nutrimundo está com uma otima promoção de 25% de desconto nos suplementos, e eu ainda vou pagar no dinheiro então tenho mais 10%, pelo que pesquisei vi o 100% pure whey probiotica (900g) + bcaa plus 800 (240 caps) probiotica + dextrose nutrimundo (1kg) + porta comprimidos integral medica = R$ 178,67

porem lembro que os laudos do 100% concentrado da growth foram muito positivos, e eles tem esse novo bcaa de 200g em pó que sai a 44 reais, o meu carrinho no site da growth seria : 1 whey protein concentrado growth (1kg) + 2x bcaa (200g) cada growth + dextrose growth (1kg) = R$ 171,00

Pra vocês qual seria mais vantagem ? eu posso também retirar 1 bcaa da growth e acrescentar 2 wheys, posso gastar até 200.

Obrigado desde já.

Editado por kruellboys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você consegue BCAA facilmente de qualquer alimento que tenha proteína, não se preocupe com isso.

então eu to tranquilo, intensifiquei na dieta recentemente e diminui o carbo... vou de whey + dex então, valeu pela dica.

Brother, quando ler isso você nunca mais vai querer saber de BCAA.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Verdade, vou de whey e dex mesmo, e continuar firme na dieta. valeu !!

Agora so um porem.. 2 100% pure whey da probiotica + 1 dextrose com frete incluso na nutrimundo ta saindo por 158,42 vs 167,40 dos 2 wheys growth + 1 dextrose. ainda assim vale mais a pena pagar esses 10 reais a mais no whey growth ou aproveitar essa promo de 35% no site todo e ir de probiotica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...