Postado 30/01/2015 às 17:45 01/30, 2015 Boa tarde, tenho 24 anos, treino a 2 anos e 4 meses, BF 5%, 66kg, 1.60m; dieta bulk, com blend de proteina da MP, creatina da universal, e albumina da naturovos. Vou começar meu primeiro ciclo apesar de ter 66kg comecei com 52 kg. E sei que vão falar que ainda é besteira mais decidi tentar. Montei o seguinte ciclo: - Semana 1 até 8: Enantato de testosterona 250 mg a cada 3,5 dias (500mg/semana total). - Semana 1 até 6: Decanoato de Nandrolona 200 mg a cada 3,5 dias (400mg/semana). - Semana 1 até 8: hCG 250 ui a cada 3,5 dias (500 ui/semana total). Se eu conseguir, esta em falta. TPC 1ª semana Tamoxifeno 40mg/dia 2,3,4ª semana Tamoxifeno 20mg/dia 1 a 4ª semana Tribulus da Now 1mg/dia Minhas dúvidas são as seguintes: 1- A nandro esta muito pouco tempo? Pois achei usuários dizendo que tem que ser no mínimo 10 semanas, porém eu queria um ciclo curto ja que é o meu primeiro, pensei até em trocar a nandro por outro AE, porém não queria usar orais por ser primeiro ciclo e por não ter bons contatos em farmácia. 2- O enantato da larder pelo que vi é bem dolorido e atrapalha os treinos, isso procede? Melhor trocar pelo cipionato? (c6 de confiança não tenho). 3- A tribulus 1g é em uma boa quantia? 4- TPC gostaria de aromasin mais o custo é muito elevado, algum problema? 5- To com o shotgun é melhor usar na TPC ou durante o ciclo? Crítica são bem vindas pois ajudam a aprender, mais sempre critique com educação por favor. Obrigado pela atenção e me ajudem por favor a esclarecer as duvidas.
Postado 30/01/2015 às 17:57 01/30, 2015 1- Achei pouco tempo sim, to fazendo enan x dura x diana e usarei deca por 10 semanas 2- nunca usei , mas dizem que apesar da dor é um ótimo enan 3- na MINHA opinião, acho dispensável, se for usar 1g ta bom 4- IA durante o ciclo mano, controlar o E2 , aromasin é salgado, vai de anastro e faz o desmame 5- EU não usaria nem durante nem na tpc, após a tpc seria melhor 5% de bf? tá certo isso? 3,5 dias? porque não manda domingo/quinta - seg/sexta ou algo assim? Acho hcg dispensavel nesse ciclo, mas se já tiver em mãos manda abraço " Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes
Postado 30/01/2015 às 18:07 01/30, 2015 Autor 1- Então Felipe_ eu pensei em manda diana mais colocaria no lugar da nandro, por causa do CxB. 2, 3 - obrigado. 4 - anastro 1mg de qualquer genérico vale? 5 - é que eu já tinha ele, vendedor me deu de brinde. A BF eu fiz no clube assim como as medidas, porém era uma estagiária, que aparentemente tava um pouco confusa, eu acho que tá abaixo demaaais, mais nem falei nada. É que os relatos que vi normalmente era 3,5. Pessoal manda seg e quinta. O hcg queria manda por eu ser veterinário porém ta em falta e c6 não consegui com nenhum fornecedor meu de medicamentos. Obrigado pelas dicas.
Postado 30/01/2015 às 18:07 01/30, 2015 Sugiro pesquisar mais antes de iniciar um ciclo, principalmente seu primeiro. Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões Comece com ésteres curtos, pois assim a droga fica mais estável em seu organismo e tera mais controle sobre colaterais. Tem muito conteúdo a respeito no fórum, só pesquisar. Abraço. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 30/01/2015 às 18:14 01/30, 2015 Sugiro pesquisar mais antes de iniciar um ciclo, principalmente seu primeiro. Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões Comece com ésteres curtos, pois assim a droga fica mais estável em seu organismo e tera mais controle sobre colaterais. Tem muito conteúdo a respeito no fórum, só pesquisar. Abraço. Discordo de vc quanto ao Ester, pra iniciante axo melhor um mais longo pra aplicar menos ainda mais se for as primeiras auto-aplicação,abraço. Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 30/01/2015 às 18:15 01/30, 2015 Discordo de vc quanto ao Ester, pra iniciante axo melhor um mais longo pra aplicar menos ainda mais se for as primeiras auto-aplicação,abraço. Tudo bem, mas com a base para sua colocação? apenas pelas aplicações? Ciclos vao muito mais alem disso, principalmente o ponta pé inicial. Editado 30/01/2015 às 18:16 01/30, 2015 por mauriciocostafitness (veja o histórico de edições) /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 30/01/2015 às 18:20 01/30, 2015 Falo mais por experiência própria msm,isso é bem pessoal mas me incomodou muito aplicar dsdn e com enan agora to 2x na semana e zero colaterais... Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 30/01/2015 às 18:21 01/30, 2015 Falo mais por experiência própria msm,isso é bem pessoal mas me incomodou muito aplicar dsdn e com enan agora to 2x na semana e zero colaterais... A questão não é as aplicações e sim o contato com a droga. Entendo, mas vai muito mais além de uma picadinhas. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 30/01/2015 às 18:26 01/30, 2015 A questão não é as aplicações e sim o contato com a droga. Entendo, mas vai muito mais além de uma picadinhas. Com ctz vai além porém não é tão complexo ,mas ele precisa pesquisar muito ainda... Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 30/01/2015 às 18:33 01/30, 2015 Autor Ester curto pra primeiro ciclo não é o mais indicado, a liberação no organismo é rápida causando maiores colaterais, quanto a aplicação não tenho problemas com isso , porém decidi não optar por orais nem ester curtos. Obrigado pela ajuda.
Postado 30/01/2015 às 18:33 01/30, 2015 Ester curto pra primeiro ciclo não é o mais indicado, a liberação no organismo é rápida causando maiores colaterais, quanto a aplicação não tenho problemas com isso , porém decidi não optar por orais nem ester curtos. Obrigado pela ajuda. Discordo totalmente. Curtos tem muito menos colaterais. Editado 30/01/2015 às 18:35 01/30, 2015 por mauriciocostafitness (veja o histórico de edições) /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 30/01/2015 às 20:33 01/30, 2015 Sugiro pesquisar mais antes de iniciar um ciclo, principalmente seu primeiro. Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões Comece com ésteres curtos, pois assim a droga fica mais estável em seu organismo e tera mais controle sobre colaterais. Tem muito conteúdo a respeito no fórum, só pesquisar. Abraço. concordo quanto a estabilidade da droga, porém , na minha humilde opinião, acho que a quantidade de aplicações pesam mais pra uma pessoa pouco experiente ( assim como eu ) , pois acho que se feito exames intra ciclo, é possivel "precaver" certos disturbios que ocorreriam com menos frequencia em ésteres curtos, como as alterações no E2 , que pode ser achismo meu, mas eu geralmente sinto diferenças... 1- Então Felipe_ eu pensei em manda diana mais colocaria no lugar da nandro, por causa do CxB. 2, 3 - obrigado. 4 - anastro 1mg de qualquer genérico vale? 5 - é que eu já tinha ele, vendedor me deu de brinde. A BF eu fiz no clube assim como as medidas, porém era uma estagiária, que aparentemente tava um pouco confusa, eu acho que tá abaixo demaaais, mais nem falei nada. É que os relatos que vi normalmente era 3,5. Pessoal manda seg e quinta. O hcg queria manda por eu ser veterinário porém ta em falta e c6 não consegui com nenhum fornecedor meu de medicamentos. Obrigado pelas dicas. CXB da diana é exelente mano, vale a pena falar com teu fornecedor ai hein. Anastro usa de farma, nem precisa de receita " Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes
Postado 30/01/2015 às 20:39 01/30, 2015 Autor Acha que devo acrescentar diana ou substituir, levando em conta colaterais, não vou fazer exames, se disser que vou estarei mentindo.. Obrigado.
Postado 30/01/2015 às 20:42 01/30, 2015 Não é achismo seu man, simplesmente é incômodo pra quem também começando,e desde quando é difícil manter nível de testo estável e com poucos colaterais usando enan? Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 30/01/2015 às 20:50 01/30, 2015 Acha que devo acrescentar diana ou substituir, levando em conta colaterais, não vou fazer exames, se disser que vou estarei mentindo.. Obrigado. Eu acrescentaria , é justamente o ciclo que to fazendo agora huehuehuehue Mas, aconselho fazer exames bro, nem que seja 1 antes de começar, 1 antes da tpc e 1 depois da tpc abraço Não é achismo seu man, simplesmente é incômodo pra quem também começando,e desde quando é difícil manter nível de testo estável e com poucos colaterais usando enan? Tenho amigos que não sentem essa variação do E2, acho que tenho sensibilidade pra isso... Bom, se não me engano tem um tópico que o saintgral criou a pouco tempo sobre "beneficios das aplicações tsd" e me recordo de ter lido sobre essa "queda na concentração da droga no organismo, quanto mais estavel a droga, menos colaterais, melhores ganhos... etc " Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes
Postado 30/01/2015 às 21:44 01/30, 2015 Eu vi esse tópico e é muito bom e melhor mais aplicações porém com enan 2x semana da pra manter estáveis tbm(menos q tsd é claro)e o hitch msm me disse q pra um iniciante continua melhor o padrão 2x semana. Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 30/01/2015 às 22:42 01/30, 2015 Eu vi esse tópico e é muito bom e melhor mais aplicações porém com enan 2x semana da pra manter estáveis tbm(menos q tsd é claro)e o hitch msm me disse q pra um iniciante continua melhor o padrão 2x semana. Concordo também, pra iniciante melhor 2x que já tá ótimo, foi justamente o que aconselhei o Byakuya. Estava apenas explicando meu ponto de vista sobre o assunto, no mínimo deixamos o tópico mais conteudista Abraço mano " Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes
Postado 30/01/2015 às 23:47 01/30, 2015 Autor O enantato vou mandar de segunda e quinta, só não pretendo mudar pra propionato. Obrigado.
Postado 31/01/2015 às 12:28 01/31, 2015 Autor Pessoal então pensei em adicionar 30 mg de diana, por 4 semanas, de 8 em 8h. Acham que vai ficar muito puxado os colaterais? Obrigado.
Postado 31/01/2015 às 14:08 01/31, 2015 Pessoal então pensei em adicionar 30 mg de diana, por 4 semanas, de 8 em 8h. Acham que vai ficar muito puxado os colaterais? Obrigado. Pelo seu peso ta boa a dosagem " Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes
Postado 31/01/2015 às 14:13 01/31, 2015 30Mg eu acho pouco demais pra ks se puder jogá 40Mg no mínimo, quanto aos colaterais depende de como seu corpo vai reagir, eu por exemplo fiz enan x diana usando 50mg de Diana por dia e o único colateral foi o estômago ficar muito zuado a ponto de quase vomitar,abraço. Concordo também, pra iniciante melhor 2x que já tá ótimo, foi justamente o que aconselhei o Byakuya. Estava apenas explicando meu ponto de vista sobre o assunto, no mínimo deixamos o tópico mais conteudista Abraço mano Pois é cara ,se fosse sempre uma discussão boa assim e nego não partisse pra ofensa o forum Seria um pouco melhor, abraço.. Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 31/01/2015 às 15:36 01/31, 2015 30Mg eu acho pouco demais pra ks se puder jogá 40Mg no mínimo, quanto aos colaterais depende de como seu corpo vai reagir, eu por exemplo fiz enan x diana usando 50mg de Diana por dia e o único colateral foi o estômago ficar muito zuado a ponto de quase vomitar,abraço. Pois é cara ,se fosse sempre uma discussão boa assim e nego não partisse pra ofensa o forum Seria um pouco melhor, abraço.. Mesmo ele pesando 66kg? Acho que no Max 40mg, mais que isso seria exagero.. " Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes
Postado 31/01/2015 às 15:52 01/31, 2015 Autor Então Felipe_ e sdmnogueira 123, eu vi ambos os relatos de mandar enant, nandro e diana e só enant com diana ou nandro, minha maior dúvida é se pego uma testo com nandro e a diana ou só com um deles por conta de retenção, colaterais e primeiro ciclo, todo esse peso jogado na balança, obviamente o combo dos três vou ter mais resultados porém quero menos colaterais, o o anastrozol mandando 0.5mg dsdn 1 e 2 semana e 0.5mg ds4dn nas seguintes semanas tamoxi, seria suficiente (ambos na tpc) , valeu pela ajuda Editado 31/01/2015 às 15:56 01/31, 2015 por Byakuya (veja o histórico de edições)
Postado 31/01/2015 às 16:20 01/31, 2015 Aumenta a deca pra 8 semanas e a testo pra 10 e pode colocar a diana. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 31/01/2015 às 16:38 01/31, 2015 Mesmo ele pesando 66kg? Acho que no Max 40mg, mais que isso seria exagero.. 40mg acho ideal menos q isso é dinheiro jogado fora na minha opinião. Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 1/02/2015 às 11:31 02/1, 2015 Então Felipe_ e sdmnogueira 123, eu vi ambos os relatos de mandar enant, nandro e diana e só enant com diana ou nandro, minha maior dúvida é se pego uma testo com nandro e a diana ou só com um deles por conta de retenção, colaterais e primeiro ciclo, todo esse peso jogado na balança, obviamente o combo dos três vou ter mais resultados porém quero menos colaterais, o o anastrozol mandando 0.5mg dsdn 1 e 2 semana e 0.5mg ds4dn nas seguintes semanas tamoxi, seria suficiente (ambos na tpc) , valeu pela ajuda Não mano, da uma pesquisada em IA, se possivel dá uma lida no tópico chamado " A bíblia do estrogênio". IA se usa intra ciclo a dosagem "padrão" seria 0,5 dsdn. Quanto aos colaterais, IA reduz bastante a retenção e as espinhas, porém quem dita realmente a retenção é a dieta. Achei dbol bem suave nos colaterais, o unico que senti foi algumas dores de estomago, mas pra mim foram normais porque tenho gastrite. Testo pode dar inúmeros colaterais, vai depender muito de como teu corpo reage. Comigo , por exemplo , na primeira semana deu uma febre que passou em 2 dias, espinhas e sempre um dia após aplicação minhas fezes saem meio pastosas , como se fosse ter diarreia huehuehe. Resumindo : se puder aumentar o tempo do ciclo use deca, pois 6 semanas tá pouco, 8 no mínimo. Caso aumente, calcule a meia vida da testo pra o time bater com a deca. Dbol é ótimo, tanto quanto ao CxB , poucos colaterais, rapido aumento de peso e força, eu uso de kickstart Abraço " Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes
Postado 2/02/2015 às 13:33 02/2, 2015 Autor Felipe_ dei uma olhada lá, e o anastrozol pra bulk não é tão bacana por nao ajudar na retenção, porém aromasin é economicamente inviável, quanto a deca e testo vou aumentar então, é 400mg pra iniciante levando em consideração que deve ser usada a 7.5mg/kg está boa?
Postado 2/02/2015 às 16:21 02/2, 2015 Felipe_ dei uma olhada lá, e o anastrozol pra bulk não é tão bacana por nao ajudar na retenção, porém aromasin é economicamente inviável, quanto a deca e testo vou aumentar então, é 400mg pra iniciante levando em consideração que deve ser usada a 7.5mg/kg está boa? Perde retenção e em troca não sobe o E2, dificultando inumeros colaterais, fica a seu criterio. Quanto a dosagem, se a deca for da boa não tem bronca, acho " Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes
Postado 2/02/2015 às 16:26 02/2, 2015 Autor Saquei só vo da uma procurada melhor no desmame que ainda não tô 100% , nandro da lander, obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar