Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Enantato+Nandrolona)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, tenho 24 anos, treino a 2 anos e 4 meses, BF 5%, 66kg, 1.60m; dieta bulk, com blend de proteina da MP, creatina da universal, e albumina da naturovos.

Vou começar meu primeiro ciclo apesar de ter 66kg comecei com 52 kg. E sei que vão falar que ainda é besteira mais decidi tentar. Montei o seguinte ciclo:

- Semana 1 até 8: Enantato de testosterona 250 mg a cada 3,5 dias (500mg/semana total).

- Semana 1 até 6: Decanoato de Nandrolona 200 mg a cada 3,5 dias (400mg/semana).

- Semana 1 até 8: hCG 250 ui a cada 3,5 dias (500 ui/semana total). Se eu conseguir, esta em falta.

TPC

1ª semana
Tamoxifeno 40mg/dia

2,3,4ª semana
Tamoxifeno 20mg/dia

1 a 4ª semana

Tribulus da Now 1mg/dia

Minhas dúvidas são as seguintes:

1- A nandro esta muito pouco tempo? Pois achei usuários dizendo que tem que ser no mínimo 10 semanas, porém eu queria um ciclo curto ja que é o meu primeiro, pensei até em trocar a nandro por outro AE, porém não queria usar orais por ser primeiro ciclo e por não ter bons contatos em farmácia.

2- O enantato da larder pelo que vi é bem dolorido e atrapalha os treinos, isso procede? Melhor trocar pelo cipionato? (c6 de confiança não tenho).

3- A tribulus 1g é em uma boa quantia?

4- TPC gostaria de aromasin mais o custo é muito elevado, algum problema?

5- To com o shotgun é melhor usar na TPC ou durante o ciclo?

Crítica são bem vindas pois ajudam a aprender, mais sempre critique com educação por favor.

Obrigado pela atenção e me ajudem por favor a esclarecer as duvidas.

Postado

1- Achei pouco tempo sim, to fazendo enan x dura x diana e usarei deca por 10 semanas ;)

2- nunca usei , mas dizem que apesar da dor é um ótimo enan

3- na MINHA opinião, acho dispensável, se for usar 1g ta bom

4- IA durante o ciclo mano, controlar o E2 , aromasin é salgado, vai de anastro e faz o desmame

5- EU não usaria nem durante nem na tpc, após a tpc seria melhor

5% de bf? tá certo isso?

3,5 dias? porque não manda domingo/quinta - seg/sexta ou algo assim?

Acho hcg dispensavel nesse ciclo, mas se já tiver em mãos manda

abraço

Postado

1- Então Felipe_ eu pensei em manda diana mais colocaria no lugar da nandro, por causa do CxB.

2, 3 - obrigado.

4 - anastro 1mg de qualquer genérico vale?

5 - é que eu já tinha ele, vendedor me deu de brinde.

A BF eu fiz no clube assim como as medidas, porém era uma estagiária, que aparentemente tava um pouco confusa, eu acho que tá abaixo demaaais, mais nem falei nada.

É que os relatos que vi normalmente era 3,5. Pessoal manda seg e quinta.

O hcg queria manda por eu ser veterinário porém ta em falta e c6 não consegui com nenhum fornecedor meu de medicamentos. Obrigado pelas dicas.

Postado

Sugiro pesquisar mais antes de iniciar um ciclo, principalmente seu primeiro.

Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões

Comece com ésteres curtos, pois assim a droga fica mais estável em seu organismo e tera mais controle sobre colaterais.

Tem muito conteúdo a respeito no fórum, só pesquisar.

Abraço.

Postado

Comece com ésteres curtos, pois assim a droga fica mais estável em seu organismo e tera mais controle sobre colaterais.

Abraço.

Discordo de vc quanto ao Ester, pra iniciante axo melhor um mais longo pra aplicar menos ainda mais se for as primeiras auto-aplicação,abraço.
Postado (editado)

Discordo de vc quanto ao Ester, pra iniciante axo melhor um mais longo pra aplicar menos ainda mais se for as primeiras auto-aplicação,abraço.

Tudo bem, mas com a base para sua colocação? apenas pelas aplicações?

Ciclos vao muito mais alem disso, principalmente o ponta pé inicial.

Editado por mauriciocostafitness
Postado

Falo mais por experiência própria msm,isso é bem pessoal mas me incomodou muito aplicar dsdn e com enan agora to 2x na semana e zero colaterais...

A questão não é as aplicações e sim o contato com a droga.

Entendo, mas vai muito mais além de uma picadinhas.

Postado

A questão não é as aplicações e sim o contato com a droga.

Entendo, mas vai muito mais além de uma picadinhas.

Com ctz vai além porém não é tão complexo ,mas ele precisa pesquisar muito ainda...
Postado

Ester curto pra primeiro ciclo não é o mais indicado, a liberação no organismo é rápida causando maiores colaterais, quanto a aplicação não tenho problemas com isso , porém decidi não optar por orais nem ester curtos. Obrigado pela ajuda.

Postado (editado)

Ester curto pra primeiro ciclo não é o mais indicado, a liberação no organismo é rápida causando maiores colaterais, quanto a aplicação não tenho problemas com isso , porém decidi não optar por orais nem ester curtos. Obrigado pela ajuda.

Discordo totalmente.

Curtos tem muito menos colaterais.

Editado por mauriciocostafitness
Postado

Abraço.

concordo quanto a estabilidade da droga, porém , na minha humilde opinião, acho que a quantidade de aplicações pesam mais pra uma pessoa pouco experiente ( assim como eu ) , pois acho que se feito exames intra ciclo, é possivel "precaver" certos disturbios que ocorreriam com menos frequencia em ésteres curtos, como as alterações no E2 , que pode ser achismo meu, mas eu geralmente sinto diferenças...

1- Então Felipe_ eu pensei em manda diana mais colocaria no lugar da nandro, por causa do CxB.

2, 3 - obrigado.

4 - anastro 1mg de qualquer genérico vale?

5 - é que eu já tinha ele, vendedor me deu de brinde.

A BF eu fiz no clube assim como as medidas, porém era uma estagiária, que aparentemente tava um pouco confusa, eu acho que tá abaixo demaaais, mais nem falei nada.

É que os relatos que vi normalmente era 3,5. Pessoal manda seg e quinta.

O hcg queria manda por eu ser veterinário porém ta em falta e c6 não consegui com nenhum fornecedor meu de medicamentos. Obrigado pelas dicas.

CXB da diana é exelente mano, vale a pena falar com teu fornecedor ai hein.

Anastro usa de farma, nem precisa de receita

Postado

Acha que devo acrescentar diana ou substituir, levando em conta colaterais, não vou fazer exames, se disser que vou estarei mentindo..

Obrigado.

Eu acrescentaria , é justamente o ciclo que to fazendo agora huehuehuehue

Mas, aconselho fazer exames bro, nem que seja 1 antes de começar, 1 antes da tpc e 1 depois da tpc

abraço

Não é achismo seu man, simplesmente é incômodo pra quem também começando,e desde quando é difícil manter nível de testo estável e com poucos colaterais usando enan?

Tenho amigos que não sentem essa variação do E2, acho que tenho sensibilidade pra isso...

Bom, se não me engano tem um tópico que o saintgral criou a pouco tempo sobre "beneficios das aplicações tsd" e me recordo de ter lido sobre essa "queda na concentração da droga no organismo, quanto mais estavel a droga, menos colaterais, melhores ganhos... etc

Postado

Eu vi esse tópico e é muito bom e melhor mais aplicações porém com enan 2x semana da pra manter estáveis tbm(menos q tsd é claro)e o hitch msm me disse q pra um iniciante continua melhor o padrão 2x semana.

Postado

Eu vi esse tópico e é muito bom e melhor mais aplicações porém com enan 2x semana da pra manter estáveis tbm(menos q tsd é claro)e o hitch msm me disse q pra um iniciante continua melhor o padrão 2x semana.

Concordo também, pra iniciante melhor 2x que já tá ótimo, foi justamente o que aconselhei o Byakuya. Estava apenas explicando meu ponto de vista sobre o assunto, no mínimo deixamos o tópico mais conteudista :D

Abraço mano

Postado

30Mg eu acho pouco demais pra ks se puder jogá 40Mg no mínimo, quanto aos colaterais depende de como seu corpo vai reagir, eu por exemplo fiz enan x diana usando 50mg de Diana por dia e o único colateral foi o estômago ficar muito zuado a ponto de quase vomitar,abraço.

Concordo também, pra iniciante melhor 2x que já tá ótimo, foi justamente o que aconselhei o Byakuya. Estava apenas explicando meu ponto de vista sobre o assunto, no mínimo deixamos o tópico mais conteudista :D

Abraço mano

Pois é cara ,se fosse sempre uma discussão boa assim e nego não partisse pra ofensa o forum Seria um pouco melhor, abraço..
Postado

30Mg eu acho pouco demais pra ks se puder jogá 40Mg no mínimo, quanto aos colaterais depende de como seu corpo vai reagir, eu por exemplo fiz enan x diana usando 50mg de Diana por dia e o único colateral foi o estômago ficar muito zuado a ponto de quase vomitar,abraço.

Pois é cara ,se fosse sempre uma discussão boa assim e nego não partisse pra ofensa o forum Seria um pouco melhor, abraço..

Mesmo ele pesando 66kg? Acho que no Max 40mg, mais que isso seria exagero..

Postado (editado)

Então Felipe_ e sdmnogueira 123, eu vi ambos os relatos de mandar enant, nandro e diana e só enant com diana ou nandro, minha maior dúvida é se pego uma testo com nandro e a diana ou só com um deles por conta de retenção, colaterais e primeiro ciclo, todo esse peso jogado na balança, obviamente o combo dos três vou ter mais resultados porém quero menos colaterais, o o anastrozol mandando 0.5mg dsdn 1 e 2 semana e 0.5mg ds4dn nas seguintes semanas tamoxi, seria suficiente (ambos na tpc) , valeu pela ajuda

Editado por Byakuya
Postado

Então Felipe_ e sdmnogueira 123, eu vi ambos os relatos de mandar enant, nandro e diana e só enant com diana ou nandro, minha maior dúvida é se pego uma testo com nandro e a diana ou só com um deles por conta de retenção, colaterais e primeiro ciclo, todo esse peso jogado na balança, obviamente o combo dos três vou ter mais resultados porém quero menos colaterais, o o anastrozol mandando 0.5mg dsdn 1 e 2 semana e 0.5mg ds4dn nas seguintes semanas tamoxi, seria suficiente (ambos na tpc) , valeu pela ajuda

Não mano, da uma pesquisada em IA, se possivel dá uma lida no tópico chamado " A bíblia do estrogênio". IA se usa intra ciclo a dosagem "padrão" seria 0,5 dsdn.

Quanto aos colaterais, IA reduz bastante a retenção e as espinhas, porém quem dita realmente a retenção é a dieta. Achei dbol bem suave nos colaterais, o unico que senti foi algumas dores de estomago, mas pra mim foram normais porque tenho gastrite. Testo pode dar inúmeros colaterais, vai depender muito de como teu corpo reage. Comigo , por exemplo , na primeira semana deu uma febre que passou em 2 dias, espinhas e sempre um dia após aplicação minhas fezes saem meio pastosas , como se fosse ter diarreia huehuehe.

Resumindo : se puder aumentar o tempo do ciclo use deca, pois 6 semanas tá pouco, 8 no mínimo. Caso aumente, calcule a meia vida da testo pra o time bater com a deca. Dbol é ótimo, tanto quanto ao CxB , poucos colaterais, rapido aumento de peso e força, eu uso de kickstart ;)

Abraço

Postado

Felipe_ dei uma olhada lá, e o anastrozol pra bulk não é tão bacana por nao ajudar na retenção, porém aromasin é economicamente inviável, quanto a deca e testo vou aumentar então, é 400mg pra iniciante levando em consideração que deve ser usada a 7.5mg/kg está boa?

Postado

Felipe_ dei uma olhada lá, e o anastrozol pra bulk não é tão bacana por nao ajudar na retenção, porém aromasin é economicamente inviável, quanto a deca e testo vou aumentar então, é 400mg pra iniciante levando em consideração que deve ser usada a 7.5mg/kg está boa?

Perde retenção e em troca não sobe o E2, dificultando inumeros colaterais, fica a seu criterio. Quanto a dosagem, se a deca for da boa não tem bronca, acho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...