Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Entre Termogênicos, Ajuda Ae!


valmoreiras

Posts Recomendados

Publicidade

Olá membros, sou nova aqui no fórum , virei adepta da musculação há um ano é meio, porém meus suplementos acabou, utilizei o Pro Hardcore da Integral Médica, me deu um gás, perdi 4kg em um mês, senti que meu corpo já deu uma acustomada com ele, agora quero comprar o Extreme Black da Próbiotica, mais não sei se estou fazendo certo, em mudar de termogênico, apesar que gostei do que eu estava usando, meu obj é perder gordura/peso, sou menina, tenho 1,65 de altura e atualmente peso 64kg, quero chegar as 60kg, para depois eu ir no ramo para definir, vou fazer outra avaliação física mês que vem! Lembrando que faço dieta, malho todos os dias no período da noite, e meu treino é em circuito, já sei que esses termogênicos são pura cafeína e bla bla bla, mais gostaria de saber a opinião de vcs se é melhor eu mudar pra esse da Próbiotica ou continuar com o da Integral Médica!!! o que acham??

medidas de 4 meses atras:

peso 67,0

altura 1,65

coxas 67,0

quadril 102

cintura 72,0

braço 29,0

panturrilha 37

ombros 98

Eu gosto muito do BLACK BEE da probiótica, funciona muito bem. Além de cafeína ele tem óleo de coco.

Outro que testei e gostei bastante foi o RIPPED FAST da DNA. Alem de cafeína, ele tem citrus aurantium.

São os melhores dentre os nacionais que já usei, sempre gosto deles pra compor meu stack com efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do BLACK BEE da probiótica, funciona muito bem. Além de cafeína ele tem óleo de coco.

Outro que testei e gostei bastante foi o RIPPED FAST da DNA. Alem de cafeína, ele tem citrus aurantium.

São os melhores dentre os nacionais que já usei, sempre gosto deles pra compor meu stack com efedrina.

Se eu usar o back bee sozinho , sem a enderfina , vai me ajudar a perder o outros 4kg?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...