lionlux Postado Março 6, 2015 às 02:40 Postado Março 6, 2015 às 02:40 Cara, o próprio diz nesse vídeo ''fuckin coked up brah'', com o nariz escorrendo. Não precisa ser nenhum expert em narcóticos pra saber disso, só o básico de gírias em inglês e o mínimo de bom senso em ligar os pontinhos ''going out now - fuckin coked up - musica de cheirado - sniff sniff - dopamina alterando o comportamento" Além do mais, tem posts no bodybuilding.com que ele deixa claro que usou drogas recreativas inimagináveis, que eu creio que seja metanfetamina, crack e coisas do gênero. Mas deixava claro que não era com frequência, e simplesmente pela curiosidade e prazer de estar vivo (algo assim). E outras como ecstasy ele dizia fazer uso frequente em eventos ao ar livre.
Visitante Víkingr Postado Março 6, 2015 às 03:30 Postado Março 6, 2015 às 03:30 Não sei pq a mulecada critica tanto o Zyzz, o cara é um humorista. O que o Toguro faz agora, ele já fazia naquela época. _____________________________ " don't be sad by my passing, celebrate my life".
Reapor Postado Março 6, 2015 às 17:11 Autor Postado Março 6, 2015 às 17:11 Não sei pq a mulecada critica tanto o Zyzz, o cara é um humorista. O que o Toguro faz agora, ele já fazia naquela época. _____________________________ " don't be sad by my passing, celebrate my life". Isso se chama inveja , a galera não ve a mensagem que ele passava e a superação o toguro faz quase a mesma coisa que ele
TheyCallMePeter Postado Março 6, 2015 às 17:17 Postado Março 6, 2015 às 17:17 Never die? Cadê o Zyzz...? Hein hein...? A procura do bf negativo.... Ah, já achou Zyzz tá disputando com o Andreas Munzer pra ver quem fica mais definidão Manic Psycho e Chez reagiu a isso 2
Blancastroll Postado Março 6, 2015 às 17:28 Postado Março 6, 2015 às 17:28 pergunta aos caras que manjam de Zizii... é verdade que ele usou muito 2,4 dinitrofenol e isso teria sido o que desencadeou seu estado atual putréfo !!! Ps: shape muito loco...e morreu...kkkk....(brincadeira )
nan101 Postado Março 6, 2015 às 17:28 Postado Março 6, 2015 às 17:28 Eu queria entender o que o Zyzz precisou superar? Pelo que eu saiba ele era um magrelo jogador de RPG e ficou 'estético' com a ajuda de esteroides (nada de absurdo). Fazia videos incentivando a molecada a ir a festa e pegar muitas mulheres. Usava drogas adoidado. Bom, estou a fim de uma superação na minha vida. Acho que vou me inspirar no Zyzz.
lionlux Postado Março 6, 2015 às 17:36 Postado Março 6, 2015 às 17:36 Eu queria entender o que o Zyzz precisou superar? Pelo que eu saiba ele era um magrelo jogador de RPG e ficou 'estético' com a ajuda de esteroides (nada de absurdo). Fazia videos incentivando a molecada a ir a festa e pegar muitas mulheres. Usava drogas adoidado. Bom, estou a fim de uma superação na minha vida. Acho que vou me inspirar no Zyzz. Senti um leve sarcasmo nesse post hehe. O problema não é o Zyzz em si, mas os fãs, a veneração é tão grande que os próprios tapam os olhos pra realidade. E a realidade é que o Zyzz era um cara bem aberto sobre esteroides e drogas recreativas, dizia sob o que estava ''on'' em seus posts e não era hipócrita em mentir dizendo que era natural e/ou não gostava de X coisa. E hoje em dia isso é raro, isso que eu admiro no cara. Mas que ele foi imbecil de usar diuréticos, clembuterol e desidratar numa sauna, isso ele foi.
nan101 Postado Março 6, 2015 às 18:06 Postado Março 6, 2015 às 18:06 Pois, eu não sou contra o Zyzz. Nem sou contra nada, nem os fãs dele. Cada um sabe o que faz. Só queria realmente entender esse frenesi por ele. Uma pessoa normal, que lutou pelos seus objetivos como todos aqui fazem, usou drogas recreativas, o que é um erro, e todos nós cometemos eros. Não estou pra julgar, quem sou eu pra julgar alguém. Lamento pela morte dele, aos 22 anos, poderia ter vivido mais e ter aprendido com seus erros. E o pior, são muitos adolescentes seguindo esse estilo de vida. Enfim, boa sorte aos fãs, e que sejam felizes como ele, mas sem drogas. guhh147 reagiu a isso 1
Reapor Postado Março 6, 2015 às 18:16 Autor Postado Março 6, 2015 às 18:16 (editado) Eu queria entender o que o Zyzz precisou superar? Pelo que eu saiba ele era um magrelo jogador de RPG e ficou 'estético' com a ajuda de esteroides (nada de absurdo). Fazia videos incentivando a molecada a ir a festa e pegar muitas mulheres. Usava drogas adoidado. Bom, estou a fim de uma superação na minha vida. Acho que vou me inspirar no Zyzz. Vocês que falam mal do Zyzz, tudo bem, respeito suas opiniões mas se não quer seguir o legado pelo menos não atrapalhe, não julgue ele por viver a vida do estilo dele, Zyzz viveu sua vida do jeito que quis, fez tudo que teve vontade, andava como queria não se importando com o que os outros dizem, tocava o foda-se em tudo só o que importava era o seu sonho, mas diz aí, vocês preferem viver ou prefere sobreviver? Se vocês não sabem, viver é diferente de está vivo, Zyzz viveu, curtiu a vida, e vocês que ficam falando que ele só era anabolizante não sabem de nada, bomba não faz milagre ela só estimula, ou vocês acham que ele ficou com essa estética só por causa dos anabolizantes? Isso aí foi muito treino, dieta e dedicação. enfim. Admiro o Zyzz porque ele não se importava com o que os outros dizem, como ele dizia, "se você se importa com o que as pessoas pensam não vai chegar a lugar nenhum, foda-se eu to rasgado". Então parem de julgar e vão treinar, porque falar todo mundo fala, agora eu quero ver fazer melhor que ele. U mirin brah? Editado Março 6, 2015 às 18:18 por Reapor
Joseph Brr Postado Março 6, 2015 às 19:44 Postado Março 6, 2015 às 19:44 (editado) Toma então e depois posta se seu shape ficou igual o dele Never die ele quis dizer que nunca serão esquecidos , estarão sempre sendo relembrados , U MIRIM ? exato. nao falei pra criticar, GH faz milagres apenas isso, quem falou isso é o nosso guru GH15. sobre esse Zyzz eu conheco por alto a historia dele, era obstinado, ficou famoso e morreu cedo, apenas isto. se serviu de modelo pra alguém ou nao isso nao é problema meu. Repito, GH faz milagres, apenas isso nao estou criticando quem faz uso e sim se eu usar GH fico com um puta shape sim, qualquer um que use GH em doses cavalares e TREINE vai chegar lá isso é claro como água. GH faz milagres, se alguem nao tiver um puta shape usando GH pode desistir de treinar. Se voce pagar o GH pra mim eu uso! t+ Editado Março 6, 2015 às 19:46 por Joseph Brr
Reapor Postado Março 6, 2015 às 21:06 Autor Postado Março 6, 2015 às 21:06 nao falei pra criticar, GH faz milagres apenas isso, quem falou isso é o nosso guru GH15. sobre esse Zyzz eu conheco por alto a historia dele, era obstinado, ficou famoso e morreu cedo, apenas isto. se serviu de modelo pra alguém ou nao isso nao é problema meu. Repito, GH faz milagres, apenas isso nao estou criticando quem faz uso e sim se eu usar GH fico com um puta shape sim, qualquer um que use GH em doses cavalares e TREINE vai chegar lá isso é claro como água. GH faz milagres, se alguem nao tiver um puta shape usando GH pode desistir de treinar. Se voce pagar o GH pra mim eu uso! t+ Milagre não existe , mais que Ciclar GH é outro nivel é sim mais poucos podem bancar 4 ou 5 meses mandando todo dia 5-7UI de GH
spankeer Postado Março 6, 2015 às 21:12 Postado Março 6, 2015 às 21:12 nao falei pra criticar, GH faz milagres apenas isso, quem falou isso é o nosso guru GH15. sobre esse Zyzz eu conheco por alto a historia dele, era obstinado, ficou famoso e morreu cedo, apenas isto. se serviu de modelo pra alguém ou nao isso nao é problema meu. Repito, GH faz milagres, apenas isso nao estou criticando quem faz uso e sim se eu usar GH fico com um puta shape sim, qualquer um que use GH em doses cavalares e TREINE vai chegar lá isso é claro como água. GH faz milagres, se alguem nao tiver um puta shape usando GH pode desistir de treinar. Se voce pagar o GH pra mim eu uso! t+ Zyzz nunca usou GH, vc é tão inocente que acha que GH faz milagres sozinho, hahaha, vai estudar um pouquinho antes de falar uma besteira dessa. Você deve achar q GH é esteróide anabolizante, hahaha, faz digno de usar o avatar do scarpelly, não sabe de nada igual ele. heavenly// reagiu a isso 1
Reapor Postado Março 6, 2015 às 21:26 Autor Postado Março 6, 2015 às 21:26 (editado) Zyzz nunca usou GH, vc é tão inocente que acha que GH faz milagres sozinho, hahaha, vai estudar um pouquinho antes de falar uma besteira dessa. Você deve achar q GH é esteróide anabolizante, hahaha, faz digno de usar o avatar do scarpelly, não sabe de nada igual ele. Isso que eu ia citar , GH sem a combinação de testosteronas com outros esteroides de nada adianta kkkk , sobre o scarpelly como assim ele não sabe de nada ? ta tirando conclusões erradas ai Editado Março 6, 2015 às 21:27 por Reapor
Joseph Brr Postado Março 6, 2015 às 21:30 Postado Março 6, 2015 às 21:30 Zyzz nunca usou GH, vc é tão inocente que acha que GH faz milagres sozinho, hahaha, vai estudar um pouquinho antes de falar uma besteira dessa. Você deve achar q GH é esteróide anabolizante, hahaha, faz digno de usar o avatar do scarpelly, não sabe de nada igual ele. amigo eu sei que nao faz nada sozinho, porém, ele em conjunto com outros como voce disse faz milagres como a pele ultrafina e os efeitos que sabemos. Zyzz sem Gh nao seria ninguem voces nem estariam discutindo sobre este cara se nao fosse usuario cronico de anabolizantes. Estou mentindo? Quem seria Zyzz sem o uso destas drogas me diga ai? O GH nao custa uma fortuna a toa amigo, negocio aí é o segredo dos grandes bodybuilders... Isso que eu ia citar , GH sem a combinação de testosteronas com outros esteroides de nada adianta kkkk , sobre o scarpelly como assim ele não sabe de nada ? ta tirando conclusões erradas ai cara ele sozinho nao faz nada mas nao custa uma fortuna a toa, tem seus inumeros motivos já relatados pelo GH15. apenas estou citando o que eu li.
spankeer Postado Março 6, 2015 às 21:31 Postado Março 6, 2015 às 21:31 (editado) amigo eu sei que nao faz nada sozinho, porém, ele em conjunto com outros como voce disse faz milagres como a pele ultrafina e os efeitos que sabemos. Zyzz sem Gh nao seria ninguem voces nem estariam discutindo sobre este cara se nao fosse usuario cronico de anabolizantes. Estou mentindo? Quem seria Zyzz sem o uso destas drogas me diga ai? O GH nao custa uma fortuna a toa amigo, negocio aí é o segredo dos grandes bodybuilders... cara ele sozinho nao faz nada mas nao custa uma fortuna a toa, tem seus inumeros motivos já relatados pelo GH15. apenas estou citando o que eu li. Zyzz nunca usou GH, vc não sabe de nada, hahahaha, nem perco mais meu tempo discutindo sobre isso com você. Editado Março 6, 2015 às 21:31 por spankeer
Joseph Brr Postado Março 6, 2015 às 21:32 Postado Março 6, 2015 às 21:32 Zyzz nunca usou GH, vc não sabe de nada, hahahaha, nem perco mais meu tempo discutindo sobre isso com você. voce era amigo dele pra dizer que ele nunca usou com tamanha certeza do que fala? como pode ter tanta certeza que ele nao usava Gh?
Chez Postado Março 6, 2015 às 21:41 Postado Março 6, 2015 às 21:41 Zyzz era um magrelo que entrou na academia, tomou bomba, cresceu, foi pra umas baladinhas e pegou umas cocotas. Tem vários assim espalhados pelo fórum kkkkkkkkkkkkkkk. Principal diferença: Tinha grana e boas fontes pra roids, tomava até sangue de porco se falassem que ia deixar ele acelerado e fazia umas dancinhas no youtube. Cacete, pq admiram tanto esse cara? Thicoimbra e Gabriel138 reagiu a isso 2
spankeer Postado Março 6, 2015 às 21:42 Postado Março 6, 2015 às 21:42 voce era amigo dele pra dizer que ele nunca usou com tamanha certeza do que fala? como pode ter tanta certeza que ele nao usava Gh? Vc não gosta do gh15? Então, procura o que ele falou sobre o Zyzz.
lionlux Postado Março 6, 2015 às 22:06 Postado Março 6, 2015 às 22:06 (editado) voce era amigo dele pra dizer que ele nunca usou com tamanha certeza do que fala? como pode ter tanta certeza que ele nao usava Gh? O próprio manda a real na net sobre os ciclos. Se não me engano ele explodiu quando usou dianabol e ficou rasgado mesmo quando mandou trembolona, t3, clembuterol e propionato. Não precisa de gh pra ter aquele shape, além do que ele não tinha o aspecto de cortes do gh mesmo se enchendo de diuretico e clembuterol. E não é assim cara ''com gh até eu''. Gh é um dos hormônios mais vendidos no mundo. E quantos Lazar Angelov vemos por aí? Os melhores shapes que vi aqui no fórum foram de usuários com pouquíssimos ciclos e baixas dosagens. Vocês supervalorizam demais os esteroides. Editado Março 6, 2015 às 22:08 por lionlux
Daedric Postado Março 6, 2015 às 22:10 Postado Março 6, 2015 às 22:10 (editado) KKKKKKKK vocês são incríveis. O irmão dele acabou de postar um ebook de como foi a vida de Zyzz, aproveita e da uma lida na história do cara e a listas de hematomas que ele colecionava por conta do bullying Editado Março 6, 2015 às 22:12 por Daedric
»Neo Postado Março 6, 2015 às 22:15 Postado Março 6, 2015 às 22:15 Se alguém conseguir baixar, por favor cole o link ae .
TarzanBW Postado Março 6, 2015 às 22:28 Postado Março 6, 2015 às 22:28 (editado) Vc não gosta do gh15? Então, procura o que ele falou sobre o Zyzz. DÊ UMA OLHADA PRO NOSSO ZIZZO OU SEJA LA COMO VOCE CHAMA ELE, OS ABS DE ALGUEM QUE NAO USA LEGIT KIGTROPIN .. AI ENTAO DÊ UMA OLHADA PROS ABS DESSA CRIANÇA(Jeff Seid) .. ESSE É ONDE TODO O SEGREDO DO BODYBUILDING ESTA MEUS AMIGOS .. NO TOM DE PELE E NA FRAGANCIA DA ZONA DOS ABDOMINAIS ... ISSO É ONDE O SUCESSO DO BODYBUILDER É DECIDIDO GH15 APRROVES! É galera...pelo menos eu acho que zyzz não usava gh mesmo não,diuréticos tbm fazem milagres amigos! Editado Março 6, 2015 às 22:29 por TarzanBW
Danilo Reiners Postado Março 6, 2015 às 22:35 Postado Março 6, 2015 às 22:35 Ninguem idolatra Zyzz por Causa do Shape, e Sim pelo que ele passou, pelo jeito que ele enxerga a vida
Caveira 01 Postado Março 7, 2015 às 01:13 Postado Março 7, 2015 às 01:13 https://shavershianfitness.com/shop/the-untold-stories-ebook/
Joseph Brr Postado Março 7, 2015 às 02:58 Postado Março 7, 2015 às 02:58 (editado) Ninguem idolatra Zyzz por Causa do Shape, e Sim pelo que ele passou, pelo jeito que ele enxerga a vida nao passou porra nenhuma de positivo na vida, sou muito mais os exemplos de verdade como Arnold que ensina a ser um campeao e nao um drogado que vive em baladas perdendo tempo com gente futil. Zyzz soh passou exemplo de imaturidade, eu com meus 35 anos me considero muito mais saudavel que aquele bosta de 22 anos que esta em um caixao e eu to aqui vivo pra contar historia. voces idolatram os caras errados esse maluco nao fez nada pelo bodybuilding, nao deixou nada nenhum legado soh mal exemplo para os jovens. pra mim um cara que se auto entitula deus ja eh mal intencionado desde o comeco. lixo completo. E outra, se nao fosse o shape construido ai com o uso e abuso de diversos tipos de drogas esse cara jamais teria saido do anonimato, disso tenho certeza. DÊ UMA OLHADA PRO NOSSO ZIZZO OU SEJA LA COMO VOCE CHAMA ELE, OS ABS DE ALGUEM QUE NAO USA LEGIT KIGTROPIN .. AI ENTAO DÊ UMA OLHADA PROS ABS DESSA CRIANÇA(Jeff Seid) .. ESSE É ONDE TODO O SEGREDO DO BODYBUILDING ESTA MEUS AMIGOS .. NO TOM DE PELE E NA FRAGANCIA DA ZONA DOS ABDOMINAIS ... ISSO É ONDE O SUCESSO DO BODYBUILDER É DECIDIDO GH15 APRROVES! É galera...pelo menos eu acho que zyzz não usava gh mesmo não,diuréticos tbm fazem milagres amigos! isso ai ja mostra o quanto era "respeitado" esse maluco... aff isso aqui resume o que eu penso, lixo. Editado Março 7, 2015 às 02:59 por Joseph Brr Navão e Thicoimbra reagiu a isso 2
Reapor Postado Março 7, 2015 às 03:32 Autor Postado Março 7, 2015 às 03:32 DÊ UMA OLHADA PRO NOSSO ZIZZO OU SEJA LA COMO VOCE CHAMA ELE, OS ABS DE ALGUEM QUE NAO USA LEGIT KIGTROPIN .. AI ENTAO DÊ UMA OLHADA PROS ABS DESSA CRIANÇA(Jeff Seid) .. ESSE É ONDE TODO O SEGREDO DO BODYBUILDING ESTA MEUS AMIGOS .. NO TOM DE PELE E NA FRAGANCIA DA ZONA DOS ABDOMINAIS ... ISSO É ONDE O SUCESSO DO BODYBUILDER É DECIDIDO GH15 APRROVES! É galera...pelo menos eu acho que zyzz não usava gh mesmo não,diuréticos tbm fazem milagres amigos! Realmente da pra ver a diferença de um abdomem de quem usa GH e de quem não usa vendo o jeff e o zyzz Ninguem idolatra Zyzz por Causa do Shape, e Sim pelo que ele passou, pelo jeito que ele enxerga a vida isso mesmo , os haters deve ter sido triste e não fez quase nada na vida e por isso odeiam ele nao passou porra nenhuma de positivo na vida, sou muito mais os exemplos de verdade como Arnold que ensina a ser um campeao e nao um drogado que vive em baladas perdendo tempo com gente futil. Zyzz soh passou exemplo de imaturidade, eu com meus 35 anos me considero muito mais saudavel que aquele bosta de 22 anos que esta em um caixao e eu to aqui vivo pra contar historia. voces idolatram os caras errados esse maluco nao fez nada pelo bodybuilding, nao deixou nada nenhum legado soh mal exemplo para os jovens. pra mim um cara que se auto entitula deus ja eh mal intencionado desde o comeco. lixo completo. E outra, se nao fosse o shape construido ai com o uso e abuso de diversos tipos de drogas esse cara jamais teria saido do anonimato, disso tenho certeza. isso ai ja mostra o quanto era "respeitado" esse maluco... aff isso aqui resume o que eu penso, lixo. quanto ódio cidadão
Pantomen Postado Março 7, 2015 às 21:55 Postado Março 7, 2015 às 21:55 nao passou porra nenhuma de positivo na vida, sou muito mais os exemplos de verdade como Arnold que ensina a ser um campeao e nao um drogado que vive em baladas perdendo tempo com gente futil. Zyzz soh passou exemplo de imaturidade, eu com meus 35 anos me considero muito mais saudavel que aquele bosta de 22 anos que esta em um caixao e eu to aqui vivo pra contar historia. voces idolatram os caras errados esse maluco nao fez nada pelo bodybuilding, nao deixou nada nenhum legado soh mal exemplo para os jovens. pra mim um cara que se auto entitula deus ja eh mal intencionado desde o comeco. lixo completo. E outra, se nao fosse o shape construido ai com o uso e abuso de diversos tipos de drogas esse cara jamais teria saido do anonimato, disso tenho certeza. isso ai ja mostra o quanto era "respeitado" esse maluco... aff isso aqui resume o que eu penso, lixo. Isso pra mim é recalque kkkkkkk, quem não liga simplesmente ignora o fórum, já você responde todas mensagens, ou é um recalcado ou é um zyzz que nãom deu certo
RAFABRAVE Postado Março 8, 2015 às 15:34 Postado Março 8, 2015 às 15:34 Metem pau no zyzz... mas ai se dizem fã de maradona , cazuza , jon jones , etcetc... mitos q as vezes nao passam bons exemplos... hipocrisia demais Rataaao reagiu a isso 1
Manic Psycho Postado Março 8, 2015 às 15:44 Postado Março 8, 2015 às 15:44 Quem ai segue o legado de usar drogas e dançar com shortinhos em raves?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora