Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Ciclo E Pequenas Dúvidas Com Tpc!

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera, primeiramente tenho 18 anos, e segunda coisa, não irei utilizar testosterona então por favor respeitem, estou ciente que os ganhos seriam outros porém não! Dieta já está bem estruturada ,bulk limpo, primeiro ciclo, treino e descanso também vamos ao que interessa.

Estrutura do ciclo: 1-7 semanas

60mg todos os dias durante 7 semanas sobrará 1 comprimido então no último dia apenas tomarei 80mg creio que não haverá diferença alguma.

TPC: Após 2 dias após o ultimo comprimido de oxan começarei a tomar tamox 20mg por dia durante 30 dias.

Usarei 500mg de tribulus após a 3° semana até o fim do ciclo que será tomada ao acordar ,depois nos 30 dias de TPC a dose será de 1.5g, também irei tomar 1g de vitamina b12 do inicio do ciclo até o final, e também tenho Silimarina porém só irei tomar na tpc se sentir alguma coisa no fígado, também tomarei 3g de creatina + 10g de dextrose junto com cada comprimido serão tomados ao todo 3 ao dia, e já começarei a tomar creatina 2 semanas antes do ciclo, também tomarei bastante água.

Eai está faltando algo ? Está tudo ok ?

Postado

cara sabe que ciclo sem testo praticamente ganhos sao poucos ne? mais tudo bem, cara eu aumentaria pra 8 semanas esse ciclo de oxan, e botaria essa creatina pra depois do ciclo.

Treinar me faz viver, e isso e minha vida!!!

Postado

cara sabe que ciclo sem testo praticamente ganhos sao poucos ne? mais tudo bem, cara eu aumentaria pra 8 semanas esse ciclo de oxan, e botaria essa creatina pra depois do ciclo.

Não acho isso totalmente verdade, já vi várias pessoas que chegara a ganhar 4kg secos com oxan com dieta e treino adequado, mais a creatina não se dá muito bem com a oxandrolona ?

Está tudo certinho cara. Só não vejo necessidade dessa b12 (mas pode mandar se quiser, mal não vai fazer) e pra esse protocolo acho silimarina desprezível

vou consumir b12 durante o ciclo apenas, silimarina só em emergencias então, obrigado

Postado

Tá tudo ok.

Pra ser sincero nem vejo necessidade de tamox, muito menos de tribulus em um ciclo assim.

Mas qual a procedência dessa oxan? É oxan mesmo ou é dianabol/hemogenim/stano? rs Cuidado aí.

Tomei o cuidado para que não venha nada falsificado rs, procurei a melhor fonte que todos conhecem, preço caro, manipulada, porém de todos que perguntei e procurei saber disseram que eram de procedencia boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.