Ir para conteúdo

Quais Exames Solicitar Durante Um Ciclo Para Acompanhamento

Posts Recomendados

Postado

Amigos, boa tarde

Estou para iniciar um ciclo de Stan ( 50mg tsd ) + Dura ( 500mg/sem ) e já comprei tamox para a TPC e estou comprando Anastrozol. A fim de acompanhar as taxas de hormônios e etc consegui com muito sacrifício marcar endocrino para a semana passada. Pra minha infelicidade era uma coroa de mais de 50 anos e quando chamou meu nome já notei aquela voz rouca de fumante. Quando falei que iria utilizar AE's e queria fazer exames de sangue para acompanhar, era disse que não fazia " pilantragem ", que não era natural e um monte de merda que já sabemos, mas como foi uma merda para marcar a consulta, não mandei a velha se Phoder e com muito custo a convenci a me dar a guia para exames de sangue, mas ela só passou: Testosterona, Androsterona, Ferro, Zinco, Lipidograma, Vit B12, Vit D, Glicose, Proteínas Totais, Ácido Úrico, Hemograma, Ca.

Pra iniciar o ciclo acho que está bom, mas gostaria de saber se devo fazer algum exame no meio do ciclo, e qual os parâmetros devo fazer para o final do ciclo e quando devo fazer os próximos exames.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...