Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Seria Uma Fascite Plantar?

AprendizDaArte

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, mais ou menos do meio do ano de 2014 para cá eu comecei a sentir uma dor na sola do pé direito, bem no começo do calcanhar, essa dor começou numa semana que eu tive vários compromissos longe da minha casa e fui de bicicleta (não sei se isso ajudou a forçar muito).

A dor fica forte quando acabo o treino de panturrilha, e também doi muito no dia do treino de panturrilha que faço high reps. Eu sinto a dor logo de manhã quando acordo e dou os primeiros passos do dia, ai passa, ai no dia que treino panturrilha fica doendo um tempo ainda depois do treino. O exercício que mais ta me causando essa dor quando faço é panturrilha no leg 45º e o burrinho. Isso seria uma fascite plantar? Alguem já teve esse problema e se recuperou normalmente?

Obs: acho que vou no médico semana que vem.

A imagem abaixo mostra o local exato que estou sentindo a dor no pé direito.

download_1.jpg

Editado por AprendizDaArte
Postado

Pela descrição eu acho que não seja fascite plantar, eu tenho fascite plantar e algumas vezes acordo e nem consigo pisar direito no chão pela dor que dá e é bem no meio do pé, como se fosse no fim da tíbia, sabe?

Postado (editado)

Pode ser.

Porém, existe outras lesões.

Pode ser pisada, stress, tendinite, arco planar,sesamoidite....

Editado por Born4Run
Postado

Pela descrição eu acho que não seja fascite plantar, eu tenho fascite plantar e algumas vezes acordo e nem consigo pisar direito no chão pela dor que dá e é bem no meio do pé, como se fosse no fim da tíbia, sabe?

Tem dias de manhã que nos primeiros passos eu sinto uma dor bem intensa, mas ao longo do dia ela some. A minha dor ela é bem no comecinho do calcanhar, perto do meio, na extremidade do pé, como eu marquei na imagem.

Postado

Minha dor é aqui

r7_fasciitis.jpg

E é bem intensa, uma coisa que me ajudou foi manter o pé reto, tem umas botas ortopédicas que ajudam nisso e da pra fazer uma tala em casa, eu fazia normalmente pra dormir.

Outra coisa que eu fiz a última vez que senti dor (uns 6meses atrás) que eu não sei se vais acreditar mas pra mim funcionou, foi espremer um folha de couve e enrolar no pé com um plástico, repeti isso por 2 dias e nunca mais senti a dor.

Estranho, eu sei! Mas de deu certo comigo :P

Postado

Minha dor é aqui

r7_fasciitis.jpg

E é bem intensa, uma coisa que me ajudou foi manter o pé reto, tem umas botas ortopédicas que ajudam nisso e da pra fazer uma tala em casa, eu fazia normalmente pra dormir.

Outra coisa que eu fiz a última vez que senti dor (uns 6meses atrás) que eu não sei se vais acreditar mas pra mim funcionou, foi espremer um folha de couve e enrolar no pé com um plástico, repeti isso por 2 dias e nunca mais senti a dor.

Estranho, eu sei! Mas de deu certo comigo :P

Eu vi isso de fazer uma tala para dormir, vou tentar providenciar e fazer uma. E outra, a minha dor não é como nessa foto, bem em cima do calcanhar, como eu já disse, a minha é bem no começo do calcanhar e também é bem intensa.

Você sentia muitar dor depois do treino de panturrilhas ou depois de uma caminhada?

Postado

Sinto normalmente depois de caminhadas ou muito tempo em pé, a sensação é como se todo o peso corpo tivesse ali.

Algumas vezes também senti a dor ao acordar, oO

Dá uma pesquisada sobre esporão de calcâneo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...