Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

The Mr.GCS, use a inteligencia, se você já viu que ninguém do forum gosta de você e que a sua opinião é TOTALMENTE diferente de grande parte dos usuarios ativos do forum, se retire do mesmo, pra quer ficar causando tumulto ? Pois a unica coisa que vejo você fazendo é isso, NUNCA vi você trazer argumentos cientificos para o forum, apenas achismo, mesmo que estejam corretos, é apenas achismo, e isso você guarda só para você, não sai gritando igual uma VACA LOKA o que você acha, se você tem argumentos cienticos acho que todos estarão curiosos para ve-los, porém se não tiver uma boa contribuição para o forum seria sua saida do mesmo.

@topic: Shape dele mudo bastante em relação aos dias.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro q o uso por BBs mesmo q armadores, não são feitos de qualquer maneira como esses retardados q vemos por ai, tudo com exames, acompanhamento e não é indiscriminado, pode até ser alta as doses, mas é controlado.

O fato é, Lorenzo escolheu essa vida, esta se dedicando, e sem EAs ele não chegará aonde almeja, acho até estranho alguem recriminar um BB por uso de EAs em um forum de musculação e onde todos aki gostam do Arnold, Coleman, Jay Cutler e ainda vem falar q EAs é errado.

Pra mim o Lorenzo tem futuro, é novo e tem um otimo tamanho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo uma questão de bom senso! Se lerem de novo qualquer postagem minha (c/ bom senso, sem me pré-conceituarem) verão q em lugar algum digo q sou contra o uso de AE's (p/ fins estéticos)!

...concordo c/ uso de ae's, mas contanto q vc tenha pelo menos um nível d maturidade coerente com o risco q quer correr!

Não adianta discutir c/ fãs, q parece q pensam q Lorenzo é o melhor jovem e mais dedicado q existe na face da terra...

pra finalizar meus posts vou deixar uma dica de Lee Priest q reflete o q penso:

"Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo."

Bom senso é a chave ;)

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   

Se for decidir por esteroides, observe suas necessidades e procure usar o minimo possivel. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo.

Engraçado vc citar um dos maiores abusadores de esteroides de todos os tempos como um exemplo, ou vc acredita q o primeiro ciclo dele foi apenas deca e com 19anos? ou acredita no ciclo dele q usa apenas 500mg de testo? o cara uso no minimo 5x o q ele diz ter usado, fora insulina e gh e os SEOs q são claros nos braços, de todos os BB q ja são mentirosos, ele é o pior, pelamor ne.

Não sou só um fã do Lorenzo não, admiro ele pois ele esta mto bem e o q pretendo seguir é o q ele faz.BB = abuso de EAs, é a realidade.BB = Abuso de EAs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc apoia entregar uma arma, um carro ou uma moto a um jovem de 14,15,16 anos??....e esteróides??

*devem estar entendendo o q penso agora c/ esta analogia ou não é possivel!

.. é uma faze da vida queira ou não, onde pensamos: se tomei uma dose e fez efeito, uma maior será melhor ainda, não importa se há ou não acompanhamento, o ego sempre fala mais alto, já tive essa idade.

Sobre o Lee a questão é q estava procurando uma citação d um BB sobre esteróides e achei a dele interessante, e realmente é algo inteligente e tbm se eu não coloca-se q foi ele q disse iriam dizer q estava fazendo plagio ...Tbm não sou ingenuo o bastante para achar q ele nunca uso ae's em excesso ou q nunca tenha usado quando jovem! não vou entrar nesse merito, não podemos anular um erro c/ outro

..Concordo com vc meu amigo Gusmão no q disse e digo + em qualquer esporte pra se manter na elite sempre haverá abuso d esteróides. Como ouvi uma vez de Fernado Marques: "Esporte é saúde, competição é outra História" - tudo verdade!

Tudo d bom e espero não ter chateado ninguém apenas digo o q penso, fico por aqui.

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comparar arma com esteroides ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

amigao, arma, vc nao so coloca a sua vida em risco mas de todas as pessoas em sua volta

vc acha q se o cara la de realengo , ao inves de levar 2 armas e municao, e ele levasse 10 seringas com durateston, vc acha q a mesma quantidade de pessoas teria morrido ?? ( coparacao escrota para uma comparacao pior ainda feito pelo infeliz acima)

amigao, esteroides ja vem sendo usado desde 1930 para melhorar a saude de varias pessoas e ate para a cura de doencas e por isso q sao tao importantes para a nossa sociedade

eu mesmo tenho um conhecido q tem um tipo de doenca ( nao me recordo o nome, mas sao sintomas parecidos com o da sindrome de down) q ele mesmo injeta durateston pq isso ajuda ele a viver e a manter a producao hormonal em dia e etc, e ele aplica isso no meio da escola, em viajens ele leva isso e etc, vc acha q ele faz isso pra se achar o gostosao ?? CLARO q nao , ele faz isso para sobreviver

outra coisinha, alguns individuos, tem alergia a amendoim quando eles ingerem os mesmo, isto causa um choque anafilatico no individuo e ele morre.

pergunta, devemos banir o amendoim da nossa sociedade por causar morte em individuos ? CLARO QUE NAO , por isso nos colocamos avisos em embalagens para poder alertar estas pessoas.

o mesmo deveria ser feito com todos os AEs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Mr, mais uma vez te convido a se retirar do forum...

1) 90% das pessoas, fzendo certo, conseguem 15-20kg no 1 ano, ainda mais vc, q pelo avatar eh RAQUITICO AINDA (sem desprezar)

2) relaxa q vc eh criança ainda, estude mais e volte ao forum daki um tempo, q sua opiniao sera diferente

3) o kra ker ser FISICULTURISTA, respeite a decisao dle: tera q ciclar mtu

4) ele n toma descontroladamte

5) espero q vc n seja fake, pois parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...