Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker


CHACALLL

Posts Recomendados

aushahsahs tu ta tirando legal ne asuahsha.suplementos uahshashah...so tem uma coisa a de falar chegar no nivel que ele estar hoje nao e pra qual quer ciclinho de dura com stano nao viu

é cara n é qualquer ciclinho de dura ou stano q vai chegar a nivel dele mesmo n mais esse tipo de ciclo ae é pra idiotas

o negocio é suplementos de qualidade ,alimentação e determinação mais aqui no brasil tá foda é tudo muito caro

Ta falando sério ou eu não captei a ironia? ;)

não pow quando citei o valor q paguei na minha whey só foi pra dar a ideia de como é caro brother suplementos aqui no brasil foge muito da nossa realidade tipo eu abro mão de varias coisas pra poder ter minha whey é foda mais é um esporte magnifico q vale apena qualquer esforço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é cara n é qualquer ciclinho de dura ou stano q vai chegar a nivel dele mesmo n mais esse tipo de ciclo ae é pra idiotas

o negocio é suplementos de qualidade ,alimentação e determinação mais aqui no brasil tá foda é tudo muito caro

não pow quando citei o valor q paguei na minha whey só foi pra dar a ideia de como é caro brother suplementos aqui no brasil foge muito da nossa realidade tipo eu abro mão de varias coisas pra poder ter minha whey é foda mais é um esporte magnifico q vale apena qualquer esforço

cara te sai de whey...muito fisiculturistas preferem pega 1 bujao de enanto do quer compra whey protein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que aqui tudo é mais caro, e as coisas são piores...

A vida de bodybuilder é bem mais sofrida no Brasil.

Se vc falasse que lá "o gh é mais barato, as fontes de ae's são melhores, etc" blz...

mas esse cara ta ON fire, em altas doses por sinal, desde os 15 anos... suplementos? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que aqui tudo é mais caro, e as coisas são piores...

A vida de bodybuilder é bem mais sofrida no Brasil.

Se vc falasse que lá "o gh é mais barato, as fontes de ae's são melhores, etc" blz...

mas esse cara ta ON fire, em altas doses por sinal, desde os 15 anos... suplementos? lol

tendi kkkkkkk é foda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me baseio por foto. Vamos nos basear no vídeo!

Também não falei vários, e sim que já vi físicos melhores aqui.

Treinei numa academia de um ex fisiculturista 3º colocado no campeonato pernambucado (da minha cidade). Hoje ele não tem um físico "de admirar", mas com a idade do Lorenzo, era melhor que ele, e ninguém fazia esse espanto todo!

A questão é que o cara É "EXPORTADO" (digamos). Véio, tem nego aí que IDOLATRA O ZYZZ.

Tem muita gente BOA AQUI. Se metade do fórum OBSERVASSE, não precisava nem acompanhar, mas só observasse os campeonatos de fitness aqui do Brasil, apagariam qualquer "idolatria" a esse cara. Pra mim ele esta na categoria Bikini. Não me levem a mal, é só opinião. Também sei que muita gente pensa como eu.

Mas respeito a sua descrença com o que falei.

E antes que alguém diga que pra criticar "O cara" tem que ser no mínimo igual ou melhor.

Eu mando um "Vá treinar". pra não dizer outra coisa. Não é porque eu não sou melhor que Branch, que não posso dizer que ele TEM QUE SE APOSENTAR!

Abraços, manin!

De boa!

=D

boa cara falou e disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me baseio por foto. Vamos nos basear no vídeo!

Também não falei vários, e sim que já vi físicos melhores aqui.

Treinei numa academia de um ex fisiculturista 3º colocado no campeonato pernambucado (da minha cidade). Hoje ele não tem um físico "de admirar", mas com a idade do Lorenzo, era melhor que ele, e ninguém fazia esse espanto todo!

A questão é que o cara É "EXPORTADO" (digamos). Véio, tem nego aí que IDOLATRA O ZYZZ.

Tem muita gente BOA AQUI. Se metade do fórum OBSERVASSE, não precisava nem acompanhar, mas só observasse os campeonatos de fitness aqui do Brasil, apagariam qualquer "idolatria" a esse cara. Pra mim ele esta na categoria Bikini. Não me levem a mal, é só opinião. Também sei que muita gente pensa como eu.

Mas respeito a sua descrença com o que falei.

E antes que alguém diga que pra criticar "O cara" tem que ser no mínimo igual ou melhor.

Eu mando um "Vá treinar". pra não dizer outra coisa. Não é porque eu não sou melhor que Branch, que não posso dizer que ele TEM QUE SE APOSENTAR!

Abraços, manin!

De boa!

=D

Esse garoto é gigante, se duvidar é maior do que o Lucas e que o própio Felipe, que é bem mais alto que o Lorenzo. O problema é que o Lorenzo cicla pesado desde o início, a evolução dele nos 2 primeiros anos foi absurda. Na época o própio André Pajé disse que ele não teria muito futuro em competições pois desde cedo já devia ciclar pesado, e conforme o tempo passasse o que ele faria pra continuar evoluindo? A menos que ele faça ciclos astronômicos e arriscando a vida como Andreaz Munzer, não vejo ele como um PRO e muito menos chegando num Mr Olympia. Lembrando que quando ele apareceu ele foi indicado como certo no Olympia e com grande potencial pra ser o MR Olympia. Outro fator que faz todos duvidarem da capacidade dele como BB é a mentalidade dele, inúmeras vezes ele sumiu ou dizia estar sem tempo pra treinar, ou tinha algum acidente, ou era a escola. Ele não é consistente, imagina então um cara perturbado e desequilibrado desse se preparando pra uma competição, é lógico que alguma merda vai acontecer ao decorrer de 3 meses e ele não conseguirá subir tão bem quanto poderia. E se ele ganhar alguma competição, provavelmente será pela pouca popularidade do esporte no país que ele vive, pq se fosse aki msm no Brasil ele estaria em sérios apuros.

Eu vejo ele como um rato de academia, um maromba, não como um fisiculturista.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(ele treina tudo errado, tem que chamar a policia porque o cara só rouba)

SahUShUAsuHAshUHAusHAHsUAshuHUAshAHUHUAhsHUAshuHASHAshushUHasuHAUshSAh.. Mijei tudo aqui!

Eu vejo ele como um rato de academia, um maromba, não como um fisiculturista.²

Vejo da mesma forma. Fisiculturista de abdica, se dedicaca 24h, tem ambição, dedicação, renuncia. É uma coisa de louco. Dou muito valor a essa classe esportiva!

É uma das mais sofridas que existem. (em relação ao corpo humano)

E quando vejo "alguém", puxando o saco de um playboy desmiolado, me da uma pequena revolta, por que um cara que faz isso, no mínimo, não sabe nem o que é uma dieta!

Se alguém se sentiu ofendido, apologize!

E se concorda, Tamo junto!

o/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...