Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Ginecomastia? [+16 Anos]


latravian

Posts Recomendados

Galera, não sei se é da minha cabeça, mas estou achando que estou com ginecomastia!!
Tenho 16 anos e nunca utilizei anabolizantes... Enfim, não tenho certeza se estou com ginecomastia ou não...
O que vcs acham? Está começando a me preocupar e estava pensando em tratar isso...
P.S: Sou ex-gordinho

Gostaria da opinião de vocês, pois estou DESESPERADO!

FOTOS [ em spoiler pra não ficar mto grande ]


vZxt8tQ.jpg

o5CRcEs.jpg

c328v0s.jpg

Gostaria muito da opinião de vocês galera, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E brother, estamos no mesmo barco estou com 15anos e o meu mamilo está igual o teu,ainda mais nesse calor. Então a respeito de melhorar se tu for em um endócrino provavelmente ele vai te dizer que é normal e que depois vai sumindo com o tempo, e que é correto é esperar. Mas já que isso é alteração hormonal pode ser revertido controlando o que está caucausando isso provavelmente estrôgenio. Mexer com isso requer conhecimento o recomendado é que vá em um endócrino BOM e que acompanhe com exames ao longo do tempo.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

*Vejo um principio de gineco ali;

*Talvez administração correta de IAs, reduza o processo, mas na sua idade, o controle fica mais serio;

*Procure um endocrino;

*Você não é o único, vejo muitos adolescentes com o mesmo problema, entao fica de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E brother, estamos no mesmo barco estou com 15anos e o meu mamilo está igual o teu,ainda mais nesse calor. Então a respeito de melhorar se tu for em um endócrino provavelmente ele vai te dizer que é normal e que depois vai sumindo com o tempo, e que é correto é esperar. Mas já que isso é alteração hormonal pode ser revertido controlando o que está caucausando isso provavelmente estrôgenio. Mexer com isso requer conhecimento o recomendado é que vá em um endócrino BOM e que acompanhe com exames ao longo do tempo.

Eai cara, realmente acho que irei procurar um endócrino, mas acho que é comum mesmo até os 17 anos... Mas não custa nada marcar uma consulta. Enfim, obg

Bom,

*Vejo um principio de gineco ali;

*Talvez administração correta de IAs, reduza o processo, mas na sua idade, o controle fica mais serio;

*Procure um endocrino;

*Você não é o único, vejo muitos adolescentes com o mesmo problema, entao fica de boa.

Pensei em tomar algum remédio, mas acho que por conta própria não vale a pena, realmente vou procurar um endócrino, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é normal. Nem princípio de ginecomastia nem nada disso. Você não tem nada. Pode ser por você se ex-gordinho e pode ser por questão hormonal da idade (embora seja mais comum em meninos de 13-14 anos). Um dos locais de maior acúmulo de gordura em homens é no peito e, talvez, por questão genética, você tenha mantido um pouco de gordura ai. Além disso, não sei há quanto tempo você emagreceu, mas gordinhos são mais propensos a desenvolver ginecomastia, que costuma regredir poucos meses após emagrecer. E se realmente for questão hormonal da idade, em poucos meses isso vai regredir. Provavelmente é isso que você vai ouvir do endocrinologista. De qualquer forma, se continuar te incomodando, marque a consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...