Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propianato X Oxandrolona


Posts Recomendados

Salve monstros , aproveitando o tempo livre das ferias que posso me dedicar 100% a dieta e treino resolvi mandar meu 1º Ciclo, estou pensando em algum bem tranquilo, ganhos moderados, baixo risco de colaterais.

Objeivo: Ganhos secos de massa, de bonus reduzir um pouco do bf.

Treino ABC2x Dieta bulk ok

75kg, 13% bf

Ciclo 1-8 propianato testo 150mg dsdn (600mg week) pensando em mudar pra enan 2 shots por semana junto com a bold

2-7 oxandrolona 50mg tsd - MUDEI DE IDEIA - Vou mandar 1-8 Bold 600mg week

Algum mod favor alterar o titulo,obrigado.

IA: anastrazol dsdn durante o ciclo para prevenir possível aromatização

Posso esperar resultados visíveis desse ciclo?O que vcs acham? Tenho duvidas sobre qual ester optar, enan parece ser mais pratico devido a necessidade de 2 aplicações, apesar de aromatizar mais estarei mandando anastrazol.

Tpc estou estudando ainda.

Vlw!

Editado por jobson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendo esse negocio das pessoas achar que pq a MV é menor, que os colaterais serão menores, termina dimuindo outras drogas, mas enfim...

1-dosagem de prop Ok e oxan tbm

2- independente do éster ou tipo de droga que se usa, vai depender de como sera o desenrolar da sua dieta perante o ciclo.

3- add um IA pra prevenir uma possível aromatizaçao

4-w exames para saber suas taxas de e2,t. Livre, lh e fsh

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse negocio das pessoas achar que pq a MV é menor, que os colaterais serão menores, termina dimuindo outras drogas, mas enfim...

1-dosagem de prop Ok e oxan tbm

2- independente do éster ou tipo de droga que se usa, vai depender de como sera o desenrolar da sua dieta perante o ciclo.

3- add um IA pra prevenir uma possível aromatizaçao

4-w exames para saber suas taxas de e2,t. Livre, lh e fsh

Obrigado pelas dicas.

Os exames ja agendei , e sobre o IA pretendo adicionar anastrazol, dieta fiz com um nutri esportivo na cidade, falei aquilo sobre o ester baseado nas leituras que fiz, desculpa a ignorância.. você indicaria outro protocolo/ester?

Prentendo ver como meu corpo reage durante o ciclo, se estiver tudo ok , vou subir pra 8 weeks , 150mg dsdn

Eu aumentaria oxan pra 60mg, o prop pra 150mg DSDN, aumentaria pra 8 weeks e sairia do ABCDE pra ABC2x.

Opa, pq ABC2x? creio que nao tenha mta diferença , eu curto pra caramba um ABCDE um grupo muscular por dia , só perna que divide em 2dias um com abdominal junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso man, não tem essa de ignorância não, é só uma questão de não levar como vdd absoluta tudo o que se fala por ai. Na vdd é uma inverdade.

O ciclo ta ok man. Pode mandar da forma que o tchelo falou.

Entendi oque quis dizer, tem q ter uma mente aberta mesmo ,vlw :D To achando a oxan meio fraca , vale a pena trocar por bold? lembrando que é o meu primeiro contato, esse ano pretendo fazer somente esse ciclo

Também voto em abandonar o abcde e ir pro abc2x.

Vo mandar um abc2x então, é bom dar uma variada tb

Editado por jobson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...