Postado 15/01/2015 às 12:51 01/15, 2015 Bom dia, Sou participante nao muito ativo do forum ha cerca de 4 anos. Quando comecei a levar meus treinos a sério. Tenho 25 anos. 1,82 76kg 6% Bf Nao tenho enormes pretensões de ganhos. O meu ideal deve estar próximo de 80kg e, apesar do baixo bf eu ainda nao tenho o abdomem trincado como gostaria, Busco, portanto, uma ajuda pra ganhar os kilos de massa que me faltam e auxiliar no corte do meu abdomem. Já ciclei halovar uma vez e em outra oportunidade, h stane. Obtive bons ganhos em ambos os ciclos. Zero colaterais. Nunca utilizei oxandrolona. Daí vem minha pergunta. Pro meu próximo ciclo, que se sair bem será provavelmente meu ultimo, qual seria a melhor escolha? 1-Halovar/H-stane aumentando a dose em relação a meus ultimos ciclos? 2-Um cliclo de seis semanas de oxan con 60mg/dia? Em relação a TPC, protetores hepaticos, vitaminas eu já estou ciente do que fazer em ambos. Em relação a outros AEs eu sou fechado. Já vi amigo meu se fodendo por agulhada e tomei trauma. Abs!
Postado 15/01/2015 às 12:55 01/15, 2015 Entre as duas opções, iria de oxandrolona sem dúvidas. Ganhos secos e densos, ideal pra quem já tem BF baixo como você. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 15/01/2015 às 13:52 01/15, 2015 oxandrolona 60mg tsd 6 semanas...ja tive experiencia com ambos (oxan e pH thor) e sem duvidas o aumento de força/ volume foi mto maior com oxan...e bem menos colaterais tb, com o ph eu vivia irritado.
Crie uma conta ou entre para comentar