Guilherm Postado Janeiro 15, 2015 às 12:44 Postado Janeiro 15, 2015 às 12:44 (editado) Salve raca , tenho uma rotina de treinos q vão de muay thai 3 x por semana , treinos de ciclismo 2 x na semana e faço musculação 5 x na semana , e 2 x na semana ainda faço treinos para melhora do vo2 , 10 minutos de tiros , tenho usado o treino abc 2x , pela minha rotina de treinos aeróbicos , minha musculação não traz resultados e to sempre perdendo massa magra , vim pesquisar sobre um treino melhor para academia , gostei do full body e do stronglift pois eu teria 2 dias de “descanço” pelo menos da academia , mas li que esses treinos emagrecem tbm , então fiquei em dúvida , qual treino para musculação vcs indicariam p quem tem uma rotina de treinos aeróbicos como eu tenho , na musculação já tento usar o ditado menos 'e mais , tenho focado bastante tbm na alimentação e na suplementacao , tenho colocado o maio numero de compostos no meu treino , me indicaram ate que construísse meus treinos com 2 exercícios para grupos grandes e 1 para pequeno mas achei um treino pequeno , ??? , segue meu treino atual , se possível a raca me ajudar , se esta muito volumoso , os exercícios tbm se são os corretos ? segunda feira peito triceps e ombro supino reto 3 x6 e 1x 4 supino inclinado halter 3x6 paralelas 3x6 triceps supinado 4x6 Testa 3x6 Militar 4 x 4 a 6 terca feira terra 4x6 curvada 3x6 serrote 3x6 rosca direta 4x6 rosca alternada 3x6 quarta feira pernas e trapezio agachamento livre 4x6 a 4 leg press 4 x 6 a 4 agachamento frontal 3x6 extensor 4 x ate falha descanco de 20 seg flexor 4 x 6 panturrilha no smith 4 x 8 e gemeos sentado 3 x 8 Remada alta 4 x 6 Encolhimento 4 x8 Detalhe , treino pernas apenas na quarta , pois no sabado treino Bike , e ja 'e um treino bem puxado , portanto o treino 2 de pernas substituo pelo treino de bike pois exige bastante das pernas . E ai galera podem me dar uma ajuda , sera que ta muito volumoso esse treino ? os exercícios escolhidos estão em acordo ? Valeu ! Editado Janeiro 15, 2015 às 12:49 por Guilherm
rafaelblink Postado Janeiro 15, 2015 às 14:49 Postado Janeiro 15, 2015 às 14:49 Cara, acho q essa sua rotinha de muay thai, ciclismo e treino atrapalha bastante a hipertrofia, você já procurou algum profissional de nutrição para ele ver como está seu gasto calórico? Acho que vc vai precisar focar ainda mais na diéta.
Guilherm Postado Janeiro 15, 2015 às 23:32 Autor Postado Janeiro 15, 2015 às 23:32 Rafael valeu pela atenção , realmente tenho estudado bastante sobre a dieta e tenho tentado focar em uma dieta onde eu coma mais do que gasto , para suprir essa qtdade de atividade física , não e fácil conseguir comer bastante , mas tenho aumentado gradativamente minha alimentação diaria e isso realmente tem feito a diferença , na minha energia e recuperação muscular , mas ainda não consegui chegar em uma dieta comendo mais que gasto , mas to focado nisso e tenho certeza que vou conseguir , minha duvida continua com meu treino , se esta muito volumoso e se os exercícios escolhidos estão de acordo , mais uma vez obrigado pela atenção , abraço ! rafaelblink reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 15, 2015 às 23:35 Postado Janeiro 15, 2015 às 23:35 Tira um de tríceps e Add Trapézio no dia de costas.. o resto está bom. Abs e panturrilha dia sim dia não.
Guilherm Postado Janeiro 16, 2015 às 11:29 Autor Postado Janeiro 16, 2015 às 11:29 (editado) Valeu a atenção GhostGainer , tirando 1 exercício p triceps , não ficaria muito pouco para triceps , mesmo que nos exercícios p peito ja solicite bastante do triceps ? E o trapézio no dia de costas , li bastante e nao foi so em um post que o treino de trapézio tem que se fazer o mais longe possível do treino de ombros , ja que fa'co na segunda ombros , coloquei o trapézio 2 dias depois , uma duvida tbm 'e em relação ao numero de repetições , as reps que coloquei no meu treino estao de acordo ? ..... abraço e obrigado pela atenção novamente ! Editado Janeiro 18, 2015 às 17:58 por Guilherm
Guilherm Postado Janeiro 19, 2015 às 02:26 Autor Postado Janeiro 19, 2015 às 02:26 Galera uma duvida tbm , no dia de treino de pernas ficaria ruim paralelo ao treino de hipertrofia fazer um treino de explosão , por exemplo , faço as series de leg e no final faco mais uma serie de explosão e assim em todos os exercícios
Dillon Postado Janeiro 19, 2015 às 02:34 Postado Janeiro 19, 2015 às 02:34 É um tanto dificil lhe dar com muitos esportes e musculação juntos. Então bora focar na dieta!!!
Stein Postado Janeiro 19, 2015 às 11:00 Postado Janeiro 19, 2015 às 11:00 treinar trapézio com perna em um ABC é coisa de frango, trapézio se treina com costas horas..... use a distribuição padrão..
Torf Postado Janeiro 19, 2015 às 11:03 Postado Janeiro 19, 2015 às 11:03 Algo que é praticamente um consenso aqui é ter um dia para treinar SOMENTE pernas.
Guilherm Postado Janeiro 19, 2015 às 12:09 Autor Postado Janeiro 19, 2015 às 12:09 Valeu galera , realmente eu fazia trapézio em dia de costas mas li alguns artigos que falavam que seria importante colocar o trapézio em um dia longe de ombros , por isso estava colocando no dia de pernas , vou rever isso entao !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora