Ir para conteúdo

Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina

Posts Recomendados

Postado

Será que nem underground consegue mais o fenil? O que mais me surpreendeu foi saber que o T3 nem é tão potente como eu pensava

Talvez não teve o resultado esperado pela quantidade ministrada!!!

Postado

Talvez não teve o resultado esperado pela quantidade ministrada!!!

Mesmo assim para ser um hormônio que pode te deixar doente se não souber usar, As outras substancias não fica para traz em questão de perca de gordura com efeitos colaterais temporarios

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Além disso, a cafeína inibe a fosfodiesterase, responsável pela metabolização do AMP cíclico, aumentando ainda mais a ação da noradrenalina (13).

Duas perguntas:

1- Se inibir AMPK creatina se torna balonie?

2- Com AMPK inibido vai exigir mais de glicose e triglicerídeos pra produção de energia?

• 1 mês depois...
Postado

Alguma dica de como ingerir a iombina? Sigo dieta low carb e faco ji, minha primeira refeicao é as 12 e 30, seria conveniente tomar iombina umas 8 da manha e manter so na agua ate as 12 e 30? E qual a dosagem ?? Compro o yomax da farmacia??

Postado

Alguma dica de como ingerir a iombina? Sigo dieta low carb e faco ji, minha primeira refeicao é as 12 e 30, seria conveniente tomar iombina umas 8 da manha e manter so na agua ate as 12 e 30? E qual a dosagem ?? Compro o yomax da farmacia??

Pelo estudo é 24mg dia, e tambem não precisa estar em jejum tem pouco estudos sobre a ioimbina sobre estar em jejum ou não e esse foi o unico estudo que realmente tem os resultados mesmo não sendo em jejum, Agora não sei se em jejum o efeito é potencializado ou não

Postado

O ideal é ingerir a Ioimbina em jejum. O Yomax vc compra na farmácia. Encontro sempre na Ultrafarma. Segue o link:

https://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-2033/yomax_54_mg_com_60_comprimidos.html

Postado

Em jejum, alimentado não rola o estímulo a beta receptores.

Eu fazia exatamente isso, mas quando a dose era mais que 3 comprimidos eu fracinonava, tipo 3 logo ao acordar as 7, 2 as 9 e 1 as 10, pq a meia vida é baixa, 30-40 minutos.

Postado

Tbm rsrsrsrs to vendo que a tal ioimbina é barata e os resultados são bem legais...

Essa pode ser a solução para 2-3kg que preciso mandar embora e que ta bem na pochete e não adianta, não ta indo rs. Queria perder isso antes de iniciar a manutenção por 1 ano mais ou menos.

Postado

Em jejum, alimentado não rola o estímulo a beta receptores.

Eu fazia exatamente isso, mas quando a dose era mais que 3 comprimidos eu fracinonava, tipo 3 logo ao acordar as 7, 2 as 9 e 1 as 10, pq a meia vida é baixa, 30-40 minutos.

Ei amigo, me explica como voce faz esses horario de ioimbina? Eu utilizo 13.5g de ioimbina 30min. antes do AEJ .. esta correto? O que voce quis dizer em fracionar as doses? me explica por favor? Obrigado

Postado

Ei amigo, me explica como voce faz esses horario de ioimbina? Eu utilizo 13.5g de ioimbina 30min. antes do AEJ .. esta correto? O que voce quis dizer em fracionar as doses? me explica por favor? Obrigado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

"Uma dose ótima é algo em torno de 0.2mg/kg"

"Keep in mind that insulin negates the effects of yohimbine on alpha 2-receptor inhibition. Always take it in the fasted state and never between meals. Considering the half-life of yohimbine is very short (30 min), you can also experiment with more frequent dosing during the fast. For example, three dosages taken every second hour until your first meal. In that case I would probably not recommend starting with 0.2 mg/kg, since there will be a gradual buildup of the active compound. 0.15 mg/kg is a better starting point for multiple dosages in a relatively short time frame (every second hour).

An 80 kg male could use the following schedule.

7 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM-10 AM: 45 to 60 min walk.

11 AM: 12 mg yohimbine.

1 PM: Meal one."

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

"Uma dose ótima é algo em torno de 0.2mg/kg"

"Keep in mind that insulin negates the effects of yohimbine on alpha 2-receptor inhibition. Always take it in the fasted state and never between meals. Considering the half-life of yohimbine is very short (30 min), you can also experiment with more frequent dosing during the fast. For example, three dosages taken every second hour until your first meal. In that case I would probably not recommend starting with 0.2 mg/kg, since there will be a gradual buildup of the active compound. 0.15 mg/kg is a better starting point for multiple dosages in a relatively short time frame (every second hour).

An 80 kg male could use the following schedule.

7 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM: 12 mg yohimbine.

9 AM-10 AM: 45 to 60 min walk.

11 AM: 12 mg yohimbine.

1 PM: Meal one."

Mas neste caso seria então 36mg de ioimbina? :o

Postado

Mas neste caso seria então 36mg de ioimbina? :o

Sim, mas veja que pela meia vida vc não terá esse pico de ioimbina no plasma.

the half-life of yohimbine is very short (30 min) :ph34r_anim:

Postado (editado)

Leia esse estudo e vão ver que fracionaram e não tomaram em jejum, Então quer dizer que estando em jejum ou não, vai ter efeito da ioimbina, No meu ver tomar em jejum só deve acelerar o efeito e não aumentar a perca de gordura

Editado por KawaNx
Postado

Importei esses dias yombine, tenso que é apenas 2,5mg por cap. Quando comprei as mesma seriam usadas na tpc (5mg/dia), porem so chegaram agora depois da tpc pronta e eu me preparando para o proximo ciclo hahaha (daqui 1,5~2mes se deus quiser),

To fazendo um cutting, e estava pensando em usar elas. Alguem ja comprou no brasil sem ser importando? Valor?

• 3 anos depois...
Postado

Pena que não se encontra mais franol. Já fui em 30 farmácias e nada de encontrar, e várias delas são pequenas. Em uma o cara falou que a anvisa mandou retirar dos estoques aqui na região 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...