Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 104


Vitaao

Posts Recomendados

Na minha opinião o Shogun foi garfado sim! Alias, as considerações de vários sites especializados em MMA e do próprio Dana White é que o Shogun deveria ter ganhado essa luta.

Apesar que, no caso do Dana, acho que falou isso para amenizar a polêmica, até pq, já que a luta foi morna, vale manter o Lyoto com o cinturão, dá mais grana para o evento, que não deixa de ser "business".

No 3º round o Lyoto começou melhor, porém o Shogun reverteu antes da metade do tempo, no 4º e 5º round só deu Shogun, que alias, massacrou a perna esquerda do Lyoto com seus "low kicks". A única boa chance do Lyoto foi quando conseguiu dar uma sequência de socos que, olhando depois em camera lenta, nenhum pegou! O Lyoto não achava a distância nem o tempo certo dos golpes.

Aproveitando o que o pessoal comentou, eu achei que a luta do Vitor Belfort X Anderson Silva aconteceria no UFC 106, porém ví no site UFC que o evento principal será Tito Ortiz X F. Griffin. Bom, quando acontecer, espero que o Vitor passe o carro no Anderson, que tá muito cheio da graça. Outra coisa, não tem nada haver esse lance do Vitor só querer lutar com gringo, no programa Sensei da Sportv ele deixa claro que luta com qualquer um pois é profissional, e acho que ele está certíssimo.

Abs,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lyoto mereceu! Shotgan ganhou os dois últimos tentos, mas o Lyoto foi melhor no geral.

shotgan? kkkk

mas ae ... eu tbm não gosto do anderson silva.... muito cheio de marra ...

( se a luta acontecer) o Vitor tem que levar mano... o cara é humilde demais e gente fina.... fora de sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GabrielGarcia,

É isso aí man, dalê Vitinho, espero que passe o carro no Anderson. Quero ver o Anderson fazer graça e baixar a guarda com ele...hehehehehehehe...

Para quem não leu o comentário do Dana White:

"Acredito que o Maurício foi vitorioso nesse combate. Lyoto venceu o primeiro, o segundo e o começo do terceiro round. Só que o terceiro já foi vencido por Shogun, assim como o quarto e o quinto. Às vezes existem discrepâncias nas decisões dos árbitros, mas temos de respeitá-las. Mas vi o Shogun campeão do Pride aqui", disse o mandatário do evento.

Matéria na íntegra: http://esporte.uol.com.br/vale-tudo/ultima...ult7634u43.jhtm

Obs.: também não sei quem é Shotgan?!?!?!!? Deve ser tipo "O Tiro do Shogun"! rsrsrsrs...

Abs,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...