Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona + Testogar 1ºciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum e confesso não saber se estou postando certo ou não!

Tenho 32 anos, pratico musculação desde meus 15 anos, treino sério há pouco mais de dois anos. (treino serio = Dieta, exercicios bem executados, repouso)

Ja tomei algumas substancias qdo tinha meus 17, 18 anos, mas nada que de pra considerar ciclo ou algo parecido....Depois disso só treino e suplementos.

Considerando que este seja meu primeiro ciclo e considero faze-lo por ate 2 meses(5 a 8 semanas). Qual a quantidade que devo tomar de trembolona e testogar na semana? Preciso tomar algo para auxiliar o figado? Algo para a Gineco?

Me considero totalmente leigo no assunto e toda ajuda será bem vinda!

Se tiver algum post anterior igual ao meu me avisem já que nao sei como funciona esse negocio aqui rsrs!

Posso postar fotos do antes e depois se quiserem.

Obrigado!!!

Postado

Não disse o objetivo do ciclo mas se for bulking iria de Diana ou Deca. Se cutting oxandrolona ou Primobolan. Sempre associado a uma testo.

Postado
  • Autor

O objetivo é ganhar uns kilos secos.....tenho 1.82 e peso 90 kg meu bf da ultima vez que medi era de 15~16

Se conseguir baixar pra 8 o bf e aumentar minha massa magra que é 78kg(media) ja esta bom pra começar.

O testogar eu ja comprei, a trembo ainda nao, mas ouvi relatos que a trembo é boa para o que eu quero que é ganhar massa e melhorar o 'visual'

E a quantidade delas para tomar por semana, levando em consideração as duas drogas citadas

Pensei em fazer duas aplicaçoes da trembo na semana e uma da testo.

A respeito da testogar nao prestar acho que vou ter que abraçar ela mesma, afinal ja estou com ela kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.