Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano ( Ajuda )


Posts Recomendados

Publicidade

Gostaria de ajuda! Estou pensando em ciclar pela primeira vez, e quero começar com stanozolol. Preciso de ajuda para montar o ciclo e suplementação aliada a uma dieta, para ganhos de massa muscular.

Se for vc no avatar, não use stano, usa uma oxan, menos colaterais e vc não precisa muito mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ajuda! Estou pensando em ciclar pela primeira vez, e quero começar com stanozolol. Preciso de ajuda para montar o ciclo e suplementação aliada a uma dieta, para ganhos de massa muscular.

Google ta ai pra isso moça.

Pesquisa que a galera te ajuda.

Editado por beatdown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou atualmente com 63 kl. preciso perder mais gordurinhas e ganhar massa, por isso pensei no stano.

A oxandrolona vai ter o mesmo resultado para um primeiro ciclo, ela vai ajudar tanto quanto, tenha em mente que tem que ir com calma, principalmente por que é mulher e tem muita coisa em jogo aí... A tua base mesmo pra perder teus quilos e definir é tua alimentação e treino, com a oxan vai obter isso bem mais rápido. Eu sinceramente esqueceria o stano por hora.

Como te falei por MP, dá uma pesquisada nos ciclos básicos de oxandrolona e posta na área feminina do fórum, elas vão te ajudar bem mais do que esses marmanjos cheirando a testo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...