Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Stano ( Ajuda )

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite galera!

Estou startando um ciclo que o protocolo será:

1-8 Propionato de testo 100mg/DSDN
1-8 Boldenona 250mg segunda e quinta
1-8 Stanozolol 100mg/DSDN

Na opinião de vocês, 8 Semanas fazendo 100mg/DSDN de stanozolol fica muito pesado para um iniciante?

Postado
  • Autor

Cara, comecei aplicar quinta feira, não consegui treinar sábado nem domingo, dor infernal!
TA FODA!!!
apliquei nos 2 deltoides pra ja ir calejando, e o stanozolol nos glúteos.

Postado

boldenona tem meia - vida mais longa, manda o propionato por 10 ou 11 semanas, vai ter bastante boldenona no corpo nas semanas 9-10

Postado

stano é meio dolorido msm...não tem jeito!!

só fica ligeiro na hora de subir as cargas...se machucar em um ciclo é embassado...hehehehehe..boa sorte!! abrazz

Postado
  • Autor

Caramba não é pra doer tanto assim, que marca é?

É da duopharma, pode ficar tranks q é confiável... A dor é porque o musculo é cabaço, na segunda aplicação no delt esquedo já nem dói mais...
Postado
  • Autor

Isso eh verdade a primeira vez sempre DOI mais kkkk

Sim brother, estou usando um gel chamado trombofob, ele ameniza muito a dor no dia seguinte.

Ta fluindo!

Hoje é o quinto dia, não vi mudança nenhuma no meu corpo, to na estaca zero ainda, tem algo errado ou eu que sou muito apressado?

Mantenha o corpo bem hidratado que é tranquilo!

Sim mano, estou bebendo em média 4,5 litros por dia.

Postado

Claro jovem vai puxar ferro com o capiroto. Hehehebd

Claro jovem vai puxar ferro com o capiroto. Hehehebd

Não não

Oque causa embolia é por que o oleo não se dilui no sangue

Igual jogar oleo emcima do copo de agua n mistura

Solução aquosa do stano dilui no sangue não sei porque não usam intra venoso ao me ver é muito mais simples que injeção intra muscular alem de que todos reclamanda da dor e caroço de stano

Postado

Não não

Oque causa embolia é por que o oleo não se dilui no sangue

Igual jogar oleo emcima do copo de agua n mistura

Solução aquosa do stano dilui no sangue não sei porque não usam intra venoso ao me ver é muito mais simples que injeção intra muscular alem de que todos reclamanda da dor e caroço de stano

por isso eu to vivo ainda

Postado

Entendi. Mas eu não arriscaria heim.imagina direto na veia uma quantidade enorme. No músculo ele vai sendo absorvido devagarinho

Postado

Gostaria de ajuda! Estou pensando em ciclar pela primeira vez, e quero começar com stanozolol. Preciso de ajuda para montar o ciclo e suplementação aliada a uma dieta, para ganhos de massa muscular.

Postado

Gostaria de ajuda! Estou pensando em ciclar pela primeira vez, e quero começar com stanozolol. Preciso de ajuda para montar o ciclo e suplementação aliada a uma dieta, para ganhos de massa muscular.

Se for vc no avatar, não use stano, usa uma oxan, menos colaterais e vc não precisa muito mais que isso.

Postado
  • Autor

Google ta ai pra isso moça.

Pesquisa que a galera te ajuda.

Editado por beatdown

Postado

Se for vc no avatar, não use stano, usa uma oxan, menos colaterais e vc não precisa muito mais que

estou atualmente com 63 kl. preciso perder mais gordurinhas e ganhar massa, por isso pensei no stano.

Editado por Danielly Dias

Postado

estou atualmente com 63 kl. preciso perder mais gordurinhas e ganhar massa, por isso pensei no stano.

A oxandrolona vai ter o mesmo resultado para um primeiro ciclo, ela vai ajudar tanto quanto, tenha em mente que tem que ir com calma, principalmente por que é mulher e tem muita coisa em jogo aí... A tua base mesmo pra perder teus quilos e definir é tua alimentação e treino, com a oxan vai obter isso bem mais rápido. Eu sinceramente esqueceria o stano por hora.

Como te falei por MP, dá uma pesquisada nos ciclos básicos de oxandrolona e posta na área feminina do fórum, elas vão te ajudar bem mais do que esses marmanjos cheirando a testo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.