Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Bulking Ectomorfo


Dethoyd

Posts Recomendados

Primeiro e li 120g de whey por dia, depois percebi que na verdade era mais um hipercalórico. kkkkk

Apesar de boa parte do forum descordar, não acho correto essa história de "o que importa é bater o macro". O índice glicêmico é sim importante, quase todos os carbos que você consome tem indice glicemico alto, você vai passar o dia com picos de insulina. Isso irá baixar a produção natural da sua testosterona e é uma porta aberta para desenvolver diabete.

vai de alimento sólido, taca mais macarrão, arroz, batata, pão (preferencia integral) e menos pó no seu dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É complicado a gente afirmar alguma coisa na musculação, como eu disse cada um tem uma reação, desenvolvimento de seu organismo... Concordo PLENAMENTE que qto melhor a qualidade, melhor pra sua saúde...Mais cada um, cada um. E na minha experiência, carbo é carbo, e proteina é proteina... sendo de alto, baixo IG eu daria como detalhe, treino a 8 anos e ja testei colocar certinho os IG mais nao senti diferença. Aliás, me senti mais tranquilo p´ra fazer a dieta sem divisão de indice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae pelas dicas galera, ganhei 3kg essa semana, dei uma modificada aqui, tirei os achocolatados, reduzi um pouco do leite, coloquei umas claras de ovos, azeite, etc.

Outra coisa que eu achei que tava demais foram os carbos, estava 545, quase 10g/kg, deixei uns 400, porém tirou muita caloria da dieta como um todo.

O que eu posso colocar pra aumentar as calorias sem deixar os carbos muito altos? Dei uma aumentada no frango, mas ainda falta caloria.

No momento tá assim:

2gue3oh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc colocou as medidas de gordura e proteína certas, o resto até atingir de 400 a 500 kcal de excedente tem que ser carbo mesmo, não tem muito o que fazer. Pode aumenta um pouco a proteína pra colocar no lugar de um pouco de carbo, mais vai ter que ter o excedente de qualquer jeito pra ser bulk :)

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...